Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: S-Line em 05 de Março de 2024, 21:49
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Março de 2024, 21:35Existe algo no Benfica que transcende os treinadores e que tem a ver com a falta de atitude e competitividade da equipa.

Basta rever alguns lances do jogo com o FCP para se perceber que a equipa podia compensar o desiquilíbrio táctico do Roger com um ritmo competitivo alto. Se pressionassem, se metessem o pé, se fizessem carga, podiam inibir várias jogadas do FCP.

Agora resta saber o que está na origem disto.
Origem ?
A origem começou em finais de 1990.
Em que começou uma mentalidade conas moles a invadir o clube .

A mesma mentalidade e ambiente que invade o estádio .

Parece que a cidade deixou de gostar de futebol e está tudo em modo que se foda , deixa andar , deixa arder , fica para amanhã .

Uma mentalidade meio lagarta .

Por acaso acho que os lagartos lutam muito mais pelo clube.
A cena das eleições para tirar o Bruno Carvalho, foi prova de verdadeira democracia, com as urnas transparentes
etc. Enquanto no Benfica, utilizam voto eletronico que pode muito bem ser manipulado, e a cena daquelas eleições em que uma das urnas de voto foi levada por 1 gajo qualquer, foi das coisas mais anti democráticas que assisti. Ah, e as casas do Benfica valerem 50 votos.
A partir desse momento deixei de acreditar.
O Benfica já não é dos sócios há muito tempo.

iKatz

Quinta Feira vai ser humilhado de todas as formas e assobiado.

Nao existe ninguem que defenda a continuidade deste traste.

Nem ex dirigentes nem calados desta vida que costumam ser os maiores bananas.

TFFS

https://www.marca.com/en/football/barcelona/2020/08/27/5f47e13fca47411a1d8b45be.html

"Muller on Bayern Munich's 8-2 win: Barcelona were very relaxed in the warmup"

Never shy from speaking his mind, Thomas Muller mentioned that Barcelona looked overly relaxed ahead of the 8-2 defeat to Bayern Munich. The German forward felt that his side were better prepared and had more appetite ahead of the game. "I congratulate our coach,"

Muller said at an event hosted by Mobelhaus Hoffner. "Just one example: We had been warming up for ten minutes when Barcelona walked out onto the field to warm up."They were very relaxed. That doesn't have to mean anything. "The match could have ended differently, but I think it turned out that we were very hungry."

Quando eu comparo a ética de trabalho deste grupo à do Barcelona decrépito, com os jogadores a mandar, não é por acaso. E quando aqui foi mostrada incredulidade pelo facto de o Benfica nem estágio fazer, foi por causa precisamente disto.

O que o Müller sentiu neste dia, foi exatamente o que o Porto sentiu domingo. Um adversário relaxado. Reza a lenda que neste Barcelona os treinos eram de 30 minutos e uma peladinha. Não me admirava nada que aqui estivesse a acontecer igual.

EagleVision

Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2024, 22:06Alemães colocam Roger Schmidt na lista do Bayern Munique

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alemaes-colocam-roger-schmidt-na-lista-do-bayern-munique?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Vou repetir a minha teoria: ele já tem um pré-acordo com alguém, e o Mourinho pegará na equipa já na próxima época.

'pá, levem-no! Óptima pessoa, muito amigo do seu amigo, um excelente conhecedor de futebol.

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 21:48https://www.youtube.com/watch?v=4XGT4YJdfiA

Conte ao despedir-se do Tottenham. Deve passar-se igualzinho nesta banda de música. Faziam falta mais treinadores destes.

"They don't want to play under stress, They don't want to play under pressure"

O meu treinador com Noronha Lopes a presidente.

Rebentavam com o filho da puta do Tugão! E o Vieiristão virava cinzas.

Mas os asnos pipoqueiros e frouxos preferem a lágrima do vaidoso incompetente. E quando são goleados cantam a cantiga dos tristes.

GloriosoSLB1904

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Março de 2024, 22:09
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 21:48https://www.youtube.com/watch?v=4XGT4YJdfiA

Conte ao despedir-se do Tottenham. Deve passar-se igualzinho nesta banda de música. Faziam falta mais treinadores destes.

Mas os asnos pipoqueiros e frouxos preferem as lágrimas dum vaidoso. E quando são goleadoa cantam a cantiga dos tristes.

Treinador que causa erosões rápidas nos balneários? E viria meter-se no lodo que é o tugão?

Benfica não tem estatuto para ter um treinador de primeira água europeu. Mourinho é o mais próximo disso porque é português.

Stigmat

Borrei-me a rir com esta "noticia" sobre o Bayern. Fui mudar de cuecas.

TFFS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 22:11

Mas os asnos pipoqueiros e frouxos preferem as lágrimas dum vaidoso. E quando são goleadoa cantam a cantiga dos tristes.

Treinador que causa erosões rápidas nos balneários? E viria meter-se no lodo que é o tugão?

Benfica não tem estatuto para ter um treinador de primeira água europeu. Mourinho é o mais próximo disso porque é português.

Mas o nosso balneário precisa de um chefe de chicote respaldado pela direção. Causar erosão e limpar quem não quer trabalhar e competir. Como faz o Guardiola. Senão vai-se passar com todos os treinadores o mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2024, 22:06Alemães colocam Roger Schmidt na lista do Bayern Munique

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alemaes-colocam-roger-schmidt-na-lista-do-bayern-munique?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais
"Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alt

"Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alta, muito risco ao jogar com a bola e grande foco na contra-pressão quando a bola é perdida"

Lol este ano veio o irmão gémeo

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 22:18

Mas o nosso balneário precisa de um chefe de chicote respaldado pela direção. Causar erosão e limpar quem não quer trabalhar e competir. Como faz o Guardiola. Senão vai-se passar com todos os treinadores o mesmo.

Sim, mas não há treinadores de topo que se venham meter aqui.

Woland

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2024, 22:17Borrei-me a rir com esta "noticia" sobre o Bayern. Fui mudar de cuecas.

Infelizmente para nós, o Bayern é gerido por gente competente.
Dos clubes mais bem geridos do planeta, isto se não for "o" clube mais bem gerido.

Woland

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 22:19
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 22:18

Sim, mas não há treinadores de topo que se venham meter aqui.

Trapattoni não era de topo ?