Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Zero confiança ou segurança nestes supostos onzes falados cá.

A má notícia é que não vai ficar melhor que isto.

iloy

O Benfica não è clube fácil?
Pois não com incompétentes como tu

lPhoenix

Citação de: reddevill2010 em 10 de Agosto de 2024, 14:14Está em sintonia com o presidente.

Estes dois imbecis vão afundar o clube.

Vão ambos se afundar no clube, de bolsos cheios.

Red_Fraction

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 15:09Zero confiança ou segurança nestes supostos onzes falados cá.

Não tens muito mais opções.

No meio-campo joga quem? O Kokçu chegou tarde, o Renato ainda não está pronto.

Sobram os 2 do costume, ou isso ou aposta no Martim Neto.

Nas alas tens o Neres que vai sair e depois sobram o Aursnes, o João Mario e o Rego (Rollheiser e Andreas lesionados, e Di Maria acabado de chegar).

Não temos muito por onde escolher, neste momento estamos curtos nestas posições.

ShorBraga

Não sei o que se passa este ano... Nunca pensei chegar a este ponto mas estou a ponderar seriamente cancelar a sporttv e a btv e ver se me consigo abstrair de tudo relacionado com o Benfica. Muito mais longe está a ideia de voltar ao estádio.

Já não se trata "apenas" do presidente...

Não suporto ver nem ouvir o nosso treinador desde o natal passado.

E mesmo durante os jogos ver um 11 titular por decreto e por estatuto é nojento.

Enfim, é só um desabafo.

Como é obvio desejo que o Benfica ganhe tudo mas não estou mesmo a conseguir apoiar.

ABenficaC

Citação de: ShorBraga em 10 de Agosto de 2024, 15:50Não sei o que se passa este ano... Nunca pensei chegar a este ponto mas estou a ponderar seriamente cancelar a sporttv e a btv e ver se me consigo abstrair de tudo relacionado com o Benfica. Muito mais longe está a ideia de voltar ao estádio.

Já não se trata "apenas" do presidente...

Não suporto ver nem ouvir o nosso treinador desde o natal passado.

E mesmo durante os jogos ver um 11 titular por decreto e por estatuto é nojento.

Enfim, é só um desabafo.

Como é obvio desejo que o Benfica ganhe tudo mas não estou mesmo a conseguir apoiar.
até o BenficaFM acabou,  era ainda uma das razões de ainda andar na luta

ricardoslb1988

Também tens culpa no cartório e muita. Sempre preferiste outros em vez do Neres.

BENFIKA

Citação de: axiomas em 10 de Agosto de 2024, 16:15https://www.facebook.com/share/r/uiRgmsUjN6MZj5TB/

O Carlos Daniel anda a falar de perfis de jogadores mas esqueceu-se de dizer que o Renato veio para o Benfica para agradar aos adeptos.

Não foi pela posição que ocupa nem pelo que joga, veio simplesmente porque é um miúdo da formação e vem a preço reduzido.

axiomas

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: axiomas em 10 de Agosto de 2024, 16:15https://www.facebook.com/share/r/uiRgmsUjN6MZj5TB/

O Carlos Daniel anda a falar de perfis de jogadores mas esqueceu-se de dizer que o Renato veio para o Benfica para agradar aos adeptos.

Não foi pela posição que ocupa nem pelo que joga, veio simplesmente porque é um miúdo da formação e vem a preço reduzido.
mas isso é o que dá falar de futebol....

Endless

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2024, 13:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 13:04Deu a entender pelo menos no que disse nesta parte final que os jogadores que chegaram tarde nao contam para ja.

Disse-o com todas as letras.
Só contam Depois da paragem para as selecções.

Sendo assim o onze é o que defrontou o Fulham, havendo dúvidas entre Carreras e Beste e entre Morato e António.

Agora, percebe-se porquê Rego e Bajrami ainda se treinam com a equipa principal...

Disse que Renato está fora do jogo de amanhã.

Otamendi e Di Maria de certeza que não seguem para Famalicão.

Kokçu, creio que pelo menos vai ao banco.

o turco vai banco

Ate porque ja jogou contra o fulham

Faz sentido.

Trubin, Bah, Tomas, Morato (António), Beste (Carreras), Barreiro, Tino, J Mario (Neres), Prestianni, Aursnes, Pavlidis.

Banco: Samuel, António, Carreras, Kokçu, Neres, Leonardo.

Faltam 3 lugares, a serem "discutidos" entre Gouveia, Bajrami, Martim, Rego e Arthur.

Mesmo estando eminente a sua saída, acredito que Neres seja titular em detrimento do JM.

Aposto no Arthur, Martin e no Gouveia para compor o banco.

Pedro.SLB.71

Só agora é que vi a conferência de imprensa. Quando Schmidt fala a venda do João Neves, fala do nome do Antônio Silva. Ou seja, estão mortinhos e desesperados para fazer dinheiro. Em relação ao jogo de amanhã, vai ser mais do mesmo. Não espero nada de novo, a equipa será a que jogou os últimos jogos.

maxi04

Eh lá voltaram a fazer estágios antes dos jogos ? Sim sr.

CapitaoIglo

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 15:09Zero confiança ou segurança nestes supostos onzes falados cá.

É a merda de plantel que temos. Ainda se fala por aqui em "Ferraris" hahaha

O projeto desportivo é vender os melhores e manter os velhotes.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2024, 16:26

Bolas... és um desmancha prazeres!

E eu a pensar que o Renato veio devido ao trabalho rigoroso do nosso scouting e equipa técnica, pelo que joga, pela posição que ocupa, pelo potencial que apresenta e tu vens dizer que o encosta é um medíocre, corrupto, aldrabao, habilidoso?...