Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Amanhã treino de recuperação,  sábado folga e domingo jogo. Tudo aponta para estar no ponto.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2024, 21:18100% perdido. Começa a faltar esperança em algo mais que um fracasso épico em todas as provas.

épico?

Porquê épico? parece óbvio que é o que vai acontecer

Fundamentalista SLB

Roger, isto está a ser penoso e caminha para ainda piorar mais.

Che1904

SimaoVintage

Kinkolas

Andamos simplesmente a varrer para debaixo do tapete.

Resta-nos saber quando é que isto implode.

RedLeça

Sr.Roger Schmidt hoje venho aqui para demonstrar a minha profunda gratidão por si e pelo seu trabalho, gostaria de lhe agradecer muito pelo futebol atrativo que o meu Benfica tem vindo a praticar nesta época, agradeço em especial a lição de futebol que hoje levamos de uma equipa que está na eminência de descer de divisão na Liga Francesa, agradeço por ter tornado o nosso Benfica num Vizela desta vida com o nosso GR a defender a bola e a atirara-se para o chão a segunda parte toda, agradeço por continuar a persistir na utilização a tempo inteiro do seu jogador fetiche Joao Mário que hoje e na maior parte dos jogos tem espalhado magia pelos campos onde passa, agradeço as sua conferências de imprensa com o seu semblante feliz e com os seus comentários totalmente desfasados da realidade, agradeço também ao grande responsável pelo Sr estar no meu Benfica, o Sr Rui Costa que em muito pouco tempo colocará o clube na ruína.

sergio19azb

Baron_Davis

Conseguiu por o João Mágico como regista para o manter na equipa

vacas sagradas > (único) modelo que conhece

Pedro Nunes 28

Contra o Portimonense iremos jogar bem porque irá sentar o Di Maria, JM e Morato....depois para a Taça voltaremos a ser miseráveis

krak

Miserável exibição como vem sendo hábito!
Fica na dúvida se treina... Ou se já só anda a gozar o prato...

Baron_Davis

Citação de: SimaoVintage em 22 de Fevereiro de 2024, 21:19Tem de sair no final da época.

Quem lhe renovou o contrato passados seis meses não tem a mínima legitimidade para escolher um hipotético novo treinador

miniMilk

O mais curioso é que foi completamente posto a nu no último fim de semana que se ele quisesse até tínhamos um futebol engraçado

Simplesmente e treinador para fazer um biscate e ir embora. Ganha vícios com demasiada facilidade e raramente abdica deles

_Xebola_

Estamos a uma lesão de andar a lutar pelo 7/8º lugar.

Era um azar do Trubin e andávamos pelos lugares lá de baixo.

É por larga margem como já disse inúmeras vezes, o pior treinador da história do Benfica, tendo em conta a matéria prima que tem ao dispôr.

Hoje estive a um pequeno, mas mesmo pequeno passo de cagar para a segunda parte e ir passar a ferro (coisa que nunca fiz na vida). É uma dor ver este conjunto de jogadores em campo, é desesperante e dá vontade de chorar.

Este bate punhetas de bolso, tirou-me a vontade de ver o meu clube a jogar, não o posso ver à frente, já é uma merda completamente irracional.

Que se pague o que se tem a pagar, mesmo que tenhamos de ficar 10 anos sem efectuar transferências, mas corram rapidamente com este empecilho daqui.

No próximo jogo, que seja já assobiado fortemente, sem apelo nem agrado!