Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: dellacosta em 04 de Março de 2024, 00:02Não achas estranho? Principalemnte o ultimo golo. Foi muito descarado.

Não.

O Benfica está a levar 4, o jogo está a acabar...

Não é algo tão surpreendente assim.

Mais depressa diria que o Otamendi tinha feito de propósito para ser expulso, mas acho que foi apenas Otamendi a ser Otamendi. O mesmo em Alvalade.

Godescalco

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:01"Estiveste nos 5-0? Sim, mas em qual?"

Obrigado, lixo.

Eu já vi três 5-0. O de 96/97, o de 10/11 e este.

Mas entre esses todos, há vários 3 encaixados no bucho e um ou outro 4. Somos clientes habituais. Aliás, para o campeonato a última vez que marcámos 3 golos ao Porto num jogo foi aquele 3-0 do Tahar em 97/98. Coincidência, certamente.

Caixadeoculos

O que me custa mais é que isto estava na cara.

Basta acompanhar o Benfica, ser honesto e exigente para não ficar nada surpreendido por não conseguirmos competir (nem falo em ganhar, apenas competir) nem com porcos nem com lagartos.

AG

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:03Há jovens com 20 anos que não se devem lembrar nem devem ter visto os 5 de 2010/11 porque só tinham 6 anos e não deviam perceber nada de futebol.

Agora tiveram a sua dose também.
De 14 em 14 anos levamos 5 do Porto. É isto.

TFFS

Violadíssimo.

Estamos a 4 pontos. Ainda íamos bem a tempo. Mas obviamente que este grupo do estrume e este imbecil já atiraram a toalha ao chão.

FKS

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Março de 2024, 00:04A culpa dos jogadores "não valerem um caralho" é do treinador, porque os gajos nas mãos do Roger desaprendem

Matou o plantel todo o fdp..

Há jogadores contratados em Janeiro que eu ainda nem vi a cara.

Nós os Ricos.

Sequel

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:04Digam-me um plantel de 1° divisão com apenas 2 laterais de raiz!!

DIGAM-ME UM!!

Obviamente que o Bernat não conta!

Só por este "detalhe" vemos o amadorismo deste clube

Também fico à espera duma equipa que só tem um médio defensivo e nunca recorre a ele.

OndaVermelha

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Março de 2024, 00:01Arrogante de merda diz que não pede desculpa
Meus amigos, estamos fodidissimos para o demitir

Vai fazer a próxima época toda, está visto
O dinheiro com que ias buscar mais princesinhas da merda despedes-o.

TFFS

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Março de 2024, 00:04O que me custa mais é que isto estava na cara.

Basta acompanhar o Benfica, ser honesto e exigente para não ficar nada surpreendido por não conseguirmos competir (nem falo em ganhar, apenas competir) nem com porcos nem com lagartos.
Somos anti-competitivos sem bolinha no pé. Porquê? Porque NÃO SE TRABALHA

El Tacuara

Só nesta época quantas vezes já disse que tínhamos que aceitar?

"É o que é" do Veríssimo e agora este...isto é um pesadelo

Roy Kent

Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:59
Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

O Rangers nem sabe o que lhes espera.
"Hoje nós estamos a jogar em caaaaaaaaaaasa"

Que ambiente :smitten:

Realmente o problema principal deve estar mesmo aí.
Vejo pouca diferença entre ir ao estádio ou ver o jogo na tasca. Mas hey. Ambiente temível. Os adeptos estão ZANGADOS.

Quantos jogos vês ao vivo por ano?

Rui PT

Sem falar do resto que é igualmente absurdo.

Quem neste mundo, treinador ou adepto, colocaria o Morato como lateral, com o nivel para o lugar de jogador da distrital sem ironia, uma e outra vez, e outra ainda? DIGAM UM!!

Só isso é demente. Pura e simplesmente.

Napster

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Março de 2024, 00:04A culpa dos jogadores "não valerem um caralho" é do treinador, porque os gajos nas mãos do Roger desaprendem
A gestão do Arthur e Marcos é uma comédia

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:03Há jovens com 20 anos que não se devem lembrar nem devem ter visto os 5 de 2010/11 porque só tinham 6 anos e não deviam perceber nada de futebol.

Agora tiveram a sua dose também.
Eu com 33 já começo a ficar um bocado cansado destas vergonhas.
Comecei a ver futebol na altura do Vietnam e escolhi ser benfiquista quando tinha um primo portista sempre a foder-me a tola...

Ja deixei de ir ao estádio, qualquer dia desligo disto e pronto.