Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 22 de Abril de 2024, 22:46Tá a gozar o prato.

Faz ele bem. Gozaram com a cara dele durante ano e meio. Só é pena virar-se para os adeptos e não para quem deve.

Ou então já percebeu de quem é a culpa para o patrão ser quem é e tá muito à frente nas críticas que faz.

Ainda assim, muito ansioso pela sua primeira entrevista pós despedimento.

Gozaram com a cara dele, tipo renovação milionária ao fim de meia dúzia de meses? ;D

Uma coisa é a incompetência do presidente é restante direcção, outra é a incompetência deste borrego do crl.

mackinne

Kyoto

Se nao aceitas a critica tens bom remedio. Faz um favor a todos e demite-te

VemMONSTRO

Oh labrego, não aceitas, tens bom remédio.

Mete-te no caralho.

karkow

Passa te ao caralho. Espero que no próximo jogo contra o Braga na Luz que nao conta para nada....este senhor perceba....que não pode ficar, e que ninguém o quer cá. Tem de ser apertado. Cada vez mais. Filho da puta.

butch vig

Que grande cabrão.

Não aceita as críticas? Depois da merda que anda a fazer jogo sim jogo sim?

Perdemos um campeonato e na Europa fizemos figuras tristes por causa deste crl.

Vais levar com um garrafão meu cabrão.

A culpa é muito do Rui Costa que lhe deve lamber a tomatada forte e feio.

Tristeza do crl.

piwo

Este gajo nao sabe o que é o Benfica...e ter ao lado o podao do Javi Garcia ainda pior.

Era o mesmo que ao fim de 3 jogos ja "andava a vender o Enzo para grandes equipas"

smpslb

Licas

GGG

Isto é o que o banana quer! Quanto mais em cheque fique este gajo melhor será para a pseudo estrutura de merda que temos! Se o treinador acusar a pressão e quiser ir embora é maravilhoso para o banana costa!

matadu

Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Se houvesse agressão, dava-te razão

Só que pelas imagens isso não esteve sequer perto de acontecer

Portanto, sem efeito

johnnybgood

Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.

Menino de Ouro RS

Citação de: mackinne em 22 de Abril de 2024, 22:48Ainda não percebeu onde está.
Se o luisao diz que os assobios e normal

como e que ele vai saber onde esta

Roting

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:41Quando levou 5-0 não tinha de pedir desculpa, agora é uma virgem ofendida.

E eu não concordei com os assobios no decorrer do jogo contra o Marselha.
os assobios contra o Marselha foram bem. De quem sabia que era curto. Quantas vezes não foram os do JJ VAIADOS por meter uma abaixo e ele logo logo se metia a toques e mandava carregar. Lembro me bem de pelo menos dois jogos assim em que se meteu mais uma batata por conta de se ter apertado com eles.

É a tua opinião que é diferente da minha.
Para mim a contestação é no fim do jogo não durante o jogo.

vermelhoftw

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 22:47Está completamente Vieirado.

O que ele disse dos adeptos é o que a estrutra pensa dos adeptos.

Uns burros que só servem para pagar fortunas por Redpass e bilhetes, torrar dinheiro em camisolas e comer pipocas enquanto somos violados por qualquer mija na escada.

A verdade é esta.

Os adeptos do Benfica há muitos anos que são desrespeitados, agredidos e intimidados em AG, enganados em eleições, tratados com simples desconhecidos clientes.

Há muitos que gostam porque são manipulados.

Quem sabe o que é o Benfica, como é vivido o Benfica só pode abominar quem anda há vinte anos a violar a cultura do clube.

Benfica esta rodeado de adeptos nabos como alguns comentarios por aqui, e a direcçao vai nessa onda, estao habitados as selfies e aos chupancos por todos os lados, pelos adeptos pipoca... quando forem bem apertados ate se mijam todos, do encosta banana ao roger nao sabem o que é o Benfica