Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Continua a mesma merda

Não consegue identificar os problemas do ano passado.

Ainda não sabe que não pode jogar o Di Maria 90 min sob 90 minutos


Mais do mesmo


PALHAÇO 

MikeM16

Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2024, 20:25Ele fala depois que "isso faz parte do Benfica e temos que trabalhar para manter os adeptos contentes"

Mas aos jornais só vai interessar a parte do "chocado"

Nao só aos jornais mas a muitos users do SB, para que conste.

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 20:38Scof
@scof1904

"Ao fim de dois anos, descrever o Benfica não é fácil, porque é um clube muito especial. [...] Há muito entusiasmo pelo Benfica na cidade, no país e também no estrangeiro quando viajamos."

- Roger Schmidt

https://x.com/i/status/1815470916949934113
e ainda dizem mal deste senhor Roger sente mais o clube que mts de que se dizem Benfiquistas e para calar mts me digam se e tao mau treinador pk que consegue tirar o rendimento de jogadores que ninguem mais conhece
joao neves o jogador que tanto se fala nem era titular na equipa B teve perto de ser dispensado e de um jogador acima da media o roger transformou em craque
enzo fernandez mais um jogador um pouco acima da media e ele fez um super jogador que nunca na vida o Pocantino conseguiu no chelsea e por fim Ramos que era um jogador para ser vendido e ele nao deixou que ele sai se e fez dele um dos melhores ponta de lanças do mundo e luis henrique nunca mais tirou o msm rendimento do ramos se me conseguirem responder a isto e se conseguirem justificar agradeço porque dizer mal so por dizer nao fica bem VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 20:13Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Roger Schmidt: "No Benfica, a relação com os adeptos é muito especial. Para ser sincero, acho que tive muita sorte porque o início no Benfica foi muito positivo".

"Depois tive a primeira impressão do que significa perder e fiquei surpreendido, talvez chocado com toda a reação".
Já começou a dizer merda portanto
acho errado falares assim talvez nao sei pk deve ser melhor treinador do que tu talvez nao tenho a certeza mas se me responderes a isto com justificaçoes plausiveis e nao com fantasias te agradeço muito
Roger e tao mau treinador pk que consegue tirar o rendimento de jogadores que ninguem mais consegue
joao neves o jogador que tanto se fala nem era titular na equipa B teve perto de ser dispensado e de um jogador acima da media o roger transformou em craque
enzo fernandez mais um jogador um pouco acima da media e ele fez um super jogador que nunca na vida o Pocantino conseguiu no chelsea e por fim Ramos que era um jogador para ser vendido e ele nao deixou que ele sai se e fez dele um dos melhores ponta de lanças do mundo e luis henrique nunca mais tirou o msm rendimento do ramos se me conseguires responder a isto e se conseguires justificar agradeço porque dizer mal so por dizer nao fica bem VIVA O BENFICA

bruno cardoso


Scof
@scof1904

"Se pensarmos em novos jogadores, acho que temos de pensar em novas armas. Novas armas especiais no jogo e é isso que estamos a tentar fazer."

- Roger Schmidt

https://x.com/i/status/1815475349464944985

Kinkolas

Ele achava mesmo que o Benfica perdia e o pessoal ia para casa como se nada fosse.

IloveSLB2014

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815461070238269898
Roger Schmidt: "Rui Costa é um presidente fantástico. Ser presidente do Benfica é ainda mais difícil do que ser treinador. Mas ele assumiu essa responsabilidade. E porquê? Porque ama o Benfica. Está a trabalhar mesmo muito".

🗣� BPlay


Chupa mais Roger, ainda não chega

humbug_1904

Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 20:13Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Roger Schmidt: "No Benfica, a relação com os adeptos é muito especial. Para ser sincero, acho que tive muita sorte porque o início no Benfica foi muito positivo".

"Depois tive a primeira impressão do que significa perder e fiquei surpreendido, talvez chocado com toda a reação".
Já começou a dizer merda portanto
acho errado falares assim talvez nao sei pk deve ser melhor treinador do que tu talvez nao tenho a certeza mas se me responderes a isto com justificaçoes plausiveis e nao com fantasias te agradeço muito
Roger e tao mau treinador pk que consegue tirar o rendimento de jogadores que ninguem mais consegue
joao neves o jogador que tanto se fala nem era titular na equipa B teve perto de ser dispensado e de um jogador acima da media o roger transformou em craque
enzo fernandez mais um jogador um pouco acima da media e ele fez um super jogador que nunca na vida o Pocantino conseguiu no chelsea e por fim Ramos que era um jogador para ser vendido e ele nao deixou que ele sai se e fez dele um dos melhores ponta de lanças do mundo e luis henrique nunca mais tirou o msm rendimento do ramos se me conseguires responder a isto e se conseguires justificar agradeço porque dizer mal so por dizer nao fica bem VIVA O BENFICA
Texto incompreensivel desculpa

E sim, sou melhor treinador que o Roger

MikeM16

Ao menos ja teve um discurso mais proximo ao da primeira época reconhecendo que, nestes jogos de pré-epoca, apesar de termos estado bem, há coisas a melhorar. Era esta exigência que ele tinha na primeira época no discurso.

Nesta última época, se fizessemos um jogo de merda, mesmo ganhando, ele vinha sempre dizer que foi tudo top level, a mandar areia para os olhos.

Vamos ver como corre esta época que vem.

Billy the Kid

Há pessoas que, logo que acordam, são fortemente influenciadas pelo sentimento de ódio. São carrancudas com as outras e consigo próprias.

E há aquelas que acordam com esperança de ter um bom dia e são afáveis com as outras e consigo próprias.

Pelos comentários, é possível decifrar cada um desse tipo de pessoas.

Os odiosos arranjam qualquer brecha de uma entrevista para dizer mal (qualquer termo, qualquer palavra, qualquer gesto, qualquer vírgula).

Já assistem a entrevista atentas a algo que possam aproveitar para sustentarem um sentimento (de ódio) preconcebido.

Esforçam-se em interpretar qualquer termo, qualquer palavra, qualquer vírgula, como algo imperdoável só para virem aqui escrever algo que já sentem há muito tempo.

Essas pessoas precisam tratar-se.

São os tais "milicianos digitais".

Nas mais de 34 conferências de imprensa que Schmidt for a conceder, lá estarão essas pessoas à procura de uma palavra, um termo, um gesto, uma vírgula, para usarem contra Schmidt só para sustentarem um sentimento que lhes está enraizado e do qual, por serem odiosas, não conseguem livrar-se.

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2024, 20:58Ele achava mesmo que o Benfica perdia e o pessoal ia para casa como se nada fosse.

Em abono da verdade, o Benfica é o primeiro grande clube que treina na carreira. Delbruque, Preußen de Monastério, Paderbrona, Salzburgo, Levercuso, Pequim e PSV são clubes de dimensão inferior.

Houve circunstâncias em que tinha pressão de lutar por títulos, sobretudo em Salzburgo e Endóvia, mas não é a mesma coisa do que a pressão de treinar um clube como o Benfica.

Está num processo de aprendizagem.

Espártaco

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2024, 21:12Há pessoas que, logo que acordam, são fortemente influenciadas pelo sentimento de ódio. São carrancudas com as outras e consigo próprias.

E há aquelas que acordam com esperança de ter um bom dia e são afáveis com as outras e consigo próprias.

Pelos comentários, é possível decifrar cada um desse tipo de pessoas.

Os odiosos arranjam qualquer brecha de uma entrevista para dizer mal (qualquer termo, qualquer palavra, qualquer gesto, qualquer vírgula).

Já assistem a entrevista atentas a algo que possam aproveitar para sustentarem um sentimento (de ódio) preconcebido.

Esforçam-se em interpretar qualquer termo, qualquer palavra, qualquer vírgula, como algo imperdoável só para virem aqui escrever algo que já sentem há muito tempo.

Essas pessoas precisam tratar-se.

São os tais "milicianos digitais".

Nas mais de 34 conferências de imprensa que Schmidt for a conceder, lá estarão essas pessoas à procura de uma palavra, um termo, um gesto, uma vírgula, para usarem contra Schmidt só para sustentarem um sentimento que lhes está enraizado e do qual, por serem odiosas, não conseguem livrar-se.
Imagens exclusivas:



vinsanity

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2024, 21:12Há pessoas que, logo que acordam, são fortemente influenciadas pelo sentimento de ódio. São carrancudas com as outras e consigo próprias.

E há aquelas que acordam com esperança de ter um bom dia e são afáveis com as outras e consigo próprias.

Pelos comentários, é possível decifrar cada um desse tipo de pessoas.

Os odiosos arranjam qualquer brecha de uma entrevista para dizer mal (qualquer termo, qualquer palavra, qualquer gesto, qualquer vírgula).

Já assistem a entrevista atentas a algo que possam aproveitar para sustentarem um sentimento (de ódio) preconcebido.

Esforçam-se em interpretar qualquer termo, qualquer palavra, qualquer vírgula, como algo imperdoável só para virem aqui escrever algo que já sentem há muito tempo.

Essas pessoas precisam tratar-se.

São os tais "milicianos digitais".

Nas mais de 34 conferências de imprensa que Schmidt for a conceder, lá estarão essas pessoas à procura de uma palavra, um termo, um gesto, uma vírgula, para usarem contra Schmidt só para sustentarem um sentimento que lhes está enraizado e do qual, por serem odiosas, não conseguem livrar-se.

luis___alex

Quero que a conversa dele se foda. Quero é trabalho e resultados.

slbenfica_croft

Bate-se por tudo e por nada.

O BENFICA já teve treinadores bem piores que não sofriam desta animosidade.

Percebe-se a insatisfação decorrente da época passada, fosse pelos resultados e exibições fosse por algumas declarações absurdas.

Mas há limites.

Não se preocupem que vão ter tempo e oportunidade para dar na cabeça do treinador.

E vejam lá se também se lembram da direção.