Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golbergz

Se a sporttv tivesse um marketing tão bom como o do Ikea...

Mas hey eu ando a fazer estas imagens porque não sou "bénfíquíshtá"

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2024, 10:21Tive no estádio com o Marselha e é uma grande mentira que este gajo espetou.

A malta só assobiou no fim do jogo.

E digo mais muita paciência tem a malta.

Essa é outra

As vaias são maioritariamente para ele e para o sujeito que faz de pajidente, não para os jogadores

Ghost.Of.Red

Este palerma ainda não foi corrido a pontapé?

Ghost.Of.Red

Na antiga Luz, entre os balneários e os campos de treino, ias ver como elas eram doces, ias

LuigiSLB83

Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.

Granizo

Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.
Isto claro para vitimizar e defender o ban...Rui Costa.

Continua a conversa, do "nao e o presidente que joga".

daviddgc

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.
De acordo, agressões são de evitar.
Mas cuidado que há aí muita princesa que acha que protestamos demais.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 23 de Abril de 2024, 10:35Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.

Os presidentes passam e o Calado continua a ganhar o dele para dizer o que alguns querem ouvir. Dar-lhe ouvidos é que está errado.

daviddgc

Citação de: Granizo em 23 de Abril de 2024, 10:35Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.

Que asco de "benfiquista".
20 anos disto, um jogador de futebol, e acha que o problema são sempre os treinadores.

Tem o cu cheio de dinheiro para vir debitar essa merda.

Dmitry91

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.

Ele não foi capaz de separar quem assobia e pede justificações aos jogadores/equipa técnica, da malta que atira merdas.

Para ele e para a direção é tudo igual.
Os adeptos são clientes que devem bater palminhas como focas, quem não estiver contente, que não apareça no estádio porque o Benfica é deles.

nwpt

Exacto.

Mas pelo que percebi das declarações, ele até ficou mais incomodado com o "barulho"...  ;D 

N1c0

Vai conseguir o que quer que são os 20M. Neste momento é a única coisa que lhe interessa.

E a verdade é que tem direito a eles. Nisso a culpa reside bem mais acima.

af10

Citação de: daviddgc em 23 de Abril de 2024, 10:37

Que asco de "benfiquista".
20 anos disto, um jogador de futebol, e acha que o problema são sempre os treinadores.

Tem o cu cheio de dinheiro para vir debitar essa merda.

O treinador está no assador desde o início da época. Claramente houve merda entre ele  e a direção no Verão.
Íamos em Setembro e os notáveis do fórum já o insultavam à grande.
Tal como andavam a fazer 50 posts por jogo a exaltar o Rafa como melhor jogador desde o Eusébio e, desde Fevereiro que nem tocam no nome dele. Para mim, foi a confirmação de que as negociações falharam.

E, sinceramente até acho que o Schmidt está só à espera para sair. Ele parece estar-se a cagar.
E, quem se fode é o Benfica

Aguia31

Não posso aceitar e nós Benfiquistas não podemos aceitar agressões num espetáculo desportivo e muito menos ainda, a quem veste a camisola do Benfica!