Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jjlope00

_Xebola_

Kinkolas

Deixou as substituições para a segunda parte do prolongamento.

Jénio.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2024, 22:16Se formos eliminados ele vai perceber os assobios da primeira mão?
Temos de aceitar.

zepsil

Sai palerma. tira as mãos do bolso

Berna®

Mete o Gouveia CRL, o puto já tinha mexido com o jogo. Pelo menos tem mais vontade que grande parte que lá anda

PattyBrooks

Não há palavras que representem o nojo que sinto por esta p3rsonagem... tem um gajo que já não corre há 30 minutos, pois não tira. É deixar ficar a ganhar raízes.

Isto é inacreditável!!!! 3 substituições em 5, numa segunda parte do prolongamento. Cabrão.

axiomas

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2024, 22:172 substituições por fazer
No final da época trocam por pontos em cartão Repsol.

Saveloy

Trabalha para o Benfica ou para o Di Maria?

wilsonrubio

Estou sem palavras. É que já nem sei o que pensar.

Não me acredito que ele mesmo se ache competente no que faz

Ferreira88

Mas o pessoal viu o Di Maria a pedir para sair? Não sai porque não quer. Está em modo Ronaldo: "Ou ganham comigo ou prefiro que percam"

jpcafe

o Gouveia ali não era uma mota? Leonardo?

Fodasse mas como é possível ter alguém assim no clube! Meu ganda filha da puta!!!!

Oscor78

Nojo total deste "homem".

Um Rui Vitória com este plantel faria 100 vezes melhor.

Inacreditável o trabalho de merda que tem feito está época. É criminoso ter o contrato que tem, e ainda continuar no Benfica.

Onzes de merda, substituições de merda, tática de merda, estilo de jogo de merda, capacidade de motivação dos jogadores de merda, gestão do plantel de merda.

brunoai

Alerta! Só para avisar que ainda podemos fazer substituições! Caso ninguém lhe tenha dito 🤔

footballtv

Se ele não for demitido hoje é um completo atentado