Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Muito mérito na forma como conseguiu limpar boa parte do entulho que se passeava no balneário. Talvez o maior mérito que lhe atribuo, nesta fase.

raf0man

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2022, 15:16
Citação de: raf0man em 02 de Setembro de 2022, 14:54
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Estou curioso para perceber se vai incluir algum central da B na convocatória
Acho que faz todo o sentido. O Almeida não dá, na B temos jovens motivados, e é um prémio e uma mensagem clara de que eles podem contar

O Bajrami teve o premio de ser promvido dos sub23 para a B. O Lacroix ainda agora chegou. Temos de ter calma com os jovens, o Diego e o Martim que o digam sem falar no Bernardo... Parece me que os centrais não abundam na B. E a B ainda está à procura da sua primeira vitória... o mais provável é estar almeida+brooks no banco..
Concordo contigo, no entanto todos os escaloes, servem para fortalecer a A. Se não pudemos desfalcar a B, vamos aos júniores ou aos sub-23. Agora entrar com Brooks sem um único treino ou com o Almeida completamente queimado é um risco que considero desnecessário, quando temos jogadores cheios se potencial, e com ambição para mostrar serviço/mostrar-se mo treino caso seja necessário, e para mim o Almeida ja ha muito não tem condições para ajudar.

Outra coisa esta é uma situação pontual, em que temos 2 centrais disponíveis. Não sera a realidade do proximo jogo

J_PN

Tem um onze inteiramente com o cunho dele. Apenas dois reforços e um regresso de empréstimo que não contava para o totobola.

O ano passado diziam que o plantel era uma merda sem se perceber onde estava o verdadeiro problema.

Matique21

Citação de: bruno_ em 02 de Setembro de 2022, 12:00
Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2022, 11:52
mais vale cair em graça do que ser engraçado, aposta nos jovens nem ve-la.
Diego, Martim, Ndour nem aos treinos da A vão.
Tem os seus fetiches, o noruegues então foi uma contratação sem pés nem cabeça quando tinhamos melhor em casa.

O homem apostou no António Silva quando ninguém sequer o pedia na equipa A.

Tinha vertonghen e António para apostar no bessa e 90% dos treinadores apostaria no capitão da seleção belga, mas apostou no miúdo.

Ao contrário dos últimos 2 treinadores, quis ficar com o Florentino e meteu o a TITULAR.

Foi o único do clube a querer manter o Gonçalo Ramos e disse o ene de vezes cá para fora que ele era um jogador importante da equipa.

Mas ei, não usa 11 formados no Benfica por isso não aposta na formação.

Fodam-se.
E a acrescentar a isso, hoje poderemos entrar em campo com 5 portugueses no 11 titular, meia equipa portanto.

tnlemos

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2022, 16:09
Tem um onze inteiramente com o cunho dele. Apenas dois reforços e um regresso de empréstimo que não contava para o totobola.

O ano passado diziam que o plantel era uma merda sem se perceber onde estava o verdadeiro problema.
Os planteis das 2 ultimas epocas tinham problemas, tal como este também os tem, mas disse-o aqui várias vezes, que era o melhor plantel em Portugal.

O problema principal do Benfica era 1. O treinador! O Roger até pode não vir a fazer história por cá, mas é claramente TREINADOR, ao contrário daquilo que tivemos por cá nos ultimos 2 anos.

tulio_slb

Citação de: raf0man em 02 de Setembro de 2022, 15:39
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2022, 15:16
Citação de: raf0man em 02 de Setembro de 2022, 14:54
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Estou curioso para perceber se vai incluir algum central da B na convocatória
Acho que faz todo o sentido. O Almeida não dá, na B temos jovens motivados, e é um prémio e uma mensagem clara de que eles podem contar

O Bajrami teve o premio de ser promvido dos sub23 para a B. O Lacroix ainda agora chegou. Temos de ter calma com os jovens, o Diego e o Martim que o digam sem falar no Bernardo... Parece me que os centrais não abundam na B. E a B ainda está à procura da sua primeira vitória... o mais provável é estar almeida+brooks no banco..
Concordo contigo, no entanto todos os escaloes, servem para fortalecer a A. Se não pudemos desfalcar a B, vamos aos júniores ou aos sub-23. Agora entrar com Brooks sem um único treino ou com o Almeida completamente queimado é um risco que considero desnecessário, quando temos jogadores cheios se potencial, e com ambição para mostrar serviço/mostrar-se mo treino caso seja necessário, e para mim o Almeida ja ha muito não tem condições para ajudar.

Outra coisa esta é uma situação pontual, em que temos 2 centrais disponíveis. Não sera a realidade do proximo jogo

O Almeida entrar na convocatória seria surreal e não me acredito que aconteça. Colocar o Brooks sem nenhum treino é mostrar que o grupo está fechado e os momentos de forma não são assim tão importantes. Se trouxer um miúdo mesmo sendo escassa a possibilidade de jogar acaba por passar uma mensagem para dentro do grupo da A e para o grupo de trabalho da B.

Convocar Brooks ou um miúdo da B nenhuma está errada, é só a mensagem que passa que é diferente.

20Nico Gaitan20

A meu ver...é  a primeira vez que treina um clube em que ele tem claramente o melhor plantel em comparação com os rivais na sua liga.

Talvez no Salzburgo tenha sido igual....mas não tenho memória dos planteis da altura da concorrência.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2022, 16:09

O plantel continua a ser fraco, isso é indesmentível.

Mas é verdade que está a aproveitar muito melhor alguns recursos, como o Florentino, Morato, Gonçalo etc.

Mas faltam algumas peças para o plantel ter profundidade.

Frusciante

Citação de: Wanted em 02 de Setembro de 2022, 12:39
Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2022, 12:25
Sem lesões, tem o melhor plantel de Portugal.

Plantel curto de qualidade, sem guarda-redes, mas ainda assim superior ao dos mais diretos adversários.

Findo o mercado, acho que temos condições para fazer uma grande época, sobretudo a nível interno.
A parte do melhor plantel em Portugal não é assim tão evidente, o plantel dos porcos está ao nível do nosso.

O nosso plantel infelizmente continua a ter bastantes lacunas, mas era difícil conseguir resolver todos em problemas em apenas uma janela de transferências, depois do desastre que foi feito nos últimos anos.

O plantel dos porcos o que ?!

Temos de muito longe o melhor plantel em Portugal, mas é que nem ha comparaçao.

Se nao somos campeoes com esta disparidade de qualidade é mesmo caso para se borrar a cara de merda. Nem arbitragens sao desculpa aqui.

20Nico Gaitan20

"Plantel do porto do nivel do nosso."

Então não....

Tirando o GR.

Digam uma posição em que o porto é  superior ou claramente superior ao Benfica??

Siga....

Santolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2022, 16:37

Então não....

Tirando o GR.

Digam uma posição em que o porto é  superior ou claramente superior ao Benfica??

Siga....
Arbitragem

20Nico Gaitan20

Citação de: Santolas em 02 de Setembro de 2022, 16:39

Então não....

Tirando o GR.

Siga....
Arbitragem
arbitragem não faz parte do plantel deles...faz parte do Sistema.

Que é  bem pior.

Santolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2022, 16:40
Citação de: Santolas em 02 de Setembro de 2022, 16:39

Então não....

Tirando o GR.

Siga....
Arbitragem
arbitragem não faz parte do plantel deles...faz parte do Sistema.

Que é  bem pior.
Sistema que é controlado por eles, portanto é uma especie de extensão da equipa  :)

Spinola39

Citação de: Frusciante em 02 de Setembro de 2022, 16:35

Plantel curto de qualidade, sem guarda-redes, mas ainda assim superior ao dos mais diretos adversários.

Findo o mercado, acho que temos condições para fazer uma grande época, sobretudo a nível interno.
A parte do melhor plantel em Portugal não é assim tão evidente, o plantel dos porcos está ao nível do nosso.

O nosso plantel infelizmente continua a ter bastantes lacunas, mas era difícil conseguir resolver todos em problemas em apenas uma janela de transferências, depois do desastre que foi feito nos últimos anos.

Se nao somos campeoes com esta disparidade de qualidade é mesmo caso para se borrar a cara de merda. Nem arbitragens sao desculpa aqui.

Fodasse, o plantel da porcalhada o que?

Oh que caraças, vou bazar mas é. Ao nível do nosso...

Ate ja me espumei todo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2022, 16:42
Citação de: Frusciante em 02 de Setembro de 2022, 16:35

Fodasse, o plantel da porcalhada o que?

Oh que caraças, vou bazar mas é. Ao nível do nosso...

Ate ja me espumei todo.
único gajo da equipa deles que entrava no nosso 11 era o Diogo Costa.

E talvez o Uribe(o gajo em duplo pivot é  uma maquina)

De resto não....

As laterais deles são uma merda.. meio campo saíram os 2 putos craques e agora andam com o Bruno Costa...epa.

Melhor que o nosso?juízo.