Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Abel Ferreira

Sebastien Beccacece

Gasperini

Um dos 3 e ja fazia a festa mesmo no dia de hoje...

Red skin

Chicotada psicologica para mim era pouco... Era chicotada física mesmo... E eu que sou contra despedimentos a meio da época, já ando a pedir um chuto no rabo deste gajo há 15 semanas.

Maneta

Citação de: Vermelho de Coração em 18 de Abril de 2024, 22:56A culpa não é só deste e não desaprendeu de uma época para a outra.
O Rui tem de explicar o plano desportivo aos sócios e não fazer acções para agradar à massa associativa.

É preciso calma nos próximos dias e começar a preparar a próxima época, talvez dando mais uma hipótese ao treinador.
Só podes estar a gozar...

Tsu1904

Godescalco

Sérgio Krithinas analisa o futuro do Benfica na CMTV:

"Há muita gente dentro do Benfica que acredita que não é uma época má que pode pôr em causa o projecto."

Já não consigo ouvir a palavra projecto. Sinto urticária.

+1benfiquista

Citação de: DMSG em 18 de Abril de 2024, 22:55O mais escandaloso é que teve tudo para resolver isto na Luz, mas como não sabe mais fodeu tudo.

Podemos perder qualquer jogo, mas eu ver o Benfica jogar à Chaves com o Marselha envergonha-me enquanto benfiquista.

É o culpado por esta época mas não se esqueçam quem é que preside o Benfica, o maior dos males vem de cima.

Rua com esta corja do nosso clube.

Mesmo hoje bastava ter colocado a equipa sem pensar que estava a jogar em Madrid contra o Real. Assim que fomos atrás do jogo criámos logo perigo.

E depois é a gestão de merda da equipa, 3 subs num jogo destes com prolongamento é uma abominação.

Vitor Abreu

O cúmulo da miséria e incapacidade foi deixar o Di Maria a arrastar-se em campo com duas substituições por fazer, a guardá-lo para os penaltis e ele falha. Nunca o karma foi tão certeiro.

Survivor

BrunoP

Penaltis com o Braga na época passada - Derrota.

Penaltis com o Estoril - Derrota.

Penaltis com o Marselha - Derrota.

E há quem chame "lotaria".

GTtdi_SLB

GoloDeLetra

Estou há 10 mn a procurar palavras para isto e nao encontro.

Filipevermelho

Noijo deste covarde e do que veste a camisola 11 a época devia ter o nome deles

ana_lopes2009

Lage dá dez a zero a este treinador alemão

brandoamanz

Mas ainda no domingo fazias substituições crlh.

Burro. Urso. Otário do crlh. Nem merecias voltar.

O rosto daquela que é provavelmente a época mais decepcionante da história recente do Benfica.

Chelas

Com ele no banco,não vejo nem mais um jogo pela primeira vez em 38 anos.