Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Com a mudança de treinador como fica isso das folgas/meses de férias durante o ano todo?

Holmesreis

O Sarri era um bom nome. Mas o Sarri do Nápoles, onde pegou naquelas "bellasdonnas" e colocou-as a jogar bom futebol, com rigor táctico num 3-4-3 quase perfeito.

Agora, o Sarri do Chelsea, Juventus e Lazio, dispenso-o bem.

Cruijff

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2024, 16:04Eu tentava o Abel.

Seria a minha aposta tb. E podia trazer o Estevao com ele.

Como é que vai trazer um jogador que não é do Palmeiras ?!

van33

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Mas alguém mete o peseiro a treinador? Isto só visto puta que pariu
Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?

Tsu1904

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 16:30O Renato Paiva, com o Rui Costa no leme, tem as portas fechadas.
Esqueçam isso.
Porquê?

Salinho

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade
Acho isto desnecessário... Mas tá tudo com os colhões aos saltos
Exacto. Mas porque raio vem o gajo com a história de que o conhece? Quem quer saber dessa merda para alguma coisa? Mas se alguém aqui conhecer o Rui Costa ou o alemão não se pode dizer mal? Fdx.

Não é história é realidade! Conheço pessoalmente e reitero que é uma pessoa íntegra e de boas famílias.

Não invalida que não tenha qualidade para ser treinador do Benfica, mas esses insultos não são admissíveis.

SLBRulez

EagleVision

Citação de: daniii95 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2024, 15:12Parece que aceitou o acordo para rescindir.

ADEUS E UM QUEIJO AUTISTA DO CRL

Fonte...? Da telha.

Fonte Luminosa

Por acaso há uma grande concentração de "autistas" nessa zona.

+1benfiquista

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 16:33Vai sair, já deu para perceber

Ontem já tinham apontado às tais reuniões...o Rui não dá um peido sem pedir licença ao senado Vieirista.

SonecaSLB

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:23

Acho isto desnecessário... Mas tá tudo com os colhões aos saltos
Exacto. Mas porque raio vem o gajo com a história de que o conhece? Quem quer saber dessa merda para alguma coisa? Mas se alguém aqui conhecer o Rui Costa ou o alemão não se pode dizer mal? Fdx.

Não é história é realidade! Conheço pessoalmente e reitero que é uma pessoa íntegra e de boas famílias.

Não invalida que não tenha qualidade para ser treinador do Benfica, mas esses insultos não são admissíveis.

Se eu conhecer o Pinto da Costa, não se pode insulta-lo então?

Elio_Ribeiro

Como é possível este fdp ainda cá estar

Kinkolas

hormigo97

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?
Estas a escrever num fórum... Queres ter conversas privadas, é fácil. Ou combinas um jantar com essa pessoa ou envias mensagem privada. Não te esqueças do ananás!

Sou livre de comentar o que eu quiser e o que me bem apetecer aqui. Convido-te a pesquisares o significado histórico da palavra "Forum" que literalmente quer dizer "Praça pública"

Abraço e vê se te acalmas