Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:49
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:46
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:42
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Não, não fizemos um grande jogo, muito pelo contrário. As oportunidades, sim existiram, mas não foram resultado de um fio de jogo constante e de um jogo controlado e assertivo.
Não soubemos manter o controlo do jogo e o nosso meio campo viu-se e desejou-se para travar as incursões do Estoril, que passava ali como faca em manteiga quente tal era a sangria que ali jorrava.

Portanto, isso que o Rogério disse de não dar nada ao adversário é tudo menos verdade. É negação da mesma.

Com isso tudo, tanta facilidade, e não criaram uma oportunidade? Passando como faca quente em manteiga?

Criaram jogadas de perigo, aproveitavam a buracada do meio campo como queriam e só não tiveram mais oportunidades flagrantes porque não sabem mais.

Ah.

Pois, eu não vi assim.

Vi gente a PL que é horrível e vi um lado esquerdo inexistente.

Tudo certo, Musa a titular e este lado esquerdo não funcionam.
Mas quem foi o responsável por essas decisões?

Começa por R.

Certo.

Golden_Adler

Neste Momento è este o melhor 11
Vamos Rogerball

sergio.fil25

Pq que ia alterar o 11, afinal estamos a jogar bem!

Perdemos na taça da liga: foi azar
Levamos no cu a champions toda: foi azar
Qd voltarmos a perder pontos contra mijas na escada do tugão: será azar... azar de ter um burro teimoso do crl a treinador.

Aliás, não sei o que crl a puta da equipa técnica de 500 adjuntos pagos a peso de ouro fazem, ninguém sabe fazer e analisar estatisticas?

Já voou uma taça da liga, e hoje se calhar até ganhamos, mas vai voltar a dar merda a qq altura, é uma questão de quando vai acontecer.

Mas se está em modo "que se foda", quem sou eu para me chatear. Caguei po jogo.

dfernandes

Citação de: ABenficaC em 29 de Janeiro de 2024, 17:56já nem aproveita as derrotas para mudar :\

Tecnicamente empatou. E assim tem a desculpa do cansaço para justificar mais uma eventual exibição de merda.

lPhoenix

Há ano e meio que andamos praticamente sempre com o mesmo 11. A única excepção em que tentou mudar foi no início desta época devido as saídas mas quase parecia um filme de terror. Logo que encaixou um 11 vai disso até ao fim.

O homem não sabe mais.

Granizo

"Vira o disco e toca o mesmo"
Depois que nao venha com as desculpas que estsao cansados.
E que eu ate aceitava este onze SE depois fizesse trocas a tempo e horas.

butch vig

Citação de: Golden_Adler em 29 de Janeiro de 2024, 17:57Neste Momento è este o melhor 11
Vamos Rogerball

Neste momento é este o nosso melhor 9

MaFd_R@_SLB

Citação de: Golden_Adler em 29 de Janeiro de 2024, 17:57Neste Momento è este o melhor 11
Vamos Rogerball
É o melhor 11 quando o João Mário anda a meter literalmente nojo há precisamente meio ano? Que raio de melhor 11

madlock

Como estamos a jogar bem, para quê mudar? Também como disseram atrás, estou no modo safoda.

pimenta10

Gozo total. Eras despedido já hoje se quem preside o clube fosse HOMEM.

dfernandes

Não sabe mais. Já se percebeu há algum tempo.

MB

Quem não sabe mais, a mais não é obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Absurdo por variadas razões.

Desde ser evidente que a equipa joga "coxa" à esquerda e ambos os jogadores darem quase zero à equipa. Morato já teve recorde de ações falhadas no jogo com o Rio Ave e João Mário passa jogos inteiros sem uma ação decente, a atacar ou a defender.

O facto de ter um óptimo plantel com jogadores melhores dos que jogam ali e que equilibrariam mais a equipa (Florentino), para além, de darem outra profundidade ofensiva (Carreras, Neres).

O caricato do Musa ter jogado um jogo, cujo motivo não se percebeu e com esta ausência se percebe ainda menos. Se foi para despedida, colocou o jogador acima da equipa e do Clube o que é grave. Igualmente grave se era no âmbito de negociação, para tentar valorizar a mesma. Seja como for, os adeptos não comem gelados com a testa.

Finalmente, há um factor que era perceptível, eu não queria acreditar, mas, com as saídas de Guedes, por exemplo, fica visível, em termos de motivação e perspetiva de jogo, quem está de fora, já percebeu que não existe meritocracia e isso é grave. Seja que jogo for, que momento de forma for, jogam sempre os mesmos, até à exaustão e independentemente de rendimento e de resultados para o Clube.

Spiritvs

dsdsds44

Se não ganhamos o jogo hoje, podes pedir imediatamente a demissão.