Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Não fosse um penalty oferecido e estávamos a perder na Luz contra estes padeiros

Schumpeter1

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Estão todos fechados na área, jogo para cruzamentos. Tira a referência aérea ofensiva. Génio

Ou faz de propósito para ser despedido ou é uma besta do caralho.
Eu acho que é uma besta do caralho que faz de propósito.

TFFS

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Estão todos fechados na área, jogo para cruzamentos. Tira a referência aérea ofensiva. Génio

Ou faz de propósito para ser despedido ou é uma besta do caralho.
Sujeito a queimar o Marcos Leonardo com a bela estatística do "50 jogos, 3 golos" sendo que entra nos descontos em todos os jogos

Mittelstürmer

Em vez de ter levado com uma garrafa de água, devia era ter levado com um garrafão de tinto nos cornos. Fraude do caralho.

Kinkolas

O Vítor Pereira foi bicampeão, o Rui Vitória foi bicampeão, o Jesualdo foi tricampeão.

Qualquer bronco consegue ser campeão aqui. Este também o foi. Mas não deixa de ser bronco.

Ghost.Of.Red

Citação de: duarteslb em 15 de Fevereiro de 2024, 21:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 08:53Este gajo ainda cá está ou vai ser preciso sermos arrumados pelo Toulouse para verem a fraude que é?

Olha, nem estava nada à espera

Se só descobriste em fevereiro foste doa ultimos

O problema é que ando a falar nisso desde outubro pelo menos.

E comecei no final da época passada

Roy Kent

Eu inventava uma merda qualquer para o meter no crl. Não lhe dava um tostão de mão beijada, só ia ver o dinheiro quando já tivesse 70 anos.

BleedingHeart

Citação de: Roy Kent em 15 de Fevereiro de 2024, 21:50Eu inventava uma merda qualquer para o meter no crl. Não lhe dava um tostão de mão beijada, só ia ver o dinheiro quando já tivesse 70 anos.

Ah o Bruno de Carvalho fez escola (concordo)

kino

Já que dar a indemnização antes que a época esteja perdida de vez.

flexter

Só não percebo a admiração ... alguma vez demonstrou saber mudar a equipa? mudar de esquema , arriscar ter tomates? é o mesmo desde que chegou...

Kinkolas

É uma pena as cadeiras do estádio serem novas.

AHDRA77

Hello darkness, my old friend
I've come to talk with you again...

Que p... de vergonha!!!!

peter_slb