Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Agora que temos um lateral esquerdo e apto, insistir na adaptação de um central e conjugar isso no flanco com um pastelão é para lá de demencial

Ja Clbeb

Roger: se não ganharmos 5-1, nunca mais te falo

Roy Kent

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 20:32
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 20:29
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 20:21
Citação de: Newlife em 24 de Janeiro de 2024, 20:19Em vez de compramos mais jogadores, devíamos era despedir este e irmos buscar outro treinador.
Começa a apertar.
Nunca nenhum outro treinador do Benfica teve tanto quanto este
O treinador que teve mais qualidade, foi o Jesus, nem o Benfica volta a ter equipas daquelas.
Até pode ter tido, mas nunca nenhum outro teve tanto capital disponível e investido

O capital é subjectivo, em 2012 com 50 milhões compravas mais qualidade que hoje com 100 milhões ou mais.

Smballs

Roger

Se não ganhas hoje podes ir para um sitio que eu cá sei...

Bethoven

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Janeiro de 2024, 20:46O Porto já engatou quando mudou para 4x3x3, nós continuamos neste 4-buraco-2. Depois de ir a Guimarães já estamos em terceiro.

Não digo Guimarães mas no final de fevereiro vamos ver em que competições estamos...

A equipa vive na base do individual, não tem sequer força fisica

Zarathustra

Casmurro que dói e essa teimosia vai custar-nos pontos e troféus.

Boxtobox

Para mim é acabar a época e ir buscar alguém que consiga tirar proveito do talento que temos.

Estou farto destas exibições de merda.

Não há desmarcaçoes, bolas paradas são 0 e tirando o neves não há intensidade. E já nem falo nas vacas sagradas

SigaPaVinho

Citação de: Bethoven em 24 de Janeiro de 2024, 20:49
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Janeiro de 2024, 20:46O Porto já engatou quando mudou para 4x3x3, nós continuamos neste 4-buraco-2. Depois de ir a Guimarães já estamos em terceiro.

Não digo Guimarães mas no final de fevereiro vamos ver em que competições estamos...

A equipa vive na base do individual, não tem sequer força fisica

Perdes já pontos contra os caes raivosos do Estrela. É certinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: Ró em 24 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Já cheira a fim de ciclo com este futebol apresentado.

Seria excelente sair com o triplete ou pelo menos o campeonato.

Acho que ficávamos todos satisfeitos.
Vai sair é com 0 títulos. Esta época, na próxima ou na seguinte.

Não jogamos a ponta dum caralho.
Os outros ainda jogam pior.

Temos a melhor equipa individualmente, acho que nos vamos safar por aí.

Então não jogam.

Ontem o Sporting não ganhou fácil por manifesta falta de sorte e o adversário tinha um nível bem superior a este Estoril.

A sorte quando se acabar, encostamos.

Resta saber se é já hoje.

Andris

Nem hoje mexe ao intervalo. Incrível, vai gozar com o caralho.

karlussantus

O Musa é o melhor avançado centro a entrar na segunda parte. Quando joga de início é quase sempre um zero. Será que alguém pode explicar isso ao Schmidt!?

omgjh

A 3 minutos do final faz as substituições.

CaCo

Muito bem nas substituições para o segundo tempo!

Che1904

Tacticamente leva banho de qualquer colega em Portugal