Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

andamos a levar com golos muito cedo, porque a equipa vai à experiencia para os jogos e depois vão-se arrumando como podem e se não levarem 2 ou 3 nos primeiros minutos até conseguem ganhar, o problema é que isto só resulta contra equipas muito pequenas

adryy

Nem vontade tenho de ver a merd@ do jogo de quinta feira... fdx

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 05 de Março de 2024, 16:03
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Março de 2024, 16:00Topico errado, desculpem...

Um conhecido/amigo contou-me uma coisa num aviagem para um jogo do Benfica que quero acreditar não ser verdade.
Para vos contextualziar ele trabalha na industria do futebol numa empresa de factoring (fundo de um grande banco europeu) que trabalha com o Benfica e mtos outros clubes adiantando o dinheiro de transferências de jogadores, etc.
O que ele me disse é que com a saída de DSO ( e Miguel Moreira, se bem que este ainda lá dá uma perninha) a estrutura do Benfica pssou de profissional a 100% a quase amadora. Segundo ele DSO tinha mtos defeitos, mas criou uma estrutura super profissional e de grande qualidade. Ainda segundo ele neste momento não há uma dministrador principal a trabalhar exclusivamente no Benfica e Luís Mendes passa mais tempo em Angola que na Luz.
Há decisões de factoring que esperam semanas pq os decisores não estão.
Ainda segundo ele, se as coisas continuam assim a saúde financeira do benfica em mto pouco tempo virá por aí abaixo...

Já ouviu, por mais que uma vez, administradores gozarem com Rui Costa em reuniões formais (em que ele não está presente).

Espero bem que não tenhamos ali uma casa a arder to ponto de vista financeiro tb...

O DSO foi o único a impor-se à renovação megalómana com este pedreiro. E quem faz as contas a 20M para o despedir agora está bem enganado... Vai para cima dos 30. Na próxima época e na última do contrato este senhor vai limpgar quase 8 milhões LIMPOS.
O tempo veio dar-lhe razão.

Por outro lado, o DSO seria o único a favor de vender o João Neves por 20 milhões no final da época passada se aparecesse essa proposta.

Ela fazia as contas ao dinheiro que lhe ia sobrar para o casamentos, não ao planeamento desportivo.

_Xebola_

Citação de: AHDRA77 em 05 de Março de 2024, 16:19
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Março de 2024, 16:06
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Março de 2024, 16:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Março de 2024, 16:49Então os jogadores já não fazem estágio, como agora viajam no próprio dia do jogo?!?!? Cheiro enorme a amadorismo!!!!
Infelizmente amanhã espero mais do do mesmo. Os mafiosos seguramente vão preparar até à exaustão a táctica e a anti-táctica para amanhã, nós vamos todos de excursão no próprio dia. Seguramente não houve tempo para melhorar nada, nem para analisar o "inimigo" (não gosto desta palavra, mas está máfia não é um adversário) a estratégia... vamos todos a jogo e rezar que a coisa se dê e as individualidades funcionem.

Amador é achares que não há estudos que dizem que em certas alturas numa epoca preenchida,  o cansaço mental pode ser muito mais nefasto que o físico. Mas terias de pensar um pouco antes de escreveres
Que frescura física e mental dos jogadores! Realmente tinhas razão,  nada a ver! Peço desculpa por ter pouca capacidade de pensar!

Estás desculpado
Estás muito frouxo, foi da viagem de autocarro?

Foda-se por favor, ganhem um pouco de tino na cabeça.

Ainda não perceberam o papel dele???

Ontem e no domingo não meteu cá os pés, sabia que era bar aberto.

Agora que as regras voltam a apertar e bem, já meteu cá os pés para ver se tira o pessoal do sério, para ir tudo de caralho a amarelo.

Não vão no engodo! Deixem-no a falar sozinho!

adryy

Citação de: _Xebola_ em 05 de Março de 2024, 16:37
Citação de: AHDRA77 em 02 de Março de 2024, 16:49Então os jogadores já não fazem estágio, como agora viajam no próprio dia do jogo?!?!? Cheiro enorme a amadorismo!!!!
Infelizmente amanhã espero mais do do mesmo. Os mafiosos seguramente vão preparar até à exaustão a táctica e a anti-táctica para amanhã, nós vamos todos de excursão no próprio dia. Seguramente não houve tempo para melhorar nada, nem para analisar o "inimigo" (não gosto desta palavra, mas está máfia não é um adversário) a estratégia... vamos todos a jogo e rezar que a coisa se dê e as individualidades funcionem.

Amador é achares que não há estudos que dizem que em certas alturas numa epoca preenchida,  o cansaço mental pode ser muito mais nefasto que o físico. Mas terias de pensar um pouco antes de escreveres
Que frescura física e mental dos jogadores! Realmente tinhas razão,  nada a ver! Peço desculpa por ter pouca capacidade de pensar!

Estás desculpado

Agora que as regras voltam a apertar e bem, já meteu cá os pés para ver se tira o pessoal do sério, para ir tudo de caralho a amarelo.

Eu gabo vos a paciência... xD

Imortal10

Então os grandes vencedores de competições internacionais são aqueles que não estagiam e fazem viagens de 300km no proprio dia?

Muito me contas.

Mostra lá um ou dois estudos ilustrativos do que dizes para a malta aprender com o mestre.

OndaVermelha

Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 16:36andamos a levar com golos muito cedo, porque a equipa vai à experiencia para os jogos e depois vão-se arrumando como podem e se não levarem 2 ou 3 nos primeiros minutos até conseguem ganhar, o problema é que isto só resulta contra equipas muito pequenas
Depois basta apanhares equipas que consigam colocar um bocadinho mais de intensidade no jogo e já é um ai jesus da nossa parte por melhores individualidades que tenhamos como se viu nos últimos dois jogos.

Imortal10

Citação de: _Xebola_ em 05 de Março de 2024, 16:37

Estás desculpado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(ALBERT EINSTEIN)

Temos de combater a que Einstein tem como algo infinito

OndaVermelha

Citação de: adryy em 05 de Março de 2024, 16:36Nem vontade tenho de ver a merd@ do jogo de quinta feira... fdx
Eu nunca tinha sentido algo assim mas também estou igual.

adryy

Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 16:39

Então os grandes vencedores de competições internacionais são aqueles que não estagiam e fazem viagens de 300km no proprio dia?

Muito me contas.

Mostra lá um ou dois estudos ilustrativos do que dizes para a malta aprender com o mestre.

Pede lhe um desenho em acetato como tivesses 5 aninhos...
 :2funny:  :2funny:  :2funny:

adryy

Citação de: OndaVermelha em 05 de Março de 2024, 16:41
Citação de: adryy em 05 de Março de 2024, 16:36Nem vontade tenho de ver a merd@ do jogo de quinta feira... fdx
Eu nunca tinha sentido algo assim mas também estou igual.

A porrada de Domingo passado vai prolongar se por muito tempo... Muito, muito tempo.

adryy

Ele a mim já nem me responde...
Está frustrado mas não foi pelo resultado de Domingo... As frustrações dele são outras.

fpie

Citação de: OndaVermelha em 05 de Março de 2024, 16:40
Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 16:36andamos a levar com golos muito cedo, porque a equipa vai à experiencia para os jogos e depois vão-se arrumando como podem e se não levarem 2 ou 3 nos primeiros minutos até conseguem ganhar, o problema é que isto só resulta contra equipas muito pequenas
Depois basta apanhares equipas que consigam colocar um bocadinho mais de intensidade no jogo e já é um ai jesus da nossa parte por melhores individualidades que tenhamos como se viu nos últimos dois jogos.

um adversário com alguma qualidade, não precisa de ser superior ao Benfica, que tenha uma ideia de jogo e uma lição estudada, contra o Benfica que no principio são 11 tipos, alguns fora de posição e sem uma ideia como a outra equipa joga, estamos sempre sujeitos a levar 2 ou 3 nos primeiros minutos. No Dragão nunca nos encontramos o jogo todo

Imortal10

Citação de: adryy em 05 de Março de 2024, 16:44Ele a mim já nem me responde...
Está frustrado mas não foi pelo resultado de Domingo... As frustrações dele são outras.

Será o Dr. Pedro Pinto? Secalhar a atividade diária desse grande senhor da comunicação é funcionar como influencer em foruns e redes sociais afetas ao Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: OndaVermelha em 05 de Março de 2024, 16:32Estes caralhos têm a vida que têm às custas dos maluquinhos que os acompanham para todo o lado e depois fazem merda e não se pode dizer nada aos meninos. É por causa dessa mentalidade de mansos tristes que dias como o de domingo acontecem no Benfica.
Gajos que ganham milhões não podem ser criticados lol Tá bem tá... Neste jogo deviam ser assobiados do inicio até ao fim do jogo.
Levar 5 batatas do pior Porto de sempre.