Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thrain

As coisas vão acalmar durante uns tempos.


Agora vai depender muito de como correr a pré época.

Baron_Davis

Como raio se define uma data de apresentação ao trabalho sem se saber se é ou não preciso fazer pres da champs?!

Tudo à vontadinha realmente

PontapeDoIsaias

Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.


player12

Citação de: Sunaike em 22 de Maio de 2024, 21:40ainda nos dizíamos que tínhamos isto no papo. Era para levar uns 5 desta Atalanta 😂
Só 5! Não precisas ser tão generoso.

RGouveia.SLB

Está tão na cara o desfecho das prés, com tudo o que sabemos de factual.

Baron_Davis

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Maio de 2024, 21:55Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.



Já tinha tb via campeonato

aquaris

Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!

slbenfica_croft

Citação de: Thrain em 22 de Maio de 2024, 21:47As coisas vão acalmar durante uns tempos.


Agora vai depender muito de como correr a pré época.
Se não gastarem muito dinheiro e vender muito do que compraram já não será mau.

Andris


TJSF

Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias. 

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Maio de 2024, 21:55Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.



Já tinha tb via campeonato
Ainda nao tem , certo? Nao tinha de fic
Citação de: aquaris em 22 de Maio de 2024, 22:16Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!
Ser Benfiquista nao engloba querer o bem do Benfica.

Como se pode ver nos ultimos 30 anos.

Android1974

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias.
Viu-se na primeira época.

Cob92

Citação de: Thrain em 22 de Maio de 2024, 21:47As coisas vão acalmar durante uns tempos.


Agora vai depender muito de como correr a pré época.

Se perder logo a Eusébio cup acho que è capaz de levar outra garrafa na tromba.


aquaris

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Maio de 2024, 21:55Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.



Já tinha tb via campeonato
Ainda nao tem , certo? Nao tinha de fic
Citação de: aquaris em 22 de Maio de 2024, 22:16Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!
Ser Benfiquista nao engloba querer o bem do Benfica.

Como se pode ver nos ultimos 30 anos.
Para mim engloba.
Por isso quero o Rui e sua direção na rua antes de RS ser despedido!!!