Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elLuís

Mete a merda do rafa ao intervalo mais o tenstens, esta merda está demasiado dinâmica. PS: Quem diria que o kokcu marca golos no sitio dele.

skydevil

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 21:07Só ganhar uma Supertaça com este plantel é inenarrável.

Dava para montar dois 11 não fosse a brincadeira nas laterais.

DeSousa

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 21:06Um 10 a jogar a 10, um PL a rematar...

Elucidativo da profunda nojeira que é o trabalho deste escroque
LE a LE

rempg

Se calhar rodar a equipa com este plantel, ter o Kokçu a 10 com o Florentino no 11 e um lateral... resulta.

Quem diria tal coisa... estou estupefacto.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 21:06Um 10 a jogar a 10, um PL a rematar...

Elucidativo da profunda nojeira que é o trabalho deste escroque

Quando o PL não tem que andar a fazer piscinas nas laterais e está na área, quem diria que marca golos. E está hein?

Hipotecamos uma época á conta deste catedrático alemão ( e do fruto em cacho que nos "lidera")

Innuendo

Citação de: Che1904 em 22 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2024, 20:39Percebi mal ou disseram várias vezes "E oh Schmidt vai pó caralho"? E agora "Benfica é nosso".
Percebeste tu e todos nós... só o Schmidt é que não!!

Tem que dizer em alemão.

O preguiçoso do crlh nem as caralhadas, que é o primeiro que se aprende, se deve ter dignado a aprender

Innuendo

Citação de: rempg em 22 de Abril de 2024, 21:16Se calhar rodar a equipa com este plantel, ter o Kokçu a 10 com o Florentino no 11 e um lateral... resulta.

Uma merda que qualquer gajo vê, este cavalheiro que ganha um ordenado milionário não consegue ver

Roy Kent

Depois de toda a merda que fez, não pode ficar.

Aguiavareira

Citação de: Innuendo em 22 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: rempg em 22 de Abril de 2024, 21:16Se calhar rodar a equipa com este plantel, ter o Kokçu a 10 com o Florentino no 11 e um lateral... resulta.

Uma merda que qualquer gajo vê, este cavalheiro que ganha um ordenado milionário não consegue ver

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 21:07Vai-te embora, mono!

Querias
Está agarrado parece uma lapa
Se ganha hoje no próximo jogo em casa é recebido em ombros e com loas as suas capacidades técnico táticas

rempg

Citação de: Innuendo em 22 de Abril de 2024, 21:22

A única coisa positiva que retiro destes últimos jogos é que quando alguns conas de sabão se meterem a andar para o ano temos equipa para limpar isto.

De resto... é para vê-los a treinar e dar uns pontapés na bola. Este campeonato já estava perdido quando era Dezembro e ainda nem sabíam que afinal o Florentino tinha que jogar neste sistema.

Vergonhoso.

DD

axiomas

Eu não acho que tenha sido propositado. Tenho a certeza. Ou é burro.

rcoelho

Inútil de um filho duma puta, puta que pariu....