Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Kolchak

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: Kolchak em 11 de Fevereiro de 2024, 19:50Cheira me que a partir de hoje deixas ter condições

Deixa de dizeres asneiras...

Colaboracionista ou dragarto?
Ainda andavas nos tomates do teu pai já eu sabia o que era o SLB, e secalhar ainda lá continuavas, já eu aqui estava registado

karlussantus

Sabe que os adeptos querem o JM a descansar no banco, e faz isto, tira os pontas de lança todos e joga com o JM. Se correr mal expõem-se de forma desnecessária.

K9Pitbull

Não acredito que este inapto só saiba isto. Só pode estar a fazer de propósito.

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2024, 19:46Razão tinha o Álvaro Pacheco a dizer que o RS devia estar com medo dos Silvas do Vitória...

Apresentou um 11 borrado. Que os jogadores não sejam tão borrados quanto ele.

Nem o Álvaro Pacheco alguma vez pensou q o alemão ia levar uma fralda tão grande para o jogo!

ramasr

Estas opções são da exclusiva responsabilidade do treinador, terá de as assumir qualquer que seja o resultado no final deste jogo.

Survivor

Ele simplesmente mete os jogadores que ele gosta mais.

Independente da tática ou posição.

Acho o Roger bom treinador mas as questões pessoais têm sido muito mal geridas.

Favoritismos claros são um cancro nas equipas.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:58Alguém ainda tem saco para o Zé?

O Zé original (que motivou a tua célebre alcunha ao Rogério) não faria tanta cagada

Fab

Com medo de uma equipa que foi eliminada por uma equipa da Eslovénia na conference lmao.

Rikhart

Sr. Coluna

*SLB*4EVER

A a partir do momento em que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril numa meia final, não há muito por onde piorar, embora ele esteja a tentar.

iKatz

Ja estou preparado para mais 1h e meia de "aula" do professor pardal

Schumpeter1

Oh chaimite, isto é partida de Carnaval?

GoloDeLetra