Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ThyHard

Uma época inteira de humilhações

É lixo

Jelita

Nada de dar 20 ou 30 milhões a este artista. O barco está afundar tu vais com ele, cabrao.

jdiogocf

Eu despedia-o já é ia buscar o do Estoril, parece-me que entre as opções que sobra o mais razoável. Nunca fui fã de treinadores estrangeiros, não entendem um crl

jpcafe

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 23:215 derrotas seguidas

9 classificado do baguetao

COM 9 LESIONADOS, E NO PROLOGAMENTO ENTROU JUNIORES NO MARSELHA

E esta puta com 3 subs para fazer

imightbewrong

Citação de: Saveloy em 18 de Abril de 2024, 23:21Não percebe a exigência e cultura do clube, também porque ninguém lhe explicou ou fez por contratar um treinador que já viesse com uma mentalidade de ganhar sempre.
Exigência?
Não pode haver Exigência se este simio ainda mantem funções 

Woland

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2024, 23:23Sabe bem que para o ano já não cá está e está só mesmo lá para meter nojo.

Ainda estou para ver se sai ou não.

Anti-dragartos

Este ze Mota alemão, faz-me ter saudades do Quique Flores.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:14"The rest of the season is to play 5 top games".

Que anormal de merda.

Ele parece que goza o prato. E cospe na nossa história.

Ou então é só esquizofrénico. Que também é uma possibilidade.

Sandokan90

Incrivel como nao da minutos ao Gouveia neste jogo. Marselha estava morto no prolongamento, 3 subs para fazer...

SLBRulez

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 23:19Com avançados brilhantes como Jonas, Cardozo, Saviola, Rodrigo, Darwin, Lima, Ramos, Mitroglou etc, juntando suplentes eficazes como Nuno Gomes, Musa, Weldon ou Jimenez, o Benfica assegurou sempre, durante mais de uma década, uns 45 golos por ano só com avançados.

Este ano, com Musa, Cabral, Tengstetd e Leonardo, o Benfica fez 20 golos. Tantos quanto o Paulinho, menos que o Banza e 5 a mais que o Hernández, titular no último classificado da liga portuguesa.

Van Hooidjonk e João Tomás , naquelas anos dantescos, estiveram perto da média.

Considerando toda a história do Benfica desde 1904, acho seguro arriscar que este ataque é o pior ataque da história do clube. Impossível ganhar algo com menos 25 golos comparado as médias anteriores, com a agravante de 70M investidos.

Chocante.
Existe um problema coletivo, mesmo um Mitroglou ou Cardozo teriam dificuldades neste Benfica.

brazio

Às vezes penso que está a fazer de tudo para ser despedido e receber o cacau.

É que não pode ser só incompetência estas declarações então são surreais na melhor da hipóteses é assunto para um psiquiatra...

Mértola_10

E as CI são ainda mais surreaiS que o desempenho no jogo.

dtfstoko

Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:21Bastava olhar para a postura dos jogadores quando foram os penaltys para perceber que já estavam derrotados

Mas tem alguma lógica fazer subs a pensar nos penalties e depois o 3º batedor é um central e o 4º é o outro central ainda por cima puto? Podiam ter batido Aursnes, Joao Mario e Cabral.

afcs1904

João Mario era o marcador de penaltis a época passada, num jogo que vai a penaltis nao bate

BugsySiegel

30.07.23

Feyenoord 2 - 1 SL Benfica

Igor Paixão 12'                 
Gimenez 34'

Musa 85'