Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Fui dos primeiroa a tirar a pinta a este gajo, o pessoal aqui gozou comigo, chega ou querem ver mais?

watt338

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Tem equipa para quê?

Os jogos contra os marrecos do Tugão disfarçam muita coisa. O Aursnes é um lateral direito de topo, o Kokçu é um craque, o Di Maria é o melhor jogador do campeonato, mimimimi.

Não desculpando esta abécula, o plantel do Benfica é banal. Só.

Hoje, fazendo um 11 inicial composto por jogadores dos dois clubes, e muita gente era capaz de ter uma surpresa.

O plantel de topo obvimanete não é verdade (deveria ser, tendo em conta o que se investiu).

Ainda assim, temos jogadores para fazer MUITO MAIS. Mas muito mais mesmo.

Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.
Nem se compara . Perder 5-0 com o maior rival que anda  a contar os trocos, é a maior humilhação da história do clube.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 22:57a segunda parte em Toulouse (para nao ir mais atras) já deixava antever kakita

equipa engolida em todas as dimensoes

a cereja no topo do bolo foi a cobardia de tirar as vacas sagradas com o resultado feito

Tem tido a sorte de ir apanhando uns joguitos do tugão para golear entretanto. O jogo em Toulouse foi escandaloso.

jpcafe

Têm de ser os adeptos a apertar. Senão ainda faz a pre época.

SonecaSLB

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 22:54A gestão feita ao Morato, ao Carreras, ao Neres, ao Arthur, ao Tino é de rir. Ora são titulares, ora passam a 3.a opções.

O Arthur durante vários jogos estava a jogar muito mal foi sendo aposta, começou a fazer jogos bons e marcar golos foi para o banco.

Isto cabe na cabeça de alguém esta merda?

O Teng passou de 4 opção, para titular, em semanas...

Isto é uma época inteira baseada na fé

fnunes

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Março de 2024, 22:57O homem está em negação. Se não fosse o caso talvez ainda houvesse alguma hipótese de continuar. Assim, não dá mesmo. Obrigado e boa viagem

Tu sabes e eu tambem que vamos ter que levar com este nojo pelo menos até final da época...

Eu para mim acabou, enquanto lá estiver este tipo não vejo nem mais 1 minuto de um jogo.

adryy

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2024, 22:56A puta da arrogância a dizer que "não é uma questão de pedir desculpa".

Se queria ser homem dizia que não pedia e não fugir à pergunta.

Estavas à espera do quê dali?!
Dali só um panzer em direcção à Alemanha.

Sequel

Citação de: AguiaFX em 03 de Março de 2024, 22:57
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?

Eu também penso que estes ganham centenas de milhares ao mês e não são burros

Felixwraith

Hoje foi um falhanço tactico de toda a linha deste senhor.
Não há defesa possivel hoje. Qualquer um via que entrar sem Florentino ia ser um erro.
E aqui estamos, 5 batatas depois.

botafogo1904

We have to accept! We have to accept! We have to accept! We have to accept! We have to accept! We have to accept!

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Tem equipa para quê?

Os jogos contra os marrecos do Tugão disfarçam muita coisa. O Aursnes é um lateral direito de topo, o Kokçu é um craque, o Di Maria é o melhor jogador do campeonato, mimimimi.

Não desculpando esta abécula, o plantel do Benfica é banal. Só.

Hoje, fazendo um 11 inicial composto por jogadores dos dois clubes, e muita gente era capaz de ter uma surpresa.
Quando todos parecem banais.....a culpa normalmente é de um determinado elemento

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 22:54
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:46jornalista a rasgá-lo todo e ele com uma calma do caralho, como se não quisesse saber.

deprimente.

Tipico de quem nao tem brio profissional e se está a cagar.

Ainda teve a falta de amor próprio de explicar como é que o Porto o enrrabou.

isto só acredito porque ouvi.

Mértola_10

FelipeVazTé1904

Abandonou todas as ideias que tinha para por os seus favoritos em campo