Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabiuh21

Pelos vistos a contestação é de meia dúzia de maluquinhos que contestam sempre e nada tem a ver com ele... doentio

Bem vou começar a aceitar para doer menos, vamos levar mais um ano com este individuo

kyza

Com um plantel destes... Meu deus...

Innuendo

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Abril de 2024, 21:16Pelos vistos a contestação é de meia dúzia de maluquinhos que contestam sempre e nada tem a ver com ele... doentio

Bem vou começar a aceitar para doer menos, vamos levar mais um ano com este individuo

Isso é certinho.

Caixadeoculos

Citação de: El Tacuara em 27 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: aguia1 em 27 de Abril de 2024, 20:55Não pude ver o jogo, mas passei por aqui e pensei que tínhamos sido goleados. Já sei, exigência.

Apenas para informar, caso não saibas, o Sporting é campeão, o porto pode ganhar a TP, o Braga ganhou a TL e o Benfica, esteve atento.

Já sei, acontece.

Na verdade ganhamos a super taça.

Não que esteja a defender este futebol miserável, mas é um facto

RedHead

Não ganhamos o campeonato por causa deste merdoso!!!Havia jogadores de sobra, em qualidade no plantel,para já estarmos a festejar,este incapaz encarregou-se nos deixar na merda....no final da época sai....não aguenta a pressão

Baron_Davis

Se continuar bastará um resultado menos bom na próxima época para haver tourada

champs patética

liga Europa medíocre com sorteio bastante favorável

eliminado na taça da liga e na de Portugal (aqui com a questão arbitral a ter peso)

Tirando o Neves não há um jogador valorizado

Não houve meia dúzia de jogos consecutivos de bom nível

Não tem plano B tacticamente

Evidentes lacunas a analisar o jogo e vulgar nas subs

O ideal seria uma equipa da bundes o querer e se chegar a acordo entre todos, posteriormente o sujeito que faz de presidente apresentar a sua demissão e marcar eleições no próximo mês, início de Junho

El Tacuara

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: aguia1 em 27 de Abril de 2024, 20:55Não pude ver o jogo, mas passei por aqui e pensei que tínhamos sido goleados. Já sei, exigência.

Apenas para informar, caso não saibas, o Sporting é campeão, o porto pode ganhar a TP, o Braga ganhou a TL e o Benfica, esteve atento.

Já sei, acontece.

Pois, mas é referente à epoca passada.

Vais ver porto-sporting na próxima ST.

Jiujitsu

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 20:37Plantel para ser campeão em Cruise Control. Destruiu tudo pelas próprias mãos.

Teve Florentino, João Neves e Aursnes e nunca lhe passou pela cabeça jogar em 4x3x3.

Obcecado e manietado pelo Rafa, ora a falso 9, ora a 9.5, por consequente não ganhámos porra nenhuma. Mas o Rafa sai com umas estatísticas de encher o olho, mesmo que não fizéssemos uma transição defensiva decente à sua custa e à custa do Di Maria.

Gestão danosa.

Tudo dito. Tão simples e ao mesmo tempo, tão complexo na cabeça de quem não tem dois neurónios.

elLuís

Citação de: Melque em 27 de Abril de 2024, 21:14Veio dizer que a contestação é normal no Benfica que nao é nada pessoal com ele... hahahaha esta  matou me.
É do mais revoltante que existe. Não tem a minima noção do que é treinar o Benfica e depois de todo este tempo continua sem perceber o motivo da contestação dos adeptos. Ao contrário de outros anos esta inteiramente direcionada para ele e estrutura e os tristes que o acompanham nao lhe conseguem esfregar isso na cara. A unica coisa que se tira das declarações deste merdoso é que nem o luisao nem o javi lhe conseguem explicar o q esta a acontecer. O primeiro pk smp gostou de desrespeitar os adeptos o segundo pk ainda esta para perceber como teve o paio de regressar ao benfica e do nada estar a ser treinador adjunto da equipa principal. É o Benfica meus caros.

Karel Alinho

Foi um treinador que adorei por 6 meses.

Dei o benefício da dúvida por ser campeão.

Desilusão completa esta época, com o maior investimento de sempre nas mãos.

Decisões técnicas absurdas. Gestão do plantel incompetente. Declarações que tocam a falta de respeito pelos adeptos e história do clube. Está feito o treinador perfeito para os bananas que governam o clube.

Um PL que vem por 18M e tem o registo de golos que tem em 280minutos....é o exemplo perfeito do que escrevi acima.

As declarações de hoje - "não tem a ver connosco" - é a falta de respeito total.

Que acabe a época e vá à sua vida.

Eliseu do Azeite

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Abril de 2024, 21:31

Já sei, acontece.

ou como diria o Schmidt "TopTaça"

odistraido

Citação de: Melque em 27 de Abril de 2024, 21:14Veio dizer que a contestação é normal no Benfica que nao é nada pessoal com ele... hahahaha esta  matou me.

Que é habitual no clube e que não tem nada a ver com ele.
 :cheerleaders:

Tacuara7

Trubin, Bah, Toni, Morato/Tomas, Carreras, Tino, Neves, Kokcu, Aursnes, Neres/Di Maria, Marcos ...nem por uma vez algo parecido este gajo testou.

K9Pitbull

Mais um Top Game e duas substituições aos 96 minutos. Só mesmo com este autista.

The_Riggs

"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.