Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Harlem

Citação de: onnel em 26 de Julho de 2024, 00:22E este plantel com um treinador

Ou este treinador com um plantel decente sem estar cheio de buracos?

PS: Ideal era não ser este treinador nem este plantel, mas é o que temos

jjlope00

Comigo era:

Trubin
Bah
AS
Araújo
Beste
Florentino
Rollheiser
Neres
Prestianni
Aursnes
Pavlidis

De nada! ☺️

Android1974

Citação de: ptmam em 25 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: VemMONSTRO em 25 de Julho de 2024, 22:37Vamos ter outro efeito Quique Flores.

Qualquer pedreiro que aparecer a seguir vai parecer o Guardiola.
O pedreiro que apareceu a seguir é o melhor treinador do Benfica desde o Eriksson, não deixa de ser um pedreiro eu sei!
É, daqueles pedreiros que ganha a Libertadores e vai para a Arábia ser campeão enquanto enche os bolsos. Conheço.

Cob92

Quando o Schmidt sair posso pedir o Thomás Frank ou estou a ser demasiado influenciado pelas palavras do homem ?

Victi

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: VemMONSTRO em 25 de Julho de 2024, 22:37Vamos ter outro efeito Quique Flores.

O pedreiro que apareceu a seguir é o melhor treinador do Benfica desde o Eriksson, não deixa de ser um pedreiro eu sei!
É, daqueles pedreiros que ganha a Libertadores e vai para a Arábia ser campeão enquanto enche os bolsos. Conheço.
E no meio veio para Portugal gastar 100 milhões em reforços, para ficar vergonhosamente em terceiro

rempg

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 00:59Quando o Schmidt sair posso pedir o Thomás Frank ou estou a ser demasiado influenciado pelas palavras do homem ?

Calma que o klopp ainda vai treinar o maior. Sonhei ontem. 

ShorBraga

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 00:59Quando o Schmidt sair posso pedir o Thomás Frank ou estou a ser demasiado influenciado pelas palavras do homem ?

Calma que o klopp ainda vai treinar o maior. Sonhei ontem. 

Aimar...

Mas seja quem for vai ser para breve. Está claro que vem aí um autêntico desastre. Em outubro estamos a 10 pontos do primeiro lugar e à procura de novo mister com promessas presidenciais do substituto do Neves ser comprado no natal e mais reforço histórico da equipa.

Android1974

Citação de: Victi em 26 de Julho de 2024, 01:07

E no meio veio para Portugal gastar 100 milhões em reforços, para ficar vergonhosamente em terceiro
E que nos tirou finalmente do Vietname na anterior passagem... Enfim, podíamos ficar aqui a discutir méritos e deméritos da personagem, mas não vale a pena.

ricardoslb1988

Caro amigo, ou acertas as posições 8 e 9.5 ou tamos fodidos. Ah e lembra-te de despachar o Prestianni também.

rempg

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 01:31
Citação de: Victi em 26 de Julho de 2024, 01:07

E que nos tirou finalmente do Vietname na anterior passagem... Enfim, podíamos ficar aqui a discutir méritos e deméritos da personagem, mas não vale a pena.

Tirou do Vietname e arrasou com todas as chiclas da capital. Havia alturas em que nem nas bombas de gasolina havia... tal não foi o dinheiro que ele gastou.

Tiago_I_

Não tinha continuado com este treinador mas agora nada a fazer. Espero sinceramente que dê a volta por cima e consiga voltar a ser campeão.

Espero sinceramente que tenha a coragem de tomar as melhores decisões para a equipa e aqui gostaria de destacar:

1. Centro da defesa: O Tomás Araujo merece a titularidade ao lado do António Silva. O Otamendi simplesmente não pode chegar e ser titular. Tem aqui uma gestão dificil, o melhor seria prescindir do argentino e ficar com Morato e Gustavo Marques mas a estrutura não lhe facilitou a vida. Se entregar titularidade de bandeja ao argentino é mau sinal e começa logo a minar o balneário!

2. Caso João Neves: Vai ser uma dor de cabeça caso se confirme a saída. Kokçu e Rollheiser são os principais candidatos ao lugar. Martim Neto tem boa técnica e passe merece ficar no plantel. Tem o problema João Mário que deveria sair para simplificar a vida ao treinador.

3- Alas: Tem 7 jogadores para as alas já tirando o João Rego que deve jogar na B e o Tiago Gouveia que passe para lateral direito. Di Maria, Neres, Prestianni, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, João Mário. Não pode ficar com 7 jogadores para 2 lugares. Neres é decisivo e tem de ser titular na direita. Prestianni mostrou que está pronto e é craque. Schjelderup tem de ficar no plantel e ser aposta. Aursnes é dono indiscutivel no meio campo na esquerda. Mesmo inventando Rollheiser como médio centro sobra João Mário e Di Maria. Que vai fazer com o argentino? Joga como número 10 atrás do avançado, discutindo lugar com o Marcos Leonardo? Parece-me a opção lógica... mas será lógico para o treinador?

Estes 3 pontos vão decidir muito do sucesso desta temporada. Vamos ver que resposta dá o treinador!

JoaoRSantos

Citação de: onnel em 26 de Julho de 2024, 00:22E este plantel com um treinador

Com este treinador no final da época vamos andar a chamar a este plantel o pior dos ultimos anos

GoloDeLetra

Quanto mais tempo passa no clube menos a equipa joga. Isto é um caso de estudo.

Pedro.SLB.71

Não haverá nenhum clube saudita interessado neste espécime? Além de pagarem bem, ainda lhe podem oferecer uma quintinha com cavalos para se entreter nas horas vagas.