Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 00:55Quanto custa a rescisão?

É tentar que seja o mais amigável possível. Ele próprio percebe que é insustentável, não deve ter um único benfiquista do lado dele.

Acho que só a Liga Europa e a segundo lugar o salvariam.

Eu não estou contra ele.
Vejo que tem limitações claras, mas está longe de ser tão mau quanto pintam. Da mesma forma que estava longe de ser tão bom quanto se achava há ano e pouco atrás.
Será mais um triturado pelo cemitério de treinadores em que o Benfica se transformou.
Não é o único culpado, mas um treinador que não tem capacidade para ler um jogo não pode ser treinador do Benfica
Todos viram que a equipa rebentou, menos ele

raymanzarek

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:58
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Com um orçamento à maneira teria construido uma equipa fantástica.
Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.
Com este plantel. O0

Difícil. Sem ponta de lança e lateral esquerdo...
Tens 3 pontas de lança e ainda podes ir a B se achares necessário.

Defesas esquerdos tiveste ??Ajuda ai ??? 4/5 ??Arsunes e coiso  :confused:

O que nao faltou a este treinador foi jogadores.

Tadinho, teve de adaptar o Morato a defesa esquerdo. O "brinquedo" de 10 milhões estava estragado.

smpslb

Venha daí o Mourinho. Duvido que faça pior que esta múmia

Slb04Sempre

só gostava de perceber de como se vão livrar dele...o Ruizão tem de salvar a face.. mas o Roger é a cara do projeto

Ah que se foda, no Benfica não há responsáveis! Regar o fogo com gasolina

Francescoli

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2024, 00:57

É tentar que seja o mais amigável possível. Ele próprio percebe que é insustentável, não deve ter um único benfiquista do lado dele.

Eu não estou contra ele.
Vejo que tem limitações claras, mas está longe de ser tão mau quanto pintam. Da mesma forma que estava longe de ser tão bom quanto se achava há ano e pouco atrás.
Será mais um triturado pelo cemitério de treinadores em que o Benfica se transformou.

Eu já não aguento a falta de capacidade de ler o jogo do banco.

Substituições todas troca por troca, esteja a ganhar ou a perder. É inenarrável ter as soluções que tem no banco e matar a equipa aos 90min.

É um gajo estúpido, só. Já nem vou pela qualidade ou falta dela. Além de ser treinador de fezada (se deu ontem, não mexo mais).

raymanzarek

Não tem qualquer carisma com os Benfiquistas. É obra!!

Eu pergunto, o que é que este caralho continua aqui a fazer??

Blitz

Citação de: smpslb em 07 de Abril de 2024, 00:59Venha daí o Mourinho. Duvido que faça pior que esta múmia

O Mourinho tem algo que seria essencial agora.
Conseguia agarrar o balneário e ter o seu respeito.

Só por aí já era uma melhoria enorme.
Fora tudo o resto.

yildirai

Incompetente. Se já era tarde antes, não passava de hoje. 1 substituição com a equipa a rebentar e os outros a refrescarem e vai mexer só depois de levar golo. Para o caralho

sergio19azb

Inútil.

Aos 92 min foi ao multibanco e levantou 45M€ .

IloveSLB2014

O Pessoal que pede o Mourinho deve ter deixado de ver as equipas dele há 10 anos.

FKS

Citação de: maxi04 em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Com um orçamento à maneira teria construido uma equipa fantástica.
Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.

Campeão 2 vezes pelo sporting, repito pelo sporting essa merda que ganha um campeonato em 20 anos.

A nível Internacional, e Europeu, é um dos maiores feitos nas ultimas décadas.

Tanto é que é assim que ele é visto fora de Portugal, um treinador que consegui ganhar títulos com uma equipa do nível do scp.

1979

Citação de: smpslb em 07 de Abril de 2024, 00:59Venha daí o Mourinho. Duvido que faça pior que esta múmia

Mais circo e fanfarronice.

Depois voltamos a apanhar as canas com tamanha desilusão...

devilmen

Mandar embora, contratar Abel ou Marco Silva. Mourinho longe mas muito longe , seria afundar mais o barco.

Diavolo Rosso

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2024, 01:01

O Mourinho tem algo que seria essencial agora.
Conseguia agarrar o balneário e ter o seu respeito.

Só por aí já era uma melhoria enorme.
Fora tudo o resto.
Não conseguia nada...

Os jogadores rapidamente percebem o comodismo que existe no clube e toda a falta de exigência existente...

Daqui a um mês está feito, aparecem as cenouras e já ninguém se lembra de responsabilizar os responsáveis desta época vergonhosa.