Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Um Benfica competente dava, facilmente, 4 ou 5 a estes trolhas hoje. Agora vamos todos cagados a jogar no buraco e já se está mesmo a ver o que vai acontecer lá.

Nramos

Ó idiota, perdeste em Alvalade assim, não aprendes nada.

*SLB*4EVER


pimenta10

É a pior merda que aqui apareceu. É um desastre autêntico.

Jotenko

Consegues, na fase da minha vida em que menos ligo a futebol, dar-me mais nojo do que qualquer outro treinador da história do Benfica.

Foda-se... és inacreditável.

Não sei se é mesmo algum tipo de autismo ou o caralho que te foda..

eplunum

A alergia deste sujeito às substituições é um caso de estudo e difícil de entender.

Zarathustra

É mesmo nhurro, mada a fazer, não temos salvação com esta abécula.

guitarman

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2024, 21:42Um Benfica competente dava, facilmente, 4 ou 5 a estes trolhas hoje. Agora vamos todos cagados a jogar no buraco e já se está mesmo a ver o que vai acontecer lá.

Vamos levar nas nalgas quando podíamos eliminar estes toscos nos quartos e discutir com a Atalanta nas meias.

Mas deixa que os Billies já aparecem aí a dizer que fomos a única equipa a não perder em casa


FKS

Citação de: Nramos em 11 de Abril de 2024, 21:44Ó idiota, perdeste em Alvalade assim, não aprendes nada.

Não foi de propósito, por isso tass

axiomas

nao abrir os olhos cedo para esta fraude. custar-nos-á muito. a todos os níveis.

guitarman

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2024, 21:46Consegues, na fase da minha vida em que menos ligo a futebol, dar-me mais nojo do que qualquer outro treinador da história do Benfica.

Foda-se... és inacreditável.

Não sei se é mesmo algum tipo de autismo ou o caralho que te foda..

A equipa já estar onde está esta época e um autêntico milagre

Slbstriker

Já ninguém aquece, também já sabem que se entrarem, é só lá para os 90 minutos!

tripleking

Custa-me muito os treinadores cometerem os mesmos erros inúmeras vezes


GeorgesDuroy

Isto já não é não saber , está a querer que o mandem embora. Ninguém é tão cego e burro