Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Innuendo em 13 de Dezembro de 2023, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2023, 15:48O que se pede é o mesmo que se pedia após a vitória no último minuto contra o sporting.

Que é capitalizar o resultado nesta fase complicada de modo a que possamos dar a volta.

Contudo há uma diferença nos dois jogos: contra o Sporting foi puramente fortuito, jogamos horrivelmente.
Ontem jogou-se futebol e procurou-se chegar ao golo, que acabou por surgir. Não caiu do céu aos trambolhões.

Contudo, as substituições...
Tacticamente o que aconteceu no jogo foi a mesma coisa.
Saiu um gajo que estava a ser inútil em campo e metemos mais um avançado.

Aliás,o inútil que saiu foi o mesmo.

Renegado

Não pode ser só malhar, isto tem que ser dito.

Ontem foi uma bela joga.

nikas

Ontem teve vibes de 22/23, aliás, já com o Farense na luz teve ali qualquer coisa.
Que em Braga seja para manter.

player12

Citação de: Renegado em 13 de Dezembro de 2023, 19:46Não pode ser só malhar, isto tem que ser dito.

Ontem foi uma bela joga.
Diga-se de passagem que o treinador do Salzburg foi muito anjinho e ainda bem que o foi.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2023, 15:48O que se pede é o mesmo que se pedia após a vitória no último minuto contra o sporting.

Que é capitalizar o resultado nesta fase complicada de modo a que possamos dar a volta.

Contudo há uma diferença nos dois jogos: contra o Sporting foi puramente fortuito, jogamos horrivelmente.
Ontem jogou-se futebol e procurou-se chegar ao golo, que acabou por surgir. Não caiu do céu aos trambolhões.

certo.

Iron Mask

Citação de: player12 em 13 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Renegado em 13 de Dezembro de 2023, 19:46Não pode ser só malhar, isto tem que ser dito.

Ontem foi uma bela joga.
Diga-se de passagem que o treinador do Salzburg foi muito anjinho e ainda bem que o foi.

Imaginem o Benfica no lugar deles. Iam ficar contentes do Benfica montar o autocarro para defender o resultado?

O treinador deles jogou para resolver a qualificação e esteve a um fora de jogo de o conseguir, apesar do baile que levou. Os gajos são o maior clube do país deles, têm que jogar à bola e jogar para ganhar.

Nós estamos demasiado habituados ao tugão.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2023, 21:20

certo.
foda-se se não jogámos contra o Sporting, com o jogo todo a bater recordes da Liga 23/24 ...
e Sporting com alguns dos piores números da época...

Então o que é preciso para jogar bem

Ontem aos 10 minutos já estavam uns quantos queixosos a chorar....
Fds deve ser preciso sempre marcar nos primeiros 5 minutos e marcar 3 a cada 10 minutos, e se nisto sofres golo antes, então é tudo uma merda

e o Rafa não sabe jogar futebol,
O João Mário não é atleta,
O Di Mária é um brinca na areia reformado

Mas basta escolher uma mão cheia de conhecedores de futebol e da vida. Se não se acertar no primeiro, o segundo ou o terceiro resolvem estrondosamente,
Sem desânimo

20simao1

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 09:30
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 09:24
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 09:12
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 08:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 08:09
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 04:16
Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2023, 12:11
Citação de: PudimDanone em 12 de Dezembro de 2023, 10:51Tou descontente com este ano mas mais triste fico ao ver que a opinião geral dos benfiquistas é voltarmos aos treinadores portugueses. Se calhar também somos mesmo o problema do Benfica

se calhar?

já passaram pela Luz mini pereiras, quaresmas, penaldos com piretes, velho peidoso e tantos outros... nenhum destes teve direito ao tratamento dado ao treinador no ultimo jogo, nem pouco mais ou menos

Que exagero e vai isto para as melhores mensagens... A menos que se refiram ao adepto que atirou uma garrafa. Mas generalizar isso para o resto... É claro que todos os que referes já tiveram o estádio inteiro a assobiá-los e/ou a entoar cânticos a insultá-los. O único que não tenho certeza é o maxi, mas mesmo esse tenho ideia que foi assobiado.

Vai para as melhores mensagens porque é absolutamente verdade.

O Rui Vitória 3 anos e meio depois de um futebol paleolítico, não tinha metade da contestação do RS.

E a juntar ao futebol que apresentava quem não se lembra dos 3 PLs em pirilau em campo para os últimos 10 mins? E no estádio ai de quem desse um peidinho contra o mister que era um grande chefe de família e coitadinho era uma vítima do JJ.

Os adeptos deste clube são autofagicos.

Estão sempre do lado errado da história, fruto de uma falta de formação pessoal e académica como só se deve encontrar nos clubes de terceiro mundo. E neste caso de odio particular com alguns tiques de nacionalismo bacoco.

Lol. Mas o que tu tas a dizer não tem nada a ver com o que o user disse. O user falou dos nomes que falou, vê lá o post dele. É gente de fora do Benfica, não tem nada a ver com o RV...

Nada do que ele disse é absolutamente verdade como tas a dizer. Essa questão que falas é outra.

De qualquer forma, não me parece que não o criticassem porque era chefe de família ou deixava de ser.
E teve muita contestação sim, embora eventualmente tardiamente (mas bem antes de acabar por sair, ainda assim. Até houve o despedimento anulado aliás). Mas não foi de nada disso que o user falou.

Essa idiotice dos benfiquistas até se tem revelado mais para presidentes do que treinadores.

Embora também haja caso para treinadores.. podias ter dado outro exemplo, embora este seja mais antigo mas por exemplo quando foram despedir o FS à 1ª jornada e para vir o Camacho ficaram todos contentes, inclusivé neste fórum penso, e eu já sabia que ia dar merda.
Ps: Ou outro exemplo, o mais adorado da história deste fórum o Lage, que se fartava de fazer merda e quem o criticasse aqui era um herege. E depois foi o que se viu.

Tem tudo a ver com o que eu disse e é absolutamente verdade o que ele escreveu.

O que se passou contra o Farense resulta de algo muito simples.

Aquela bancada central é há décadas a República Anti Democrática do Vieiristão. Ou o Mundo Encantado do Chalupa. Como quiseres chamar.

Aquele chalupa que ali se senta, estava prenhe de vários meses, de toda a merda que andam a ouvir nas btvs e cmtvs da vida por parte de:

a) cartilheiros dragartos que sabem bem o que o RS representa no Benfica e estão a dar continuidade ao que já vinham fazendo do ano passado

b) cartilheiros da direção que em pânico com os maus resultados, estão a recorrer às suas táticas habituais de queimar o treinador para salvar a pele.

E o que se passou contra o Farense foi o culminar disto. Foi o parto de toda a merda que o chalupa engoliu dia após dia quer de um lado quer do outro.

Triste como o caralho mas surpreende absolutamente ninguém.

Lol epa não queres aceitar que o que ele disse não foi nada disso pronto.

De qualquer forma, se na btv também andam a dizer merda, podiam denunciar por aqui. A menos que não a tenhas e não saibas se estão... (se andasse pelo twitter, também devia andar aqui). E refiro-me ao que disseste do queimar o treinador.
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 09:24
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 09:12
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 08:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 08:09
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 04:16
Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2023, 12:11
Citação de: PudimDanone em 12 de Dezembro de 2023, 10:51Tou descontente com este ano mas mais triste fico ao ver que a opinião geral dos benfiquistas é voltarmos aos treinadores portugueses. Se calhar também somos mesmo o problema do Benfica

se calhar?

já passaram pela Luz mini pereiras, quaresmas, penaldos com piretes, velho peidoso e tantos outros... nenhum destes teve direito ao tratamento dado ao treinador no ultimo jogo, nem pouco mais ou menos

Que exagero e vai isto para as melhores mensagens... A menos que se refiram ao adepto que atirou uma garrafa. Mas generalizar isso para o resto... É claro que todos os que referes já tiveram o estádio inteiro a assobiá-los e/ou a entoar cânticos a insultá-los. O único que não tenho certeza é o maxi, mas mesmo esse tenho ideia que foi assobiado.

Vai para as melhores mensagens porque é absolutamente verdade.

O Rui Vitória 3 anos e meio depois de um futebol paleolítico, não tinha metade da contestação do RS.

E a juntar ao futebol que apresentava quem não se lembra dos 3 PLs em pirilau em campo para os últimos 10 mins? E no estádio ai de quem desse um peidinho contra o mister que era um grande chefe de família e coitadinho era uma vítima do JJ.

Os adeptos deste clube são autofagicos.

Estão sempre do lado errado da história, fruto de uma falta de formação pessoal e académica como só se deve encontrar nos clubes de terceiro mundo. E neste caso de odio particular com alguns tiques de nacionalismo bacoco.

Lol. Mas o que tu tas a dizer não tem nada a ver com o que o user disse. O user falou dos nomes que falou, vê lá o post dele. É gente de fora do Benfica, não tem nada a ver com o RV...

Nada do que ele disse é absolutamente verdade como tas a dizer. Essa questão que falas é outra.

De qualquer forma, não me parece que não o criticassem porque era chefe de família ou deixava de ser.
E teve muita contestação sim, embora eventualmente tardiamente (mas bem antes de acabar por sair, ainda assim. Até houve o despedimento anulado aliás). Mas não foi de nada disso que o user falou.

Essa idiotice dos benfiquistas até se tem revelado mais para presidentes do que treinadores.

Embora também haja caso para treinadores.. podias ter dado outro exemplo, embora este seja mais antigo mas por exemplo quando foram despedir o FS à 1ª jornada e para vir o Camacho ficaram todos contentes, inclusivé neste fórum penso, e eu já sabia que ia dar merda.
Ps: Ou outro exemplo, o mais adorado da história deste fórum o Lage, que se fartava de fazer merda e quem o criticasse aqui era um herege. E depois foi o que se viu.

Tem tudo a ver com o que eu disse e é absolutamente verdade o que ele escreveu.

O que se passou contra o Farense resulta de algo muito simples.

Aquela bancada central é há décadas a República Anti Democrática do Vieiristão. Ou o Mundo Encantado do Chalupa. Como quiseres chamar.

Aquele chalupa que ali se senta, estava prenhe de vários meses, de toda a merda que andam a ouvir nas btvs e cmtvs da vida por parte de:

a) cartilheiros dragartos que sabem bem o que o RS representa no Benfica e estão a dar continuidade ao que já vinham fazendo do ano passado

b) cartilheiros da direção que em pânico com os maus resultados, estão a recorrer às suas táticas habituais de queimar o treinador para salvar a pele.

E o que se passou contra o Farense foi o culminar disto. Foi o parto de toda a merda que o chalupa engoliu dia após dia quer de um lado quer do outro.

Triste como o caralho mas surpreende absolutamente ninguém.

Lol epa não queres aceitar que o que ele disse não foi nada disso pronto.

De qualquer forma, se na btv também andam a dizer merda, podiam denunciar por aqui. A menos que não a tenhas e não saibas se estão... (se andasse pelo twitter, também devia andar aqui). E refiro-me ao que disseste do queimar o treinador.

"Lol epa" vamos então citar ipsis verbis o que ele escreveu. Ele disse que nunca viu nada igual.

E agora tu, lol epa, diz um treinador ou presidente a quem tenham tentado dar com garrafas nos cornos. Lol epa.

Eu podia-te mandar ir ler o que escrevi, mas vá até repito parte. "A menos que se refiram ao adepto que atirou uma garrafa. Mas generalizar isso para o resto..." É questão de saber ler... lol epa. Por falar em ipsis verbis, tens aí.

mojo_j0jo

Tenho andado ultimamente a malhar bastante nele. Que demonstre que esteja errado e que o jogo de ontem não seja só um outlier.

Contínuo achar que insistir em Rafa e João Mário será a morte do artista.

O Bah assim que tiver disponível tem que entrar no 11 e fazer subir o Aursnes para o lugar do JM.

Depois é uma questão de reorganizar. Já se percebeu que ele não é muito fã do Florentino, mas a meu ver devia entrar para o 11 fazendo o Kokçu avançar no terreno e tirar o Rafa. Aliás tendo em conta que o Rafa nem vai renovar faz todo o sentido ir é para o banco.

The_Riggs

e como estarão certos jogadores fisicamente? Não vejo aquela tripleta da frente com capacidade física para os gajos do Braga. Eu metia o Guedes pelo menos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2023, 23:18

e como estarão certos jogadores fisicamente? Não vejo aquela tripleta da frente com capacidade física para os gajos do Braga. Eu metia o Guedes pelo menos

O Guedes parece que já não tem a mesma capacidade de explosão e força. Acho que não ia correr bem.

Peficago

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 13 de Dezembro de 2023, 23:21

O Guedes parece que já não tem a mesma capacidade de explosão e força. Acho que não ia correr bem.

O Guedes está irreconhecível... uma pena, pedia-se muito mais dele nesta fase.

The_Riggs

É o João Mário que tem ? Se tiver de sair aos 55 minutos, que saia, é para isso que existem 5 substituições.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Peficago em 13 de Dezembro de 2023, 23:23

Epá pois está. É uma pena.

The_Riggs

Citação de: Peficago em 13 de Dezembro de 2023, 23:23

Ninguém podia prever que um jogador que entra sempre 4 minutos tivesse falta de ritmo.