Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

esta semana vamos tentar o Halland, só para testarmos por quanto tempo consegues fazer dele um flop

darkwolf

Ota,JM,Renato, Di e Cabral a mais

o RS sem ambição.
o restante pode nos dar muito, mas com este estilo de jogo a medo e cheio de toques e toquinhos para o lado e devagar não se vai lá.

RedHead

"Florentino e Barreiro não são médios defensivos ,mas têm estado bem na recuperação de bolas"

odistraido

O espantalho acha que fez mais um top game. É tão fraco que qualquer coisa é um bom jogo.

SLBRulez

Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2024, 16:19"Florentino e Barreiro não são médios defensivos ,mas têm estado bem na recuperação de bolas"
Nem nisso estão bem ;D

fpie

tu a dizeres que a equipa joga muito bem e o Conduto a dizer que foi uma avalanche de ataque, estou convencido

para que chatear-me, este ano, vou festejar emensos titulos

pablitovermelho

Ele quer a indemnização e neste momento já é um bom investimento. O encosta semeou isto e o Roger colheu aquilo que o chulo quis, top level.

RedHead

Citação de: pablitovermelho em 25 de Agosto de 2024, 17:32Ele quer a indemnização e neste momento já é um bom investimento. O encosta semeou isto e o Roger colheu aquilo que o chulo quis, top level.
ele tá amuado igual ao João Mario,e defende o amuo como ontem se viu em CS,se não nem falava nisso,ou então tinha que castigar o jogador...Ele sabe e vê que ninguem "está com ele" no clube,entao anda a cumprir calendário ,na flash aquela cara tava mais que resignada!Nem em casa ja sente o apoio.A diferença entre ele e o Joao Mário é que um tem propostas, mesmo nao sendo formais,aqui ou ali sempre vai jogar e esta espécie de treinador ou la o que é, saindo do Benfica com as mais que evidentes falhas de conhecimento da profissão,dificilmente algum clube na Europa cai no mesmo erro ao contratá-lo,a ele e à equipa tecnica top level.

iloy

Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2024, 16:29tu a dizeres que a equipa joga muito bem e o Conduto a dizer que foi uma avalanche de ataque, estou convencido

para que chatear-me, este ano, vou festejar emensos titulos

no dia onde sairá este treinador, o conduto e seus amigos da BTV vão logo atacar e criticar o nível patético da equipa.
Só que neste momento o patrão disse que era para defender o palhaço portanto amanhã o Benfica poderá ser goleado que na BTV os cartilheiros vão afirmar que foi por falta de sorte e que o Benfica jogou muito bem

|OnE|

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2024, 14:12Como foi dito e já postado aqui no fórum (não me lembro do nome), foi completamente Vieirado/RuiCostado !

Eu lembro-me de quando o Roger chegou!! Não tem nada a ver com isto atualmente!!! Quando chegou, dava-mos 4-0 e ele no final dos jogos fazia grandes leituras do jogo, referia inclusive o que tinha corrido mal e que se podia melhorar!!!

Hoje em dia, fazemos jogos atrás de jogos atrás de jogos de MERDA e ele diz que foi Top Level e um grande jogo!

Antes imperava a MERITOCRACIA!!! Hoje isso simplesmente não existe! Perdeu completamente o balneário e nota-se a léguas que os jogadores se estão a "cagar" para isto. Ninguém come relva! Isso entranha-se e passa para todos, leve muito ou pouco tempo.

É isto basicamente. Se fosse só uma vez, uma pessoa ainda deixava passar.
Quando acontece constantemente com TODOS os treinadores há algo de errado.
Eu já vi treinadores a desculparem-se das más exibições.
Já vi treinadores a culpar jogadores.
Já vi treinadores a culparem a bruxaria.

Nunca vi um gajo tão alheado da realidade como este.

Ludwig van

Desculpem lá terem de levar com as minhas trombas desta vez mas é para experimentar se assim o Youtube se esquece de bloquear o vídeo. :rir:

Ramiro Lopes

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2024, 19:09

Desculpem lá terem de levar com as minhas trombas desta vez mas é para experimentar se assim o Youtube se esquece de bloquear o vídeo. :rir:
Mesmo dessa forma, é praticamente impossível não levar strike do Youtube.

Ludwig van

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2024, 19:09

Mesmo dessa forma, é praticamente impossível não levar strike do Youtube.
Talvez mas não percebo porque é que no meu primeiro vídeo não bloquearam então.

Para além de achar que o que estou a fazer deve ser considerado utilização razoável.

Billy the Kid

A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Nmslb

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...
se com os q está diariamente há 2 anos (porque ele nao os treina), nao criou entrosamento então com estes mais recentes. Não dá mais q isto. Agora são as lesões! Alguem está a fazer analise internamente desta onda d lesoes? Ah ok, estamos à espera da paragem das seleções para o primeiro periodo de ferias. Claro..