Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Citação de: SURREAL9 em 11 de Abril de 2024, 22:38Eu despedia este gajo. Não passava desta noite. Não dava nem mais um treino.
Acho que foi a uns tempos atrás que se perdeu 5-0 contra o pior Porto dos últimos 20/25 anos.
E nada aconteceu.
Não é agora que vai ser despedido. Mas, o noxo Ruie está atento e vai dar mais um murro na mesa.

melanda72

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: melanda72 em 11 de Abril de 2024, 22:36Pedro Ribeiro a pôr o dedo na ferida.
Sim senhor.

Que disse ?
A dizer mal, e que duvida que fique para o ano.
Sportv +

Rikurveojmal

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2024, 22:38Topico do Ruizão às moscas, quase na 2a página.

Vai chalupada! Carreguem aqui que isto é que eles querem!

É não é?  Entretanto os dos costume ganham pontos. Ficaram ocupados com a homenagem ao eriksson

Kinkolas

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica
Alguém que diga a esse gajo para perceber de uma vez por todas que não está no PSV nem no Bejing Crican ou o caralho.

Se leva assobios é porque faz merda e a equipa não joga um caralho.

cwally

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: cwally em 11 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.
Querias o que? Achas que é admissível a atitude dele? Nos até podíamos ter perdido 1-2 e eu aplaudi-lo se estivesse bem. Não é o caso.

Jogamos o terceiro jogo chave em 9 dias, exactamente o mesmo 11 nos 3 jogos e tipo acha que é melhor não mexer porque estamos bem quando estávamos a jogar tão devagar, tão devagar...que até a entrada do João Mário trouxe vertigem ao jogo.

Foi ele que mandou o silva fazer merda caralho?
Não. Mas é ele que o mete 90+90 sem excepção quando ele claramente já podia ter passado uns jogos pelo banco. Pelo bem do Antonio e de quem está no banco também e, por fim, do Benfica.

Ps; e também foi ele que não tentou ganhar por mais nos últimos 30 minutos mantendo uma equipa cansada e desinspirada

Samurito

Roger vs Schmidt

Todos os jogos o seu maior adversário é ele mesmo

[R]

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Está a expôr os heróis de pés de barro que meteram à volta dele. Mas mesmo assim vai haver quem nao queira ver. Eles vivem num mundo encantado, nao lhes passa minimamente ideia do que vai na cabeça dos adeptos.

matadu

Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2024, 22:35Tem mais dois anos de contrato
Pede ajuda ao amigo Mendes

Eu acardito que o Rui perecebe muito de bola e que renovou com o Rogerball até 2026 por alguma razão.

Sexta-Feira

Pá mandem embora este gajo!

Pelas declarações dele!
Aproveitem e mandem este gajo embora daqui para fora.

Fodasse

Rikurveojmal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

daviddgc


MLM

E os assobios para ele ANTES do jogo?
Tambem e so tipico do Benfica ?

Alem de ser um mal formado, ainda tem obviamente as costas largas para andar a dizer estas tretas e o principe nao dizer nada.

iloy

Que acaba a época rapidamente!
Já não consigo ver este palhaço

Andris

E quando o problema do Schmidt era ser um treinador que nunca jogava com os mesmos? E que fazia demasiada rotação.

Sdds.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 22:41Pá mandem embora este gajo!

Pelas declarações dele!
Aproveitem e mandem este gajo embora daqui para fora.

Fodasse


Parece surreal, mas nem o Veríssimo fazia pior nesta recta final.
E é péssimo.