Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darkwolf

a pergunta lagarta sobre o Seixal não podia faltar.

a onda esverdeada diz que não apostamos na formação e que os putos querem cavar todos.

Samuel, Tomás, António, Morato, Neves, Tino, Gouveia, Guedes. já todos foram titulares.

Ramiro Lopes

Florentino em vez do João Mário com o Kokcu a jogar naquela posição, por favor.

futeboldelite

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2024, 19:18Florentino em vez do João Mário com o Kokcu a jogar naquela posição, por favor.

ok

Sequel

Citação de: axiomas em 09 de Janeiro de 2024, 17:30Convocou o Marcos Leonardo. Se já disse que os reforços precisam de chegar e se adaptar não se percebe dentro da lógica das palavras dele esta convocatória. A menos que ela sirva apenas para estar com o grupo e nem ir para o banco. Curioso para ver o que se sucede.

Todavia, sempre fui apologista de que em havendo qualidade e urgência os melhores têm mais do que jogar. Quem é bom pega de estaca.

A ideia que me dá será mais para sentir o que é um jogo mais "quentinho"

Roy Kent

Se o Marcos foi já convocado, é porque vêm nele qualidade fora do normal, porque os jogadores mais normais, não entram logo.

Smashin

Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 19:30Se o Marcos foi já convocado, é porque vêm nele qualidade fora do normal, porque os jogadores mais normais, não entram logo.
Não sei...
Acho que é mais um misto entre falta de qualidade no banco e falta de opções

Roy Kent

Citação de: Smashin em 10 de Janeiro de 2024, 19:32
Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 19:30Se o Marcos foi já convocado, é porque vêm nele qualidade fora do normal, porque os jogadores mais normais, não entram logo.
Não sei...

No ano passado, mesmo com falta de opções, o Schjelderup e o Tengstedt, ainda demoram a entrar.

Smashin

Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: Smashin em 10 de Janeiro de 2024, 19:32
Não sei...

No ano passado, mesmo com falta de opções, o Schjelderup e o Tengstedt, ainda demoram a entrar.
Verdade. De todas as formas espero que sim. Espero que venha daí um animal

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 09 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: axiomas em 09 de Janeiro de 2024, 17:30Convocou o Marcos Leonardo. Se já disse que os reforços precisam de chegar e se adaptar não se percebe dentro da lógica das palavras dele esta convocatória. A menos que ela sirva apenas para estar com o grupo e nem ir para o banco. Curioso para ver o que se sucede.

Todavia, sempre fui apologista de que em havendo qualidade e urgência os melhores têm mais do que jogar. Quem é bom pega de estaca.

Tipo o Di Maria. Só demorou uns 2 anos a justificar a titularidade.

Chegou sub-nutrido

Soundwave

Este meio campo não funciona. Que mais é preciso para mudar?!

Laranjeira

Vai ser uma época complicada, desnecessariamente...

Montez

Obrigado por mais uma noite de João Mário.

tacuaracardozo

JM e Morato neste jogo, pah, pro crl.

RGouveia.SLB

Que buracada no meio. E a insistência no JM é um case study.

tacuaracardozo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.