Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2024, 16:53O Cabral desistiu de lutar pela posicao, mas foi convocado e entrou no ultimo jogo e o Marcos nao.

Ta serto. 🙈

Foi só a partir de 2f.

Benfanatic

Só lhe falta andar com o João Mário ao colo...que dupla mais mete-nojo. Há 2 anos marcou uns golitos e foi importante okay, mas na época passada foi um zero e está com mais 2 anos no lombo. Que gajo mais sem noção  :estrelas:

Lux Rubra

Não é a primeira vez que faz insinuações sobre um jogador na praça pública.

"Corrige em segredo." É bíblico.

Que diferença há entre este tipo de comentários e o que achávamos condenável no Conceição em conferências de imprensa?

Quem é este gajo? O alemão que chegou no ano título era outra pessoa.

2fenix2die

Este gajo é mau em tudo, seja a treinar, seja na comunicação, seja gerir um balneário.

Fdx, dos piores que já vi no Benfica, e na relação custo/resultados, é mesmo o pior.

ramalho1

Ele anda nitidamente a brincar com o clube e com o dinheiro do Benfica. Fosse noutra altura e ias ver o que é que acontecia. Que estafermo.

O banana deve ter emigrado

slbenfica_croft

pachino

redfox1904

Casa a arder e este a apagar o fogo com gasolina....
Converteu-se num sério benfiquista, pois tal como nós, já só quer ver o treinador da equipa e o presidente pelas costas, fazendo tudo para caírem com estrondo.

Archie Bunker

Citação de: Lux Rubra em 29 de Agosto de 2024, 17:05Não é a primeira vez que faz insinuações sobre um jogador na praça pública.

"Corrige em segredo." É bíblico.

Que diferença há entre este tipo de comentários e o que achávamos condenável no Conceição em conferências de imprensa?

Quem é este gajo? O alemão que chegou no ano título era outra pessoa.

Tem tudo haver com o Conceição.
Mas tudo.

Archie Bunker

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2024, 17:08Este gajo é mau em tudo, seja a treinar, seja na comunicação, seja gerir um balneário.

Fdx, dos piores que já vi no Benfica, e na relação custo/resultados, é mesmo o pior.

Bem ,podemos dizer inúmeros treinadores que não ganharam um único troféu, este ao menos leva dois.

Esses é que foram mesmo caros,os quiques e fernando santos

Granizo

Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

Nem para ele nem para o jogador.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.

DeSousa

Contratar mais 2 trincos para quando o Rogério enfrentar o Barcelona, Bayern...

pete92

Acabou a pouco o sorteio da Liga Dos Campeões, estava um certo entusiamo mas depois lembrei-me que este FDP é o nosso treinador

PudimDanone

Vai ser um contorcionismo dos diabos tentar manter este gajo com os jogos da Liga dos Campeões que vêm aí

aguia1

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2024, 18:10Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

Nem para ele nem para o jogador.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.
Discurso direto mas o pessoal gosta mais de conversa a politico.