Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Khalid

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 13:40
Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

Não é o Benfica, são as decisões absurdas do treinador que comprometem o sucesso do Benfica!

Estamos a brincar não?

Tanto que empatámos! A coisa melhorou porque entrou um Guedes que devia ter entrado de início.

Pois.  Estao os nossos jogadores a entrar no relvado para jogar, e os adeptos a manda-los a merda?   


arodrigues84

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 12:28
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:25O que é preciso mais para todos concordarmos no despedimento do treinador?

Levar 5 do salz? 6 do Braga?
Ficar a 15 pontos do sapetas?

Há pessoal que não tem mesmo limites fodasse!

Mas como é que tu sabes que despedir o treinador campeão é a solução?

Mas será possível que não percebem que o problema maior não é o treinador mas sim o clube!

Eu já percebi isso. Mas isto é team banana ou team beicinho?

Caralho pah já toda a gente sabe a merda que a direção é, por mim até saiam os dois.


Achas que o futuro desta equipa passa pelas mãos deste gajo, não consegues ver os sinais? Meses e meses disto.

Eu só não acho que vai melhorar com outro treinador e para piorar mais vale deixar como está.

lPhoenix

Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:41
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 13:40
Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

Não é o Benfica, são as decisões absurdas do treinador que comprometem o sucesso do Benfica!

Estamos a brincar não?

Tanto que empatámos! A coisa melhorou porque entrou um Guedes que devia ter entrado de início.

Pois.  Estao os nossos jogadores a entrar no relvado para jogar, e os adeptos a manda-los a merda?   




É uma imbecilidade sim porque os jogadores não têm culpa nenhuma de serem escalados pelo treinador.

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 12:28
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:25O que é preciso mais para todos concordarmos no despedimento do treinador?

Levar 5 do salz? 6 do Braga?
Ficar a 15 pontos do sapetas?

Há pessoal que não tem mesmo limites fodasse!

Mas como é que tu sabes que despedir o treinador campeão é a solução?

Mas será possível que não percebem que o problema maior não é o treinador mas sim o clube!

Eu já percebi isso. Mas isto é team banana ou team beicinho?

Caralho pah já toda a gente sabe a merda que a direção é, por mim até saiam os dois.


Achas que o futuro desta equipa passa pelas mãos deste gajo, não consegues ver os sinais? Meses e meses disto.

Eu só não acho que vai melhorar com outro treinador e para piorar mais vale deixar como está.

Deixar como está sem uma intervenção do presidente é que não dá com nada.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 12:28
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:25O que é preciso mais para todos concordarmos no despedimento do treinador?

Levar 5 do salz? 6 do Braga?
Ficar a 15 pontos do sapetas?

Há pessoal que não tem mesmo limites fodasse!

Mas como é que tu sabes que despedir o treinador campeão é a solução?

Mas será possível que não percebem que o problema maior não é o treinador mas sim o clube!

Eu já percebi isso. Mas isto é team banana ou team beicinho?

Caralho pah já toda a gente sabe a merda que a direção é, por mim até saiam os dois.


Achas que o futuro desta equipa passa pelas mãos deste gajo, não consegues ver os sinais? Meses e meses disto.

Eu só não acho que vai melhorar com outro treinador e para piorar mais vale deixar como está.

Não achas porque ganhaste ao Sporting e Porto e achas que o titulo nacional ainda é possível.

Tão simples quanto isto, mas não é esta a mensagem que as nossas exibições transmitem.

Slbttotosalvio

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2023, 13:14Só existe um nome de qualidade agora disponível: Leonardo jardim.

Conte.

Fora isso, sim, Leonardo Jardim. Ou numa opção mais arriscada, Vítor Pereira.

Carlos Queiroz e Fernando Santos, ainda que livres, creio que nunca serão seriamente cogitados.

UIUIUIUIUI

O Conte no Benfica durava 3 dias, e ia ao focinho a alguém

Ludwig van

Citação de: samarras em 09 de Dezembro de 2023, 13:34
Citação de: Ludwig van em 09 de Dezembro de 2023, 13:31É o milésimo treinador que se lixa no Benfica porque não retira jogadores do 11 por estatuto.

É este o padrão há décadas!

O treinador do Benfica deve ser alguém competente e que conheça bem o clube. Infelizmente não é o que tem acontecido.

O próximo treinador devia ser benfiquista e senão pelo menos um português que conheça a história do clube.

Quero lá saber se tem muito currículo ou não. Metam alguém que perceba a dinâmica do clube!
Tudo o que dizes é papel da estrutura.
A estrutura do clube é incompetente. Posto isto, tem zero culpa do João Mário ser titular.

merlin

Imagina o que seria, ser o Roger num jogo com o sporting tirar um médio defensivo, para por um avançado que é um pino quando está a ganhar.... E ainda para mais com menos 1. E no final perder o jogo?

Era empalado pela cs, mas como não foi o alemão está tudo bem, é melhor os jornalistas fazerem perguntas se merda, numa primeira vista a pergunta não tinha nada de mal. Mas depois de se ter andado semanas a fio a dizer que se não fosse capaz de ganhar ao sporting se ele achava que tinha o lugar em risco.

Aquele jornaleiro sonso de merda faz aquela pergunta, claro que o Roger respondeu e respondeu bem.


ramasr


Kinkolas

Alguém acredita em melhor que duas derrotas nos próximos dois jogos?

Fab

Leonardo Jardim lmao.

Nao brinquem com coisas serias.

DD

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2023, 13:14Só existe um nome de qualidade agora disponível: Leonardo jardim.

Conte.

Fora isso, sim, Leonardo Jardim. Ou numa opção mais arriscada, Vítor Pereira.

Carlos Queiroz e Fernando Santos, ainda que livres, creio que nunca serão seriamente cogitados.
Carlos Queiroz e Fernando Santos...era bonito...hehehehe

VVVV

Citação de: merlin em 09 de Dezembro de 2023, 13:20Não sei como não conseguem ver a campanha que foi montada contra o treinador desde agosto... Merecemos o presidente que temos e merecemos o que estamos a passar, enquanto não formos capazes de pensar pela nossa própria cabeça.

O Roger é o treinador do Benfica e é o treinador certo para o Benfica.

É nojento e xenófobo o que estão a fazer com ele, se calhar é como o Bruno lage dizia, ele também não paga jantares a jornalistas...


É óbvio que tem sido feita uma campanha contra ele desde o início da época.

Mas ele é só o meio que esses filhos da puta desses jornaleiros estão a utilizar para atacar o Benfica, que é o que eles realmente querem fazer, para que os outros 2 clubes corruptos tenham acesso à liga dos campeões do próximo ano.

E esse ataque não foi defendido porque temos um bando de conas moles na direção, e estou a ser meigo relativamente ao que acho deles, incapazes de defender o treinador e o clube.

Os clubes corruptos estão a ser levados ao colo desde o início do campeonato e os sem vergonha que temos na direção estão calados como ratos.

O que não invalida que o Schmidt só tenha feito merda desde o início da época e seja o principal responsável pela merda que a equipa joga e pelos resultados de merda que temos tido.

É ele que mete em campo jogadores que nem no Benfica deviam estar, é ele que mete jogadores fora de posição, é ele que tem discursos de merda a dizer que jogamos bem e que temos de aceitar empates e derrotas.

Portanto não é o facto da direção ser uma merda que invalida que o trabalho do Schmidt este ano seja uma valente merda. Com a agravante que parece não ter capacidade para reconhecer isso.

Agora que não há chicotada que nos valha isso não há, ou o Schmidt é chamado à realidade pelos adeptos e monta a equipa como deve ser ou então será uma época deitada à rua.

Uma época que é fundamental não só para este ano mas como para os que se aproximam.

E como não se pode contar com os conas moles da direção para nada, têm de ser os adeptos a tentar chamar o Schmidt à razão.

Tão simples como isto.

Transformer

Mas alguém com o mínimo de sanidade mental acredita que se anda a jogar um das Caldas e este gajo perdeu o balneário porque a CS embirrou com ele?

Eu fico parvo com isto, honestamente.

Spiritvs

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 13:50Alguém acredita em melhor que duas derrotas nos próximos dois jogos?
Sim acredito que sacamos pelo menos um empate contra o Salzburg, ou até uma vitória pela margem mínima