Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12Minha sugestão é a cada jogo sortear um adepto qualquer que dê Like num post qualquer das redes sociais do Benfica para assumir o lugar de treinador nesse jogo.

Tenho a certeza que não meteria o Rafa a PL

Shoky

Tenho uma sopa para comer.
3 colheres na gaveta.
Estou a tentar comer de garfo durante 45 minutos. Vou buscar a colher, passado esse tempo.

"Percebi que precisava de um objecto sem furos"

Há limites para a estupidez, não?

iur27

kino

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06Roger Schmidt: "Era para ganhar, mas era difícil, para mais nestas circunstâncias. Marcámos quase no fim, um ponto é melhor do que nada. Temos de aceitar. Tivemos de ajustar o estilo de jogo. Jogámos com o Arthur como avançado na 2.ª parte, precisávamos de uma referência"

:bah2:  :disgust:

Chegou a Guimarães, levou com um temporal do caralho, viu aquele batatal e pensou "Hoje, um ataque sem ponta e apostar na velocidade é que faz sentido".
Depois de 45 minutos, é que percebeu que tinha de ajustar às circustâncias.

Tá certo.
Preocupante no mínimo um treinador não entender algo tão  simples

É surreal.
E ver a equipa a querer sair com a bola pé para pé com um campo daqueles e foi assim até ao fim.
E a merda de tirar o Morato, espetar o Aursenes na esquerda para depois tirá-lo e meter o Carreras é do caralho.
Hoje, sinceramente, cheguei mesmo ao limite.
Não há ponta que se pegue. Isto foi um show de merda, a relembrar as piores pancas do JJ.

Isto e um verdadeiro treinador de segunda nunca poderá ter nas mãos uma equipa que lute por ambicionar grandes coisas.

van33

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 01:40Cada vez que cheira a sangue é sempre assim. Se as coisas correrem mal, bem tinham avisado e vai ser dias a fio no tópico. Se por outro lado as coisas correrem bem saem de fininho, abandonam o tópico e esperam pela altura certa para voltarem á carga. É um clássico.
Isto tem 54 likes?
Por isso estamos assim, há quem ainda ache que o gajo até nem é mau

54 likes de sapos e suinos

SLBRulez

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.
O relvado estava impraticável, correto
Mas se o relvado está assim, porque caralho joga Kokcu, Di Maria e João Mário?
Rafa a PL, ias ganhar o que ai? Na profundidade, na velocidade? Num relvado em que a bola não rola!!!

Este treinador é uma merda, pode ir para o caralho que o foda, teimoso de merda
Leve a merda do seu fetiche do JM
Ironicamente, a equipa joga melhor na primeira parte do que na segunda. O Florentino teve uma entrada péssima em jogo (não é culpa dele, porque é difícil jogar nestas condições). Nestas circunstâncias não há hipótese, há que jogar directo, e o Kokçu acrescenta mais nesse aspecto em comparação com o Florentino. O Rafa concordo, o Artur Cabral tinha de jogar de início. Mas tirando o golo também não teve uma entrada feliz. Quem é que jogou alguma coisa hoje? Nem o Neves hoje esteve num bom nível. É difícil jogar com o campo assim, especialmente contra esta equipa, estava tudo favorável ao jogo deles.
Criticar noutros jogos até aceito, hoje, nestas circunstâncias é bater por frustração. Não vejo ninguém a questionar como se decide jogar um jogo com o campo assim quando há dias foi adiado pelas mesmas razões.
O Benfica ofensivamente foi nulo porque esteve o tempo inteiro a bater numa zona em que a bola não rolava. Porquê?
Do lado esquerdo tinhas quem? As opções são do treinador

O Benfica na 1ª parte estava a tentar trocar bola numa zona onde mal rolava, qual a inteligência desta equipa? O que o Guimarães fazia? Bola alta para uma zona em melhor estado.

Nós estivemos o tempo todo a bater no lado do Di Maria porque ele é que manda nisto tudo

O Tino não teve a melhor das entradas, mas vou-te perguntar. O que fizeram o JM e o Kokcu. O JM é um case study neste clube, não faz um corno desde metade da época passada e é titular indiscutível neste clube.

A culpa é toda do RS e da estrutura do Benfica, mas o Benfica hoje tinha tudo para vencer e não venceu por culpa exclusiva do treinador

O Arthur teve 1 oportunidade e a meteu lá dentro, tinhas uma referência ofensiva o que nem tiveste na 1ª parte
O Benfica não jogou sozinho, jogou num campo que mesmo em condições normais é difícil ganhar. Tiveste o exemplo dos rivais, que um perdeu, e outro ganhou sem saber como. Para mim é difícil analisar hoje à base dos "ses", noutros jogos concordaria contigo em alguns pontos. Mas entendo a tua frustração, eu também não estou contente.
Respondendo à tua pergunta sobre o João Mário e o Kokçu: Apesar de neste momento achar que não têm lugar na equipa titular, especialmente o primeiro, a equipa jogou com maior critério com ambos em campo. Acho que não foi por aí. Até porque quem jogou alguma coisa hoje?
Fez mais um Neres em 10 minutos que a porcaria do JM
Fez mais um Carreras em 10 que um Morato
O Kokcu só teve um livre, de resto só enterrou, jogador de pantufas num jogo que seria físico. Ainda faz a borrada do penalti

Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07Perdoa lhes Roger...
Eles nao sabem...
Mas EM Maio vao te bater Palmas no Marques
Quem? O Varandas? É capaz sim

Nenad25

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Nenad25 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Próximo jogo em casa é assobiar do primeiro ao último minuto, tornar o ambiente insustentável, a ver se sai pelo próprio pé.

Se o problema é o dinheiro, criar uma situação qualquer mirabolante para correr com ele por justa causa. Depois os tribunais que resolvam, mas pelo menos durante anos não vê a cor do dinheiro.

Não podemos é continuar com isto, são sempre 90 minutos de sofrimento e sangramento dos olhos.

Nunca vi nada tão mau durante tanto tempo, é um sofrimento atroz.

Pior que a tua anormalidade são os 2 idiotas que te deram like.

Gajos como tu são o pior que o Benfica tem.. por isso é que ganhamos 2 ou 3 títulos em 4 anos, , para gajos como tu, ser eliminado com o Estoril ou o Moreirense é uma normalidade...

Que nojo

Exacto.

Exigência não é?

Com estes adeptos "exigentes", Guardiola ou Klopp não aguentavam duas semanas.

Depois seria "não sabem o que é o Benfica".

Isto não invalida que se possa discordar das escolhas do homem. Hoje o 11 inicial foi absurdo.

watt338

O Sebastian Hoeness até agora parece estar a fazer um grande trabalho no Estugarda.

Eu vejo muito pouco da bundesliga, mas se eu fosse o Rui Costa este se calhar era dos primeiros treinadores que ia meter de baixo de olho.

Survivor

Odeio nepotismo e favoritismo.

Sempre odiei.

Este treinador entra no Benfica a exigir resultados e a por os melhores.

Rodava a equipa e dava hipótese aos jogadores de se mostrarem, não dava seguiam caminho.

Passado uns tempos começa a por os amigos do balneário e começamos a ver a dinâmica da equipa a desaparecer, muitos jogadores a perder o rendimento...acabamos campeões mas com a ideia que se sofreu em demasia.

Começa este ano e há um forçar inusitado e descabido do mesmo 11, há um lote de jogadores que se queixam e de repente são titulares e nunca são substituidos.

De repente os suplentes começam a exigir sair do clube for falta de hipótese, jogadores fulcrais do melhor momento do treinador do clube são preteridos por jogadores em sub rendimento...

Pergunto eu onde está o Roger pragmático que chegou ao Benfica?

A amizade de alguns jogadores vale mais do que ser campeão?

Já me basta a tour de despedida do Grimaldo para este ano aturar outras.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:15Tenho uma sopa para comer.
3 colheres na gaveta.
Estou a tentar comer de garfo durante 45 minutos. Vou buscar a colher, passado esse tempo.

"Percebi que precisava de um objecto sem furos"

Há limites para a estupidez, não?
Quando comecei a ler pensei que a azia era tanta que nem estavas a conseguir jantar.

Juro.

:rir:

OclassicoNº10

Os meninos assinaram sem lhes dizerem que o máximo que iam jogar era 10 minutos.

Desculpem kids.

Avante

Citação de: SheuHan em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32Venham os cartões, estou-me a cagar.
Já vivi um Benfica de Vale e Azevedo e não aceito tanta mediocridade com estas condições e plantéis. Este grande cabrão é uma merda. Um incompetente de primeira linha.

Estas mesmo no tópico do treinador a criticar o JVA ?
- Graeme Souness
- Jupp Heynckes
- Jose Mourinho.

Roy Kent

A renovação não fez sentido nenhum, só o idiota do Costa para sacar uma destas. Tinha dois anos, agora estava a meses do fim, ou já nem estava, porque a margem para lhe dar um pontapé, era muito mais favorável, mas é fixe fazer contratos longos e milionários com Rogers, Vitorias e Lages.

Barcelense1994

E que de uma vez por todas entende isto: MORATO NÃO É LATERAL ESQUERDO, FODASSE!
Comido de todas as formas pelo Jota Silva, até metia dó.