Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Curiosidade de ontem.
Jogo de merda até meter um defesa esquerdo... a defesa esquerdo.

Bónus: O defesa esquerdo entra porque o defesa direito se lesiona.

Mendes01

Citação de: Jamal em 27 de Abril de 2024, 20:10

Andas a gozar com os adeptos
Como treinador é mau, como gestor é pior ainda.
"Ah mas deu muito ao clube a época passada, tem de continuar". Um autêntico nojo.

daniii95

Citação de: aguia1 em 27 de Abril de 2024, 20:55Não pude ver o jogo, mas passei por aqui e pensei que tínhamos sido goleados. Já sei, exigência.

Exato!

Passei pelo teu fórum e pensei que tinha encontrado mensagens inteligentes. Já sei, estupidez

Tal como a exigência e a inteligência, ambas te perseguem, mas tu consegues ser mais rapido

MuchoG

O jogo de ontem só demonstra como a época podia ter tido outro desfecho se não fosse tão casmurro.

O Rafa está a terminar a época a um nível sofrível, com o Kokcu a dar-se bem na sua posição, o Carreras esteve em bom nível no Algarve, Marcos Leonardo nunca teve uma sequencia de minutos como os outros dois pontas de lança.

Ontem com os 3 em campo a equipa melhorou, que surpresa.

Infelizmente vai ficar e não vai aprender nada. Vai continuar a priorizar quem tem mais estatuto.

mojo_j0jo

Vamos levar com mais uma época com ele.

Ontem a central decidiu deixar de mandar garrafas para passar a chamar palhaços a quem o quer por andar.

Se ele ficar mais uma época e nada ganhar cheira-me que será o fim do RC no clube.

ruichi

Infelizmente deve acontecer o mesmo que já aconteceu com o Fernando Santos, por exemplo.

Vai ficar por vontade dos vieiristas, mesmo quando toda a gente vê que já não há condições anímicas para isso.

Vai sair no início da próxima época, quando já tiver perdido alguns pontos estupidamente, graças às invenções.

Spiritvs

Citação de: ruichi em 28 de Abril de 2024, 12:59Infelizmente deve acontecer o mesmo que já aconteceu com o Fernando Santos, por exemplo.

Vai ficar por vontade dos vieiristas, mesmo quando toda a gente vê que já não há condições anímicas para isso.

Vai sair no início da próxima época, quando já tiver perdido alguns pontos estupidamente, graças às invenções.

Basta ter um calendário mais complicado logo no íncio do campeonato.. ou pior ainda.. falhar a qualificação para a Champions e tá a tenda armada.
E com este boi ao leme é tudo possível.

flexter

Citação de: Mendes01 em 28 de Abril de 2024, 11:57
Citação de: Jamal em 27 de Abril de 2024, 20:10

Andas a gozar com os adeptos
Como treinador é mau, como gestor é pior ainda.
"Ah mas deu muito ao clube a época passada, tem de continuar". Um autêntico nojo.
Mas o que deu ele de especial o ano passado ? Foi campeão ? Fez a obrigação dele tento a melhor equipa do campeonato de longe e mesmo assim ia deixou para a última para ser campeão.

carvalho0407

Rua e leva Luisão, Simão, Mantorras, limpeza geral, só ficar o Sheu.

RGouveia.SLB

Kokçu, Marcos, o próprio Cabral, Carreras, Tiago Gouveia e Rollheiser.
Tudo malta que tem sido completamente desaproveitada e que tem dado chapadas de realidade a este ser vivo nos últimos jogos, provando serem elembentos valorosos e que mereciam ser aproveitados de outra forma.

Não é obviamente o maior culpado, e o plantel pode não ser também perfeito, mas a gestão de plantel deste gajo é algo de danoso e execrável. E isto sem falar das suas graves carências a nível técnico e táctico.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 08:33A maioria dos benfiquistas está contigo, Roger.
Ontem, foi visível o estádio a assobiar a claque que atirou tochas, chamando-a de palhaços.
Fica tranquilo Roger, o Benfica não é aquela minoria energúmena que cospe nos jogadores.
Mas tu tens de mudar algumas coisinhas.
Tens de aprender com muita coisa mal feita esta época.
Não há homem que não erra.
O que não é admissível, é persistir no mesmo erro.
Sê inteligente, muda o que está mal, investe no que está bem e, juntos, vamos ganhar muitas coisas até 2026.
És o meu treinador! Não tenho memória curta. Sei que, com "um Grimaldo" e "um Ramos" e menos teimosia, voltas a me entusiasmar como me entusiasmaste em 2022/23.

Mais arroz (leia-se cartilha)

Rørikus

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 08:33A maioria dos benfiquistas está contigo, Roger.
Ontem, foi visível o estádio a assobiar a claque que atirou tochas, chamando-a de palhaços.
Fica tranquilo Roger, o Benfica não é aquela minoria energúmena que cospe nos jogadores.
Mas tu tens de mudar algumas coisinhas.
Tens de aprender com muita coisa mal feita esta época.
Não há homem que não erra.
O que não é admissível, é persistir no mesmo erro.
Sê inteligente, muda o que está mal, investe no que está bem e, juntos, vamos ganhar muitas coisas até 2026.
És o meu treinador! Não tenho memória curta. Sei que, com "um Grimaldo" e "um Ramos" e menos teimosia, voltas a me entusiasmar como me entusiasmaste em 2022/23.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tiraram curso na escola mama-bieira.

Roting

Cada vez mais claro para mim que é o principal responsável.

Andou o Florentino a comer banco a época quase toda para adaptar o melhor criativo a médio defensivo.

Má gestão de toda a equipa quando tem banco para bem mais.

A rábula dos pontas de lança que não tem por onde se pegue.

Primeiro Morato a lateral sem dar qualquer profundidade depois Ausrnes a afunilar o jogo.
Ene jogos a implorar por alguma largura e só víamos os laterais e extremos a afunilar o jogo.

Substituições quem nem o JJ se lembrava.

Incapaz de mudar qualquer coisa no jogo a partir do banco, mesmo não indo ao banco, está o jogo todo feito múmia, de vez em quando reclama com o árbitro.

Incapaz de colocar dois pontas quando a equipa está atrás do resultado.

Humilhação contra um dos piores porto que me lembro e não foi capaz de pedir desculpa aos adeptos.

Não foi capaz de proteger jogadores como Di Maria, Rafa, J. Mário entre outros devido à sua teimosia queimando a imagem dele e dos jogadores perante os adeptos.

Podia continuar a tarde toda mas os pontos que me saltam mais à memória no resumo desta época são estes.

O plantel tem algumas lacunas, mas tinha equipa para bem mais.