Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: AG em 22 de Fevereiro de 2024, 23:03Não vi o jogo hoje mas do que leio mais se adensam os sinais que o Benfica não vai melhorar o seu patamar exibicional com o resultado final de zero títulos.

Dito isto, no fim de época tem de sair.
Ainda bem que não viste, nao vais ter pesadelos. Hoje fez-me recordar os tempos do Vietname.

Alex_Soares

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:24
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: j.j. em 22 de Fevereiro de 2024, 22:19Bom já me confirmei que vamos ter de aguentar este gajo até ao fim da época. Vai ser doloroso e angustiante por que o gajo não vai mudar nada e colocar a equipa a jogar "razoável" futebol. Não vamos ganhar nada e só espero que pelo menos consigamos aguentar o 2º lugar. E o mais preocupante disto tudo é que no fim da época vamos andar à procura de um treinador e vamos mais uma vez comprar carradas de jogadores. Haja dinheiro ou um poço de petróleo na Luz...
Se perde com o Sporte para a Taça o ambiente na Luz ficará insustentável
Se?  ;D  ;D
Estamos a falar do Sporte Mestre.......a nossa qualidade individuale tão superior a deles que basta ser um dia de Sporte que pode dar.....mas sim, será improvável, até eu já não acredito.

Sim sim a nossa qualidade individual è tão superior!
Continuam com estes pensamentos de certezas e vamos ver nos próximos derby quem será superior
Mas qual é a dúvida mesmo que a nossa qualidade individual e superior a deles ? O facto de sermos treinados por um inapto não modifica esse facto....
Basta olhar para o nosso banco hoje.....
Tivesse o Benfica um treinador e estaria mais que confiante....

Se achas que o Benfica tem muita qualidade individual è tua opinião mas não è a minha.
O Benfica tem muitos jogadores pseudo vedetas contratados por balúrdio que não mostraram nem de perto nem de longe esta tal qualidade

o treinador é que estás a desvalorizar os ativos.

Os reforços são todos maus/fracos menos o Turbin, que se por um lado é Schmidt que abre a porta para a sua titularidade, por outro, é onde menos se sente o peso do cunho do treinador,

Estranho, ou não... :confused:

AG

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: AG em 22 de Fevereiro de 2024, 23:03Não vi o jogo hoje mas do que leio mais se adensam os sinais que o Benfica não vai melhorar o seu patamar exibicional com o resultado final de zero títulos.

Ainda bem que não viste, nao vais ter pesadelos. Hoje fez-me recordar os tempos do Vietname.
Pois parece que não. Só de ler assunta.

OclassicoNº10

Hoje foi só para cumprir calendário.

iKatz

Citação de: AG em 22 de Fevereiro de 2024, 23:06

Pois parece que não. Só de ler assunta.
0 remates na 2 parte.. E o Toulose teve umas 5 6 oportunidades claras de golo

Renato Ferreira

Uma pergunta honesta com o ordenado dele e do adjunto jmario não íamos buscar um treinador de topo?

Marcos dos Santos

Que no final da época se façam as contas e, muito mais do que os resultados, se avalie o rendimento da equipa no campo tendo em conta as ferramentas que lhe foram dadas. O plantel não é perfeito mas dá para mais que isto. Há coisas que não são aceitáveis e péssimos indicadores numa fase tão decisiva da época. Há que melhorar imediatamente. E eu sou provavelmente o maior defensor do Schmidt.

Até ao final da época, falar em alterações é só desfocar do essencial. Cabe aos adeptos do Benfica puxar pela equipa e pelo treinador da mesma maneira como puxaram por nós no início da época passada. O Schmidt tem errado e a equipa não tem correspondido, mas que não sejam os adeptos a piorar a situação.

Nas próximas duas semanas temos de ver a fibra desta equipa.

Sexta-Feira

Anda aqui o pessoal aflito com as vacas sagradas.
Porque não pode ser!
Não pode!

Próximo jogo lá estão elas a pastar novamente no relvado.
A única coisa que muda nas vacas sagradas é o local do pasto. Ou mais à esquerda, ou mais à direita, ou no meio!

Este gajo estagiou em Mumbai, na Índia.
Não foi na Alemanha de certeza!

Marcos dos Santos

Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: NoNickBoy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:41Não desculpando o treinador, acho que temos todos também uma falsa noção de "grande plantel"...

Laterais temos 1 bom.

Centrais tá bom.

Meio campo pra frente temos Neves, Aursnes... Neres e Rafa quando lhes apetece e o Di Maria que ta velhote e fode as jogadas todas..

Avançados nenhum me convence.

O desastre é anunciado e não vai demorar muito a acontecer.

Isso é mais que óbvio. Mas a malta olha mais para o FM e para os milhões gastos. Se custa 20M é craque de certeza.

Na vida real, tirando o Trubin não tivemos um upgrade em nenhuma posição.
Porque o treinador e simplesmente mau.

O Amorim pega nos diamondes, nos eduardos quaresmas, nos moritas desta vida e todos parecem craques. Ate o Gery Catamo tem minutos quando nem jogava no Maritimo a epoca passada
Ignoramos a época absolutamente miserável que o Sporting fez no ano passado? Uma época daquelas do Schmidt e não sai vivo da Luz.

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha.

Rørikus

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Fevereiro de 2024, 23:08Que no final da época se façam as contas e, muito mais do que os resultados, se avalie o rendimento da equipa no campo tendo em conta as ferramentas que lhe foram dadas. O plantel não é perfeito mas dá para mais que isto. Há coisas que não são aceitáveis e péssimos indicadores numa fase tão decisiva da época. Há que melhorar imediatamente. E eu sou provavelmente o maior defensor do Schmidt.

Até ao final da época, falar em alterações é só desfocar do essencial. Cabe aos adeptos do Benfica puxar pela equipa e pelo treinador da mesma maneira como puxaram por nós no início da época passada. O Schmidt tem errado e a equipa não tem correspondido, mas que não sejam os adeptos a piorar a situação.

Foda-se a sério? Ainda não deu para ver a fibra da equipa. Estás no gozo só pode.

Sexta-Feira

Harlem

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 22:55Não voltamos a ganhar um titulo enquanto tivermos este homem à frente do plantel.
E depois vais andar a rezar até o banana acertar num treinador, fds que sina

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:01
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: NoNickBoy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:41Não desculpando o treinador, acho que temos todos também uma falsa noção de "grande plantel"...

Laterais temos 1 bom.

Centrais tá bom.

Meio campo pra frente temos Neves, Aursnes... Neres e Rafa quando lhes apetece e o Di Maria que ta velhote e fode as jogadas todas..

Avançados nenhum me convence.

O desastre é anunciado e não vai demorar muito a acontecer.

Isso é mais que óbvio. Mas a malta olha mais para o FM e para os milhões gastos. Se custa 20M é craque de certeza.

Na vida real, tirando o Trubin não tivemos um upgrade em nenhuma posição.
Porque o treinador e simplesmente mau.

O Amorim pega nos diamondes, nos eduardos quaresmas, nos moritas desta vida e todos parecem craques. Ate o Gery Catamo tem minutos quando nem jogava no Maritimo a epoca passada

Sporting acertou em dois reforços e mudou a equipa da noite para o dia. Na época passada tinha plantel semelhante, sem esses dois reforços e ficou em 4º.

Como Benfica jogava a nivel Champions com e por causa do Enzo.

No fim do dia, os jogadores são os principais responsáveis pelo sucesso ou insucesso.

Então para quê que os clubes mudam de treinador? E com tanta frequência!?

Essa discussão é complexa. Basicamente porque são o elo mais fraco. Muitos despedimentos vão além do valor intrinseco de um treinador.

Se o projeto desportivo não for bem construido, não há treinador que resista. E há pouquissimos treinadores realmente de topo.

O exemplo que dei do Amorim é paradigmático. O que de substancial mudou numa época para passarem de 4º lugar para favoritos ao titulo e a marcarem tantos golos? Gyokeres.

O futebol por muitas nuances táticas que tenha, por muito trabalho de treino que haja, e cada vez se controla mais essas variaveis, o talento dos jogadores continua a ser decisivo.

Marcos dos Santos

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Fevereiro de 2024, 23:08Que no final da época se façam as contas e, muito mais do que os resultados, se avalie o rendimento da equipa no campo tendo em conta as ferramentas que lhe foram dadas. O plantel não é perfeito mas dá para mais que isto. Há coisas que não são aceitáveis e péssimos indicadores numa fase tão decisiva da época. Há que melhorar imediatamente. E eu sou provavelmente o maior defensor do Schmidt.

Foda-se a sério? Ainda não deu para ver a fibra da equipa. Estás no gozo só pode.
Eu sei que no SB qualquer opinião que não seja insultar gratuitamente o treinador, rasgar as vestes, cobrir a cabeça de cinzas e pedir o regresso do professor do bombo nesta fase é considerado uma heresia.

Infelizmente já foi tempo em que este fórum e a internet em geral eram espaços livres das histerias coletivas.

OclassicoNº10

«Fizemos o suficiente para passar»

Lá dentro acham isto normal? A sério que acham?