Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SiAn

É insistir, um dia vai resultar.😄

Pedro

Iniciar o prolongamento a pensar nos penaltys... se isto é mentalidade de treinador do Benfica, keep going... volta Veríssimo!

duarteslb

Slbstriker

Citação de: Tiago#30 em 18 de Abril de 2024, 22:00Uma equipa à imagem do presidente e do treinador.
Com uma falta de tomates gritante !
Nuns quartos de finais europeus, mostrar tão pouca vontade. É vergonhoso esta exibição ser associada ao nome Benfica.

Ao menos dá para entrarem de férias mais cedo, uma maravilha, "só" precisam de segurar o segundo lugar, que com esta equipa, não me admirava nada que ainda o fossem perder para os porcos.

vieirah1904

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2024, 22:01Nem o RV, nem o Veríssimo, eram capazes de deixar o Di com 36 anos e a fazer o que quer, a ir para prolongamento.

Monte de merda

Ele precisa dele para os penalties.

Vai fazer os 120 minutos.

Pedro Nunes 28

A culpa não é deste fdp.....é de quem renovou com ele e o deixa gozar com o Benfica.

gaucho

No seguimento do presidente.
Não vale nada

Indiana Jonas

O Jorge Jesus foi demitido por muito menos que isto.

footballtv

Mas este abutre não mexe? epá, vamos ter que gramar com esta merda por mais quanto tempo?

10-13-29

És tu e eu Rogério, a assistir à mesma merda a cada 3 dias!

VVVV

Citação de: pjmorce em 18 de Abril de 2024, 22:01120 mimutos com 2 substituicoes? Vai ser?

Tire mas é o Di e o Rafa.

Gouveia e Marcos lá pra dentro.

O medíocre deve achar que está a jogar muito por isso é que não faz substituições.

CaCo

Gostava que este deficiente justificasse a saída do Neres!

É só um paranóico sem mãos para aquele balneário.

Sai o elo mais fraco..

blackslb83

Oh meu crrrl, foi preciso sofrer um golo para se começar a jogar à bola?

Vai gozar cu crrrrl.