Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Funki38

Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Slb04Sempre

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Setembro de 2022, 17:38
Que culpa tem o homem. Tem que mexer na equipa e as opções no banco são Chiquinhos e Diogos.

É isto que temos.

Mas o que é que oi chiquinho está ali a fazer? que meta um da B ou dos Juniors ou juvenis ou o crl, que merda de aberração de jogador

axiomas

Citação de: Frusciante em 10 de Setembro de 2022, 17:33
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2022, 17:27
Citação de: Frusciante em 10 de Setembro de 2022, 17:15
Nao rodes o Enzo, o Rafa e o Neres que nao é preciso.......

O Enzo com jeitinho ainda vai ao Mundial e tudo.

Isto quando começar a cair cai com estrondo....

Mas pronto, peço desculpa. Nao se pode fazer criticas ao mister.

E queres ganhar como?
Com o Chiquinho e o Diogo Gonçalves?

Não temos atacantes de qualidade nas segundas linhas para garantir resultados.

Sim, com o Chiquinho e o Diogo Gonçalves.

Se nao há mais nenhuma alternativa, é exactamente com esses que temos de ganhar aos Famalicões e aos Vizelas desta vida.

Ou nao continuamos a ter obrigaçao de ser bem superiores com esses dois na equipa ?

Meteu água a direçao que nao nos deu alternativas com qualidade, e mete agua o Schmidt que, por nao ter alternativas com muita qualidade leva os unicos que temos até à exaustao até ficaram absolutamente rebentados ou pior, lesionados.

Vamos jogar durante 8 meses de 3 em 3 dias com estes jogadores a fazerem 85 minutos por jogo ? É esse o plano só porque "nao há alternativas" ?

A malta tá toda contente, temos nao sei quantas vitorias seguidas, wow.

Eu vejo é q a equipa neste momento é uma sombra daquilo q nos habituou na pre-epoca e nos primeiros jogos da época. Isso é que eu vejo...

Não. Não vamos jogar oito meses de 3 em 3 dias porque as competições vão espaçar.

Esbutenado

Eu não sei que jogo é que muita gente estava à espera hoje. Jogo fora no tugão, depois da champions, com baixas na equipa e alguns jogadores cansados, seria sempre um jogo muito perigoso para perder pontos.
Jogámos mais que suficiente para ganhar, tivemos boas oportunidades que infelizmente não marcámos, e principalmente tivemos o mérito de marcar primeiro e conseguir segurar a vantagem. A direcção em Janeiro tem que dar ao Roger melhores opções para rodar a equipa sem perder tanta qualidade. Mas hoje nada a apontar.

Golden_Adler

Exibicao solida, estamos a melhorar Defensivamente(Antonio Silva??).
Bem a gerir o jogo com Bola.
Assim comeca me a convencer

Slb04Sempre

Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria

Sorte seria para o adversário conseguir o empate.

adeptoBancada

Roger, tens de rodar mais.

Seremos mais fortes com jogadores mais frescos.

bredoada


oliverghost

Isto qualquer dia custa pontos. Mas com este plantel e a jogar duas vezes por semana não dá para pedir mais.

TFFS

Há gente que não tem o mínimo de noção de nada e por isso não interpreta que baixamos o bloco após o golo para conseguir gerir o jogo, remetendo o Famalicão ao seu pior momento do jogo: ataque organizado.

Jogamos de 3 em 3 dias, havia que perceber isso. Mas há gente que não quer perceber porque quer meter veneno

SLBRulez

Citação de: oliverghost em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Isto qualquer dia custa pontos. Mas com este plantel e a jogar duas vezes por semana não dá para pedir mais.
Qualquer dia vamos perder ou empatamos como qualquer equipa do mundo.

diplomat

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Há gente que não tem o mínimo de noção de nada e por isso não interpreta que baixamos o bloco após o golo para conseguir gerir o jogo, remetendo o Famalicão ao seu pior momento do jogo: ataque organizado.

Jogamos de 3 em 3 dias, havia que perceber isso. Mas há gente que não quer perceber porque quer meter veneno
Também podem ser só atrasados... Há muita gente pouco inteligente por esse mundo fora...

Shoky

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Setembro de 2022, 17:38
Que culpa tem o homem. Tem que mexer na equipa e as opções no banco são Chiquinhos e Diogos.

É isto que temos.

É bem verdade.
Dois farrapos, autênticos.

ribas