Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tr - 17

Aliás a continuidade do treinador era a pedir isto mesmo.

Um Famalicão da vida chega para lhe dar um bailinho do bom.

sergio19azb

Mercurio_10

Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....

Leonid Slutsky? Karpin?

Nao, sergio conceicao.

É um problema de família, está explicado.

jdrodrigues

Citação de: Tr - 17 em 12 de Agosto de 2024, 13:35Aliás a continuidade do treinador era a pedir isto mesmo.

Um Famalicão da vida chega para lhe dar um bailinho do bom.
Oh, não sejas assim. Então?

Achas que é razoável pedir melhorias a um treinador que apenas sabe uma táctica, independentemente dos jogadores que tem na equipa, e que vê essa equipa a decrescer de qualidade ainda mais?

Também queres tudo tu...

(É melhor rir para não chorar disto tudo, né? :') )

jdrodrigues

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 13:38

Está explicado. Era uma área protegida.

Este post deixou-me com um sorriso.

Okay, vou parar.

Já nem tenho energia para criticar ou ficar aborrecido. Quem foi "eleito" e recebe a peso de ouro para tratar do problema que o faça que eu tenho mais que fazer na vida. Pqp.

GoldenState

É incrivelmente fraco.

A época passada já foi uma merda absoluta.
Qualquer adversário nos domina, até em casa contra equipas fracas comemos golos a torto e a direito.

Acho que nunca vi um processo defensivo tão deficiente.
Não treina nada, é impossível.

samarras

Uma equipa minimamente preparada bate-se de frente connosco, é mais que óbvio isto.

Em qualquer fase do jogo seja com ou sem bola somos medíocre, não há ponta que lhe se pegue.

EU QUERO VER ISTO TUDO A ARDER!

Redady2

Se a não convocação do Neres se "entende" a não convocação do Otamendi que vem de competição não se entende, nem a do Renato em forma capaz de jogar pelo menos 15 minutos. Já o Maria que vem sem treinar estava ok para jogar... e até jogou bem.

flexter

Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2024, 13:27Tem que ser demitido hoje.

https://www.jn.pt/4461642011/david-neres-incomodado-com-as-declaracoes-de-roger-schmidt/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Mais uma prova de que o rapaz não quer sair merda nenhuma.

Que cambada de filhos da mãe.

Claro que quer sair, mas o facto de querer sair é culpa dele porque comer banco não é para tdos

Redady2

Pior que ter um treinador fraco incapaz de gerir um balneário, é termos um Presidente incapaz de gerir um clube e uma equipa.

margaridacardoso

Citação de: flexter em 12 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2024, 13:27Tem que ser demitido hoje.

https://www.jn.pt/4461642011/david-neres-incomodado-com-as-declaracoes-de-roger-schmidt/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Mais uma prova de que o rapaz não quer sair merda nenhuma.

Que cambada de filhos da mãe.

Claro que quer sair, mas o facto de querer sair é culpa dele porque comer banco não é para tdos
Estás a dizer-me que não foi mandado de v€la? É isso?