Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:54Ele está a gozar claramente com esta merda, mas como quem está acima ainda goza mais.....olhem e cagar nisto de vez.
Eu sou completamente contra a violência, no entanto, só se perderam as garrafas que não lhe acertaram nos cornos naquele jogo na Luz

Já o disse aqui há não muito tempo.
Não concordei com o que o velho fez na altura, mas depois desta saga de cagadas e de absurdos, já nem sequer consigo censurar o que o velho fez na célebre substituição do Neves.

Há limites para a insanidade e muita malta já está pelos cabelos.

The_Riggs


Transformer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

werty10


Kinkolas

A sorte é que os jornaleiros e comentadeiros já estão a perceber a demência deste cepo. Já não cascam só por cascar por ser do Benfica.

CreedBratton


diogoalves


Jay-C


Peficago

Está visto que vai jogar todo borrado contra o Sporting e contra o Porto.

E vamos trazer 2 melões. Já não há paciência para isto.

Somos o SPORT LISBOA E BENFICA!


dsdsds44

Que onze patético.

Não poupa o Antonio Silva.

Aursnes volta a lateral esquerdo.

João Mário sempre no onze... estou farto.

Di Maria joga sem necessidade.

Sem ponta de lança.

Sexta-Feira

Um dos piores que passaram por cá.

Três 9s no banco e a jogar em casa contra uns pedreiros.

Todos no banco.
Sem palavras.

Com Aursnes a lateral!

Pedro Nunes 28

O que estás a fazer ao Tino e a qualquer dos pontas de lança e completamente demencial......um atrasado mental que não sabem colocar no lugar.
Por mim entrava Mourinho mesmo antes do jogo com os lagartos.....qualquer coisa é melhor que este idiota


SigaPaVinho

É demencial.

Achar que vamos ganhar alguma coisa quando estamos em Março e nem 11 base temos :rir:

Só peço que aguentem o segundo lugar.