Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Android1974

Se o Schmidt fez questão do R.Pinho não sair e anda a meter o Musa primeiro, quer-me parecer que não está totalmente convencido da valia do G.Ramos e do H.Araújo, ao contrário da aposta do Rui Costa.

Kyoto

curiosa a capa do record na parte dos treinadores.

o amorim diz que nao e possivel ganhar sem rodar a equipa

o Schmidt lamenta ter de rodar 2 jogadores por estarem suspensos injustamente.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 05:13
Se o Schmidt fez questão do R.Pinho não sair e anda a meter o Musa primeiro, quer-me parecer que não está totalmente convencido da valia do G.Ramos e do H.Araújo, ao contrário da aposta do Rui Costa.
faz sentido ter uma 4a opcao para a posicao. deve ter sido por ai que o schmidt tenha mantido o Pinho (apos a saida do Yaremchuck) e nao pq o acha melhor que os outros

serebotna

Gosto como não tem papas na língua a criticar a arbitragem. Mas em breve vai ficar uns jogos de fora..

Silveralho

Só agora tive a oportunidade de ouvir a C.I.

Este homem caga classe por todos os lados !

Discurso coerente, sem rodeios, claro conciso e assertivo.
"Nós" e "a equipa" são palavras que aparecem em quase todas as frases, "melhor treinador do mês " ? ..."nada disso....é um prémio de toda a equipa".

Imaginem o Judas com 10v consecutivas a ter este tipo de discurso ? Estaria já a falar em recordes e estatistica para tentar soar relevante para a historia do clube.

"Considera que este Benfica é melhor que o da época passada ?", o Judas até se saliva à espera desta pergunta para tentar menosprezar quem esteve antes como treinador, Roger com classe foi claro "eu não estive cá na época passada por isso não vou opinar".

"Vai comentar a noticia de que está na lista do Chelsea?"....mais uma vez fácil imaginar o judas a embandeirar em arco e a dizer que o Chelsea é um clube enorme e só procura os melhores do mundo e por isso é normal ele ser falado......mais uma vez Roger , cheio de classe e de elogio facil para com o clube de uma maneira natural "Estou num clube fantastico que é o Benfica e não vou alimentar rumores".

Como nota de rodapé ao gajoda CMTV a perguntar ao Roger se vai aprender Português para poder falar com os jornalistas...mais uma vez bem,  " com jogos a cada 3 dias não tenho tempo porque o foco é a equipa", pessoalmente eu teria acrescentado " parece-me mais importante melhorares o teu inglês que é muito fraco para a tua profissão do que eu aprender portugues para te fazer o jeito".

Mesmo que perca e eventualmente irá acontecer (quanto mais tarde melhor), não me parece que vá ser um choque muito grande para a equipa e que se vão recentir disso.

Se andassemos de goleada em goleada a bater em mortos e do nada perdessemos um jogo, acredito que passassem por dificuldades.
Mas nos ultimos jogos temos conseguido ganhar na segunda parte, quando fisicamente os jogadores já estão mais cansados, estão habituados a lutar pelo jogo e a tranalhar até ao ultimo minuto para ganhar os 3 pontos, ou seja, estão prontos mentalmente para a luta.

nfgl

Garantidamente que vão jogar todos.

MLM

Bem o RS a testar os limites do que pode dizer... Mas em breve irá ser multado. Tão inevitável como nós sermos prejudicados pelos árbitros.

Harlem

A direcao do clube para mim tem que mostrar que protege um treinador que nao tem medo de falar de arbitragens. É muito importante, ate pq mais cedo ou mais tarde vao tentar foder o Roger.

ruichi

Citação de: Harlem em 10 de Setembro de 2022, 09:04
A direcao do clube para mim tem que mostrar que protege um treinador que nao tem medo de falar de arbitragens. É muito importante, ate pq mais cedo ou mais tarde vao tentar foder o Roger.
Mas esta direcção é mais amiga dos padrinhos dos árbitros do que do Roger... Estás à espera de milagres?

Diogo20

Que falta de profissionalismo da parte desses jornaleiros em "pedir" ao treinador para aprender português quando nem eles sabem falar alemão nem sabem articular duas frases de inglês.

O trabalho do treinador é treinar uma equipa, enquanto o trabalho desses bananas é comunicar e informar, algo que nem eles o fazem bem.

GodKi

Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2022, 08:58
Bem o RS a testar os limites do que pode dizer... Mas em breve irá ser multado. Tão inevitável como nós sermos prejudicados pelos árbitros.
Na conferencia de final do último jogo ele criticou a arbitragem, ontem voltou a falar. O castigo vai sair na semana do jogo contra os corruptos. A escumalha não dá ponto sem nó, trabalham todos em prol de um objetivo único. Impedir o Benfica de vencer títulos.

tulio_slb

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 07:46
faz sentido ter uma 4a opcao para a posicao. deve ter sido por ai que o schmidt tenha mantido o Pinho (apos a saida do Yaremchuck) e nao pq o acha melhor que os outros

O problema não está na sua confiança no Henrique e Gonçalo, mas sim em Diogo Gonçalves e Chiquinho. No meio campo ofensivo jogamos com 3 jogadores e apenas temos 4 alternativas válidas sendo que a 4 Draxler precisa de tempo. É muito natural que a equipa jogue muitas vezes com dois avançados em simultâneo por isso a inclusão do Pinho no plantel

Kampz

Que pota de classe...

Até dá gosto ouvir as CI, acho que é o primeiro treinador com quem faço isso. Tudo tiros certeiros.

Cosme2001

A maneira como abordou as suspensões do Ramos e do JM é uma lufada de ar fresco. Não estão porque o árbitro errou, ponto. Não é por isso que vai andar a insultar árbitros ou a tentar intimidá-los, mas o erro não passa em claro.
Destoa totalmente do tipo-ideal de treinador de Tugão que é o cão raivoso. O cão raivoso intimida e insulta os árbitros durante os 90 ou 100 minutos e depois chega às CI e tenta coagir tudo e todos com bocas entre-dentes ("vou estar atento", "desejo sorte à arbitragem", "preocupa-me o tempo útil").
Agora vamos ver quem é o primeiro a ser suspenso, eu já meti as minhas fichas todas...