Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

abar85

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:50Ele num dos rivais já tinha era apanhado nos cornos.

Nunca vi um treinador faltar tanto ao respeito aos adeptos do seu clube. Juro.

O que por muita merda que faça não pode bem deve acontecer.

imightbewrong

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:51A ser rasgado na BTV...
Se essas prostitutas intelectuais fossem todas para o caralho era o melhor que faziam.

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:50Ele num dos rivais já tinha era apanhado nos cornos.

Nunca vi um treinador faltar tanto ao respeito aos adeptos do seu clube. Juro.

Este Benfica precisa de um momento "Alcochete"

Elvis the Pelvis

Este gajo é muito fraco, mas temos que nos centrar no mais importante, a Direcção.

Tem que sair Schmidt e toda a Direcção.

axiomas

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2024, 22:52O RUI COSTA E A SUA DIREÇÃO É QUE SÂO O PROBLEMA

sim, mas este Rachão não vale um caralho. Há muito que quem tem dois dedos de testa o viu.

1entremilhoes

hormigo97

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2024, 22:48Só vou esperar, pois acho impossível a sua continuidade.

Espera sentado então
Sentadinho com uma forquilha nas mãos, é assim que eu imagino a maior parte da malta aqui do forum

Kinkolas

Pegar no dinheiro do Morato e pagar a este.

Que se foda, caralho.

Farto desta merda toda.

imightbewrong

E quem pode censurar isso???????

redfox1904

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 22:48Para ele está óptimo.

Estamos em Agosto e a época já acabou. Despedido ou não, agora é só cumprir calendário e tratar dos cavalos.
Não é assim. Temos de evitar humilhações históricas na LC por exemplo.

Shoky

Ou os bonecos da BTV receberam o toque ou isto é só ainda mais patético.

Mas quem é que segurou este boneco? Eu?

Ronald1nh0

Nunca houve um treinador que me tivesse enganado tanto como este. A primeira red flag para mim foi o Benfica-Inter da primeira época. Banalizou o jogo e a eliminatória completamente. Patético. Ainda se podia aceitar que ser eliminado naquela circustância pudesse ser um mal menor, urgia ser campeão e pôr ordem na casa. Daí para cá foi sempre a descer, um caganço épico na tola de toda a gente. Não passa cavaco a ninguém, faz o que quer e ninguém o chateia.

paraguaio3

Bem dizia o Vieira que ainda íamos ter saudades do Rui Vitória. Um visionário.