Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

A equipa não pode entrar assim nervosa, arrisca 10min daqueles que podiam ter dado uns 2 para a Juve.

Bem a forma como melhorámos. É manter  o ritmo de final da primeira parte!

Avante

Esta merda de temporizar quando estamos em vantagem/igualdade numérica nas transições ofensivas mete-me um nojo do caralho...

ultrahuey

Que entrem soltinhos como diz o nosso amigo Cândido, mister aperte com eles que agora é para a vitória... é mais um jogo de virada!

Leonardo S.C.

A equipa entrou uma pilha de nervos. Percebo que é algo difícil de controlar e está muito condicionado pelo perfil de jogadores do plantel. Mas é algo que exige trabalho, psicólogos etc não se pode repetir. Podia mos ter sofrido o segundo e acabava o jogo ali. Felizmente recuperamos a tempo

loverangra

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:55
A linha defensiva é uma bosta. O posicionamento é consoante o que os jogadores querem.

Começa se a ver porque foi corrido do PSV
fecha a puta da matraca, cego do crl

aguia1

Citação de: pedromrm2 em 14 de Setembro de 2022, 20:56
Dois coisas a apontar:
- Rogério é um excelente condutor de homens
- Rogério é um fraco treinador

Vê se uma equipa com alma e coração. A olhar olhos nos olhos, a assumir o jogo, a não ter medo.

Mas depois uma equipa sem ideias e que sobrevive de rasgos individuais e mal trabalhada no processo defensivo.
Fraco treinador? Vocês são fodidos. Tenho na minha que o Guardiola no Benfica seria cascado de cima a baixo.

peter_slb

Entrámos mal em campo mas a partir do momento em que o jogo estabilizou fomos, claramente, a melhor equipa em campo e estamos a jogar em casa duma equipa que individualmente é bastante melhor que a nossa.

Jogamos em Turim com o mesmo objetivo que contra equipas do fundo da tabela, não vamos lá para não perder, vamos lá para ganhar.

The Horror

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:55
A linha defensiva é uma bosta. O posicionamento é consoante o que os jogadores querem.

Começa se a ver porque foi corrido do PSV

'Tá a chorare, o infiltrado??

Mete gelo ou Betadine, que isso passa!

The Horror

Dois coisas a apontar:

Vê se uma equipa com alma e coração. A olhar olhos nos olhos, a assumir o jogo, a não ter medo.

Mas depois uma equipa sem ideias e que sobrevive de rasgos individuais e mal trabalhada no processo defensivo.

VoLtA, mEu ReI!!!

TMMSLB

Dois coisas a apontar:

AMigo se dizes isso fico mais descansado.

Por norma acontece sempre o contrário do que tu dizes.

Um abraço.

francisco

Equipa entrou a dormir mas estabilizou desde os 25'. Somos superiores

brazio

Estou rendido com um avançado de jeito ainda seria melhor.

Leonardo S.C.

Assim sim mister. É carregar até ao fim

luckyluke

Imaginem o Schmidt ter as super - equipas que usufruiu a fraude do arbusto do Jesus da Reboleira.

Enorme Schmidt!!! :bow2:

Frusciante

Mas substituições é mesmo coisa que não lhe assiste..