Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: zefo em 06 de Março de 2024, 13:19Já agora a notícia do Bayern estar interessado é de chorar a rir

até pode ser, mas os novos directores do Bayern são ambos ex redbull, que o foram buscar para o Salzburg

Carlitos Tevez

Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2024, 12:49Passou bem entre os pingos da chuva.

Vai-se entrar em campo na Quinta-Feira como se nada tivesse acontecido.

Não sei se isso é bom ou mau.
Pra bem era

zefo

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2024, 13:21
Citação de: zefo em 06 de Março de 2024, 13:19Já agora a notícia do Bayern estar interessado é de chorar a rir

até pode ser, mas os novos directores do Bayern são ambos ex redbull, que o foram buscar para o Salzburg
Não me dês esperanças

ramasr

Citação de: francisco em 06 de Março de 2024, 13:20Está tudo maravilhoso, equipa tem treinado muito bem e os maus resultados acontecem.

Muito sorridente, a vida corre-lhe muito bem!

El Tacuara

John F. Kennedy

Carlitos Tevez

Eu acho que nem ele nem certos jogadores tem sequer noção do que aconteceu no domingo e o impacto que isso tem em nós.

Mas acho que ainda vai/vão perceber... a bem ou a mal. A começar já amanha

ramasr

Estava se a rir e agora chateou-se, que se passa Roger?

Smashin

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Março de 2024, 13:24Eu acho que nem ele nem certos jogadores tem sequer noção do que aconteceu no domingo e o impacto que isso tem em nós.

Mas acho que ainda vai/vão perceber... a bem ou a mal. A começar já amanha
É verdade...

El Tacuara

Citação de: zefo em 06 de Março de 2024, 13:19Penso que o mal já está feito. Está a prazo.
Já agora a notícia do Bayern estar interessado é de chorar a rir

Nem no dia 1 de Abril tinha nexo.

Lavagem de roupa com OMO

Alguma vez o Bayern queria este trepo?!

vieirah1904

A dar grandes gargalhadas depois de mamar 5 do grande rival à 3 dias atrás.

ramasr

Citação de: vieirah1904 em 06 de Março de 2024, 13:25A dar grandes gargalhadas depois de mamar 5 do grande rival à 3 dias atrás.

Inacreditável...que vergonha

Kurt Cobain 10

Este é mais um que tem a mesma postura que teve o RV, Bruno lage, JJ antes de serem despedidos. Ainda dizem que os alemães têm outro modo de estar. É mais um imbecil e vai querer mamar até ao último cêntimo.

Vai ser um descalabro, obviamente não lhe querem pagar mais de 20 M . Vamos mamar com ele pelo menos mais uma época.

serebotna

Bom discurso. Agora é mostrar no campo.