Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ezekiel

Innuendo

O Benfica, na liga portuguesa ( e em qualquer lado)entras sem pL é no mínimo estranho.

TFFS

Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27Eu vou ser coerente. Não vou criticar.

Desde sempre que o crítico por em nenhum jogo mostrar um lado estratégico, neste evidência isso, e de certa forma gosto disso num treinador.

Vamos lá.
Estratégia não é fechar os olhos e mudar alguma coisa. É fazer algo com sentido. Do tipo "ai eles jogam em transições? Vamos pressionar em bloco médio e Tino a titular"

van33

Santolas

Vamos entrar neste jogo mascarados de equipa.

maxi04

Citação de: Roy Kent em 11 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27Eu vou ser coerente. Não vou criticar.

Desde sempre que o crítico por em nenhum jogo mostrar um lado estratégico, neste evidência isso, e de certa forma gosto disso num treinador.

Vamos lá.

Qual é a estratégia de ir para um jogo com um 11 destes?

Penso que seja o reforço do meio campo com o Aursness.

vcunhaa

Isto é vergonhoso.

Tem de ser despedido o mais rápido possível

Animalejo_Domado

É a terceira vez este ano que tenta esta obra de atuar sem PL. Escusado sera dizer que só ganhamos quando ao intervalo abandonou esta ideia peregrina

SonecaSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:26Só não percebo e não posso concordar de maneira nenhuma com a ausência do Tino. Quanto ao resto, até posso perceber o que ele quer. Está cheio de medo do Guimas. E eu também.

Sabes porque que tens medo? Porque sabes o treinador que tens

E é o treinador que se lembra de inventar este onze de merda

Rmgv

Já nem sei que dizer... espero que corra bem

AlexandreFernandes

Este onze é qualquer coisa.

Mas estamos com medo?

Ai Jesus.

Jogámos assim em Braga...

E com o Porto na Supertaça.

1979

RGouveia.SLB

Como se não bastasse continuar andar a desaproveitar um plantel rico e que foi inclusivamente reforçado, o que me faz sinceramente questionar o porquê de andarmos a gastar tempo e dinheiro dotar o plantel para no fim andarmos no mesmo arroz, ainda me espeta com o Cabral no banco, ele que está numa boa fase e é um jogador que precisa de uma boa sequência de jogos para render em pleno.

Está tudo errado caralho.

miniMilk

crodrigues

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 19:28

Vamos lá.
Que estrategia? isto qualquer um de nos faz

Acho que é óbvio. Controlar o meio campo e baralhar a defesa do Guimarães ao não ter uma referência fixa utilizando um ataque móvel.

Se der merda terá culpa obviamente, mas se resultar é inteiramente dedo do treinador.