Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naidas

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 22:09E é isto.


Sou gajo para deixar de ver os jogos se este imbecil la fica. E eu so fiz isso no inicio de 2021/22.
Estamos juntos camarada.

Se a puta alemã é certinho que isso vai acontecer

Sexta-Feira

#162241
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.



Que coisinha linda.
Tira daí a princesa. Não a misturas com lixo.

Matanu

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2024, 23:18Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.

Se for preciso hipotecar a próxima temporada que se foda. Desde que eles saiam de lá ao tiro l, ao pontapé!

Apoiado.

Pá, eu dava dois ou três anos sem nenhum título para ver esta gente toda na cadeia.

Sem hesitar.

Porque é na cadeia que deviam estar.

Vieira, Rui Costa, DSO e aquela tropa toda que os acompanhou.

E o mínimo que devia acontecer a todos os presidentes da AG após Luis Nazaré era serem expulsos de sócios.

O que esta gente fez e está a fazer ao Benfica é miserável.

É um regime fascista. Puro e duro.

Já deixei de acreditar na massa associativa deste clube.

Aconteç o que acontecer preparem-se para desculpas, "mais uma oportunidade" e mais um mandaro.

Noutros clubes como os porcos não têm medo de mudar o status-quo quando este perde força e poder.
Aqui estamos no marasmo vieirista-costista há 20 e tal anos e são sempre reconduzidos.

Também ajuda ter cimento e portas a votar.

Alex_Soares

Citação de: Onac em 05 de Maio de 2024, 23:44Estejam à vontade para me bater, mas... tínhamos feito melhor com o Tiago Margarido do que com esta aberração.

Não sei quem é, mas concordo!

N1c0

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 23:39"Boa época"

"Ganhámos 2 ou 3 títulos"

"Tinhamos de bater o recorde de pontos para ganhar o campeonato"

"Não sei o que é suficiente para o Benfica"


Desaparece, lixo. Nem contar até 3 sabes.


BleedingHeart

Eu lamento mas com estas declarações, o o Roger Schmidt merecia mesmo levar um apertão

ralmeida

Só para teres ideia do descalabro que foi esta época oh palhaço, o Jesus mamava este campeonato sem espinhas, provavelmente faria merda na champions mas n caía com o Marselha e pelo menos a taça da liga era nossa, e eu não gostava do Jesus!

Mas preferia o Jesus ajoelhado no dragão do que tu que nem sabes o que é suficiente para o Benfica.

Quem me dera ter um Presidente pra te por na rua, nem precisava de ser competente, apenas gostava que existisse.

butch vig

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 22:59Chega-se ao final desta época e quantos jogos de qualidade fizemos? Mas qualidade mesmo, com domínio de jogo e futebol agradavél? É disto que estamos a falar. Uma época inteira a jogar um futebol que apetecia arrancar os olhos.

Só me lembro de metade da 2ª parte na supertaça e contra o Sporting em casa para a taça.

Baron_Davis

relembrar que este asno na pre epoca nao repetiu uma fdp de parelha no miolo

DastanPT

We have to accept

Top performace

Obrigado por uma das piores épocas deste século


GloriosoSLB1904

Citação de: ralmeida em 05 de Maio de 2024, 23:46Só para teres ideia do descalabro que foi esta época oh palhaço, o Jesus mamava este campeonato sem espinhas, provavelmente faria merda na champions mas n caía com o Marselha e pelo menos a taça da liga era nossa, e eu não gostava do Jesus!

Mas preferia o Jesus ajoelhado no dragão do que tu que nem sabes o que é suficiente para o Benfica.

Quem me dera ter um Presidente pra te por na rua, nem precisava de ser competente, apenas gostava que existisse.

JJ teve o seu 2023/2024 em 2010/2011. A memória às vezes é tão curta.

bmuc79

Citação de: N1c0 em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 23:39"Boa época"

"Ganhámos 2 ou 3 títulos"

"Tinhamos de bater o recorde de pontos para ganhar o campeonato"

"Não sei o que é suficiente para o Benfica"


Desaparece, lixo. Nem contar até 3 sabes.



No Sport Lisboa e Benfica era.

No SLV03 não.

PontapeDoIsaias

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.
My friend , nunca assumiu nada.
Alias , todas as medidas da sua campanha..cumpriu quantas?


Barcelense1994



Nunca demais lembrar esta merda.
Este génio espetou-me com um 3-4-3, com Neves!!! e o Aursenes a fazerem de laterais.
Este jogo, a par de hoje, Marselha e Dragão, espelham o nível patético do trabalho desta merda.

Survivor

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.

O Rui nem os contractos que assinou assume.

Voces tem uma imagem do Costa que não existe.