Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Eu já só peço que esta banda de música consiga manter o segundo lugar no campeonato. Mas são meninos para dar choke épico.

tripiatrik

Portanto, continua a insistir no mesmo, a brincar aos JM e Kokçus no meio campo, volta a meter o Aursnes a DD, não senta o Di...isto já ultrapassou a fase da teimosia e incompetência. Isto é puro GOZO! Um par de lambadas era pouco.

Renato Ferreira

Tenho muita vergonha.

Porque é notório que não é falta de qualidade dos jogadores. Tu é que és mesmo muito fraco

Moreno82

Mittelstürmer

O nosso futebol sem ideias só faz lembrar os últimos tempos do Rui Vitória antes de ser corrido. Este vai pelo mesmo caminho. A única dúvida é se sai a tempo de ainda salvar a época ou se vamos empurrar o problema para a frente e fingir que está tudo óptimo.

amarante

Não jogar o Neres só mostra o limitado que é. 

axiomas

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52Sabem aquela ex namorada que tiveram, que vocês andaram mais de um ano com ela.

A gaja até era girinha, até era simpática, mas não prestava para foder, não mamava porque lhe metia nojo, passava o dia a mandar mensagem a perguntar por vocês, porque era extremamente insegura.

Quando olham para trás vêem isso e dizem "FODA-SE ANDEI A PERDER UM ANO E TAL DA MINHA VIDA COM ESTA GAJA!"

Entendedores entendederão!
Sim, mas já estamos naquela fase em que ela mesmo que mal já nem fode...

Joaquim Ferreira Bogalho

É demais mas depois é ouvir os comentários aqui no estádio e o problema não é o João Mário o treinador o meio campo ou o defesa direito...e do di maria...haja paciência

butch vig

Citação de: elpayaso10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: AG em 14 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 14 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: El Tacuara em 14 de Fevereiro de 2024, 09:00
Citação de: Avante em 14 de Fevereiro de 2024, 08:22Sou um anti-JJ de primeira, partilho a mesma opinião sobre ele que o malogrado Benfiquista Vítor Oliveira.
E um bom treinador de plano A mas falha em tudo o resto.

Mas nunca vou negar que marcou a viragem futebolística do clube e devolveu a identidade táctica do Benfica com aquele 442.

Daí eu não perceber as reticências em ir buscar treinadores PT talentosos para o nosso clube desde aí.

Um Marco Silva nunca ter sido treinador do Benfica e incompreensível.

Não fales do Marco, vêem já ai os entendidos, a explicar que não serve.

até o Manuel José ou Toni estariam a fazer mais que este rachão da alemanhã.

Foda-se!

Estamos só a falar de dois treinadores que nas suas passagens (no caso de Toni só considero a última, entre 2000-2001) tiveram somados, em 72 jogos, 20 derrotas e 21 empates. Schmidt tem 9 derrotas e 14 empates em 88 jogos.

Podem criticar o treinador e eu partilho de algumas das críticas - e até acho que poderia sair no fim da época em face do futebol jogado que é insatisfatório face aos recursos à sua disposição - mas há limites para o disparate.
Compara os planteis que o Manuel José tinha e este do RS.

Surreal a comparação, é que era os plantéis e a forma como o clube estava, um verdadeiro caco.

_Xebola_

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52Sabem aquela ex namorada que tiveram, que vocês andaram mais de um ano com ela.

A gaja até era girinha, até era simpática, mas não prestava para foder, não mamava porque lhe metia nojo, passava o dia a mandar mensagem a perguntar por vocês, porque era extremamente insegura.

Quando olham para trás vêem isso e dizem "FODA-SE ANDEI A PERDER UM ANO E TAL DA MINHA VIDA COM ESTA GAJA!"

Entendedores entendederão!
Sim, mas já estamos naquela fase em que ela mesmo que mal já nem fode...

Nem uma punhetazinha quanto mais!

2fenix2die

O Rúben Amorim com este plantel  :smitten:  :smitten: 

Já o Roger tem o toque de merda, consegue piorar todos os jogadores.

onnel

Passe para o lado e para trás é este o futebol deste sr

Joaquim Ferreira Bogalho

Impossível gerir jogadores e uma equipa desta forma o João Mário pode sentar-se no relvado qhe faz noventa minutos...

Kinkolas

A sério, metam-me o Veríssimo.

O que é que este mono está aqui a fazer?

*SLB*4EVER

É tanto futebol que vocês até ficam burros da cabeça.
Para quem não sabe o nosso adversário está considerado a melhor equipa da cidade de Toulouse!