Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: joao_bruno em 30 de Agosto de 2024, 19:53Desculpem lá, mas esta porra tem que ser de propósito.
Está rapidamente a chegar ao topo dos treinador que mais merda fez no Gorioso.
Não consigo deixar de pensar que só está a tentar ser demitido.
Só pode.

Mas o coveiro não lhe faz a vontade. Ehehe

Nmslb

Citação de: AHDRA77 em 30 de Agosto de 2024, 19:51
Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 19:44À espera da indemnização.

Óbvio.

Já disse aqui. Paguem os 20 milhões. O gajo vai custar-nos muitos mais até ao final do contrato.

O Encosta que considere como um investimento. Já gastou tanto dinehiro em tanta merda com duas perdas, que mais 20 não fazem diferença.
Já que ele anda a gozar o prato punha este meco a treinar na equipa B ou mesmo encostado e colocava um dos muitos treinadores do Seixal a treinar a equipa principal. Seria completamente desmascarado quando um outro treinador qualquer fizesse melhor que ele sem grande esforço!!
Se calhar assim até era ele a pedir para sair.
que troque de lugar com o Verissimo. Não sei se é possivel em termos contratuais mas a recusar sair era o que lhe fazia...

Moreno82

O dinheiro do morato já dá para mandar este inapto embora, assim espero.

ramasr

Citação de: Moreno82 em 30 de Agosto de 2024, 19:57O dinheiro do morato já dá para mandar este inapto embora, assim espero.

Espera sentado, quando cair o treinador cai o costa também...e vão cair

Bailey

eu se fosse a ele começava com o arthur cabral no onze

se é para trollar mais vale ser prego a fundo

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2024, 20:02eu se fosse a ele começava com o arthur cabral no onze

se é para trollar mais vale ser prego a fundo
deixa só o pavlidis ficar 2 ou 3 jogos em branco...

smpslb

Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2024, 19:16mais um jogo muito bom, dirá este paspalho no fim, quer ganhemos ou percamos

Muito satisfeito com a equipa

A gozar o prato..

20Nico Gaitan20

Ja nao existe palvras sinceramente.

Esta a fazer de tudo...mas mesmo de rudo para ser despedido.

E mamar indemnização...

Kaká

Este gajo é fraco. Mas com estas trocas nos centrais está clarissimo..

Otamendi manda lá dentro. Mais claro que isto o Roger não consegue ser.

mojo_j0jo

Se não é de propósito, é bem nabice extrema. De qualquer das formas está cá a mais.

ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 20:05Ja nao existe palvras sinceramente.

Esta a fazer de tudo...mas mesmo de rudo para ser despedido.

E mamar indemnização...

Ele tem feito muito mais que o suficiente, tem ultrapassado todos os limites mas o coveiro da Damaia prefere estabilidade.

RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2024, 19:16mais um jogo muito bom, dirá este paspalho no fim, quer ganhemos ou percamos

Muito satisfeito com a equipa

Top level

Ludwig van

Vocês têm mesmo o Roger Schmidt em boa conta. Acham que ele saberia o que fazer para ser despedido.

Já eu acho que se ele quisesse fazer de propósito para ser despedido acidentalmente faria um bom 11. :rir:

Cardia

Fdx, isto já é lixado, com os comentários do tonel então... não arranjam nada melhor?

Moreno82

Citação de: ramasr em 30 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Moreno82 em 30 de Agosto de 2024, 19:57O dinheiro do morato já dá para mandar este inapto embora, assim espero.

Espera sentado, quando cair o treinador cai o costa também...e vão cair

Já estou desde do jogo no dragão