Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: axiomas em 01 de Março de 2024, 00:11
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:07
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:03
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:00Quantas vezes o Gyökeres ficou 1vs1 com os nossos centrais? Que pouca vergonha

7 com o António, 3 com o Ota.

Foda-se. Inacreditável. Não deve ter havido jogo na época com tantas situações de 1x1 com os centrais adversários

Já o disse, para mim este jogo fica para os anais das azelhices tácticas, ao nível do Queirós com o Pacheco, do Santolas sem marcar o Gosens, da entrada do Roderick no final do jogo da Kelvinada, do D. Luiz na esquerda a marcar o Hulk.... É desse nível.

Teve muita sorte com o resultado.

Milão idem. San Sebastian. Um dia vem Vigo 2.0 só que pior que na altura era JVP e pouco mais...

Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

mmartins1

É preocupante a debilidade deste treinador, provavelmente um dos mais fracos treinadores que já no nosso clube e os meus 50 anos já me viram ver muitos.

O que me chateia mais é que poderia fazer uma gestão física dos jogadores, mas não, neste momento temos todos os médios ofensivos desgastados porque este senhor resolve jogar sem avançados.

As apostas dele não seguem nenhuma lógica, é difícil perceber qual é a sua ideia.

Muito mau mesmo.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 00:11
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:00Quantas vezes o Gyökeres ficou 1vs1 com os nossos centrais? Que pouca vergonha

E os médios deles? Completamente descansados da vida no trabalho defensivo e subiam como queriam, quais números 10, a aproveitarem a vergonha que é a nossa transição defensiva.
Mas ao menos jogamos de uma forma muito moderna metendo malta de bolinha no pé, muito estético, temporização, de frente para o jogo e outros chavões líricos.
Este gajo anda a pedir uma goleada histórica em todos os jogos difíceis esta época. É aberrante. Temos-nos safado

Harlem

A primeira parte foi o expoente de uma equipa com menos individualidades bem orientado e com os processos feitos quase de olhos fechados contra uma equipa sem referências e sem saber o que fazer com e sem bola.

iKatz

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:14

E os médios deles? Completamente descansados da vida no trabalho defensivo e subiam como queriam, quais números 10, a aproveitarem a vergonha que é a nossa transição defensiva.
Mas ao menos jogamos de uma forma muito moderna metendo malta de bolinha no pé, muito estético, temporização, de frente para o jogo e outros chavões líricos.
Este gajo anda a pedir uma goleada histórica em todos os jogos difíceis esta época. É aberrante. Temos-nos safado
Tem a vaca do Santolas

daniii95

Enganou-me bem e admito isso.

Foi um upgrade em relação ao Verissimo. Mas também quem não seria!

É a mesma coisa que o Odysseas. Foi um upgrade ao Varela! Mas também quem não seria!

É a mesma coisa que o próximo presidente será um upgrade à marioneta que temos agora

André Sousa

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:14

Bem pode agradecer ao Noruego que "salvou" a honra do convento e aos demais santinhos.

Cilindrado

A equipa colectivamente é sofrível. Há certos indivíduos que jogam com a mesma intensidade de um bêbado depois de um coma alcoólico.

Não me parece o homem certo para um projeto a longo prazo.

Sexta-Feira

Só o Benfica tem esta qualidade individual em Portugal!
Ninguém se aproxima da qualidade que temos no plantel.

Corta-me o coração ver este clube ser gerido assim.
Um treinador que não merece ser técnico do Benfica e um presidente que não defende este amado clube.

Fodam-se!
Fode-te Roger e fode-te Rui Costa.
Ódio eterno.

Nenad25

Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

iKatz

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:12Braga, Famalicão, Arouca e Rio Ave.

Alguém imagina este Benfica a aguentar esta sequência de jogos a acabar a temporada? Não dá...

3 de Abril

Benfica - Sporting

7 de Abril

Sporting - Benfica

Para que ires tao longe?

ARRG

Não estuda os adversários, aposto que nem sabe o nome do Sueco lagarto.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 00:16Só o Benfica tem esta qualidade individual em Portugal!
Ninguém se aproxima da qualidade que temos no plantel.

Corta-me o coração ver este clube ser gerido assim.
Um treinador que não merece ser técnico do Benfica e um presidente que não defende este ando clube.

Fodam-se!
Fode-te Roger e fode-te Rui Costa.
Ódio eterno.
Pois. No Vietname era um cemitério. Não sei se chegava para ser campeão fácil. Duvido. Nunca somos campeões fácil, mas dava para tanto.

Ricardim19

Citação de: areal em 01 de Março de 2024, 00:12Puta que pariu com o plantel que temos podíamos dar festival em todos os jogos.

Deviamos mesmo...