Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

peter_slb

gastámos quase 50 milhões nos 3 avançados que estão no plantel para andarmos a adaptar o Rafa que é um jogador que tem como maior ponto fraco precisamente a capacidade de finalização.

Não faz sentido nenhum num jogo destes jogar sem ponta-de-lança.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2024, 17:39quando estivermos empatados ao intervalo mete o arthur
quando aos 5 mins da segunda parte ainda estivermos empatados, a culpa de ainda estar 0 0 será do arthur

Está a queimá-lo como queimou antes. Só entra no desespero e com os colegas cansados e depois a culpa é dele de não pegar na bola, fintar 6 e marcar.

Dá-me asco.

Esbutenado

Sem ponta de lança.
Carreras no banco e Aursnes a defesa esquerdo.
João Mário novamente titular.
Di Maria novamente titular.
João Neves novamente titular.

É bom que se esteja a ganhar 3 ou 4 zero ao intervalo.

Bethinho

esta-se A queimar e ao clube também.
isto é demencial.

RGouveia.SLB

A insanidade deste indivíduo tem sido de tal forma que me vejo a compreender uma atitude que eu em condições normais não faria de todo.

Sim, estou a falar do velhote que mandou-lhe uma garrafa.
As pessoas estão cada vez mais a encher o saco com tanta cagada, tanto absurdo. É insustentável

O cota do bigode

Algumas das suas ações em certos paises, seriam para apedrejamento em praça publica

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 25 de Fevereiro de 2024, 17:43esta-se A queimar e ao clube também.
isto é demencial.

Ele já não tem ambição desportiva. Desde que houve uns zum zuns das Arábias para ele que fritou a pipoca de vez.

Mestre

Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2024, 17:43
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2024, 17:39quando estivermos empatados ao intervalo mete o arthur
quando aos 5 mins da segunda parte ainda estivermos empatados, a culpa de ainda estar 0 0 será do arthur

Está a queimá-lo como queimou antes. Só entra no desespero e com os colegas cansados e depois a culpa é dele de não pegar na bola, fintar 6 e marcar.

Dá-me asco.
Aos 85 minutos, pqp este gajo.
Ja se ouviram uns assobios na apresentação do 11 na Luz, pode ser que hoje tenha mais uma "ovacao" quando substituir

Pedro Nunes 28

A única coisa positiva e que parece unânime o pensamento que este gajo é um atrasado mental e que faz parte do problema é não da solução

af10

Cada vez percebo menos o que vai na cabeça dele

Kinkolas

O Shoky já nem vem ao fórum.

Alguém sabe se o rapaz está bem?

TFFS

Não és treinador este ano. És um gestor de egos. Têm de jogar todos. Têm-te pelos quilhoes. Borrado do caralho

20Nico Gaitan20

Vai mesmo continuar com o JM como 8.

OH GRANDE PUTA DEITA-TE

EagleRaY

Não seria mais fácil dizer: "Por favor, despeçam-me?" Foda-se. Temos que levar com isto semana após semana.