Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 20:21
Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2022, 20:09
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 19:23
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 19:20
Citação de: Chelas em 14 de Outubro de 2022, 18:19
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 14:51
Não me importaria vender o Ramos e o Enzo, e fazer regressar o Bernado e o Félix. A partir da época seguinte, a competitividade do plantel aumentava e todos os putos, incluindo o Tóino, nunca mais queriam sair do plantel para "grandes" europeus (grande é o Benfica).

Vou ser polémico, não trocava o Enzo pelo Félix, nunca na vida.

Haha eu não escrevi "respectivamente". Dito isso, eu trocava o Enzo pelo Bernardo, uma vez que este último tem amor ao clube, e nunca o escondeu... Esperemos só que alguém abane umas notas e vemos logo a quem é que o Enzo tem amor... É triste, mas é a realidade pura e dura.

PS - Acho que o Félix conseguiria espalhar mais magia que o Ramos, imo.
Tenho o máximo respeito pelo Bernardo Silva, mas achas que ele também não tem amor às notas?

O Bernardo tem 28 e joga no City. O Enzo tem quase 22 e nem há 6 meses está na Europa. Acredito que o Bernardo volte cedo, não quando estiver acabado. Só o tempo dirá.
O Bernardo volta quando tiver 32/33 anos.

A mesma idade que o Enzo voltará ao River (clube do coração).

o Bernardi pode voltar,desde que ainda esteja em condições iguais ás atuais,em que pode ainda ajudar e muito o Benfica,e acredito que seja esse o seu objetivo.
Infelizmente enquanto tiver nas condições atuais não vai voltar.

É um dos melhores jogadores no mundo.

Está no melhor campeonato no mundo, treinado pelo melhor treinador do mundo e em um clube milionário.

Voltará naturalmente quando o seu rendimento reduzir.

Não vale a pena ter ilusões. Também já tive esse pensamento.

Para mim ou vem na altura do fim do seu contrato atual ou entao Nao vale a pena.

Se for para um Barcelona, So volta ao Benfica com 34 anos ou mais
Para mim o limite também estará aí.

31 anos é a idade limite para voltar e ainda ser uma mais valia efetiva dentro de campo.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 22:15
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 20:21
Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2022, 20:09
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: dsdsds44 em 14 de Outubro de 2022, 19:23
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 19:20
Citação de: Chelas em 14 de Outubro de 2022, 18:19
Citação de: EagleVision em 14 de Outubro de 2022, 14:51
Não me importaria vender o Ramos e o Enzo, e fazer regressar o Bernado e o Félix. A partir da época seguinte, a competitividade do plantel aumentava e todos os putos, incluindo o Tóino, nunca mais queriam sair do plantel para "grandes" europeus (grande é o Benfica).

Vou ser polémico, não trocava o Enzo pelo Félix, nunca na vida.

Haha eu não escrevi "respectivamente". Dito isso, eu trocava o Enzo pelo Bernardo, uma vez que este último tem amor ao clube, e nunca o escondeu... Esperemos só que alguém abane umas notas e vemos logo a quem é que o Enzo tem amor... É triste, mas é a realidade pura e dura.

PS - Acho que o Félix conseguiria espalhar mais magia que o Ramos, imo.
Tenho o máximo respeito pelo Bernardo Silva, mas achas que ele também não tem amor às notas?

O Bernardo tem 28 e joga no City. O Enzo tem quase 22 e nem há 6 meses está na Europa. Acredito que o Bernardo volte cedo, não quando estiver acabado. Só o tempo dirá.
O Bernardo volta quando tiver 32/33 anos.

A mesma idade que o Enzo voltará ao River (clube do coração).

o Bernardi pode voltar,desde que ainda esteja em condições iguais ás atuais,em que pode ainda ajudar e muito o Benfica,e acredito que seja esse o seu objetivo.
Infelizmente enquanto tiver nas condições atuais não vai voltar.

É um dos melhores jogadores no mundo.

Está no melhor campeonato no mundo, treinado pelo melhor treinador do mundo e em um clube milionário.

Voltará naturalmente quando o seu rendimento reduzir.

Não vale a pena ter ilusões. Também já tive esse pensamento.

Para mim ou vem na altura do fim do seu contrato atual ou entao Nao vale a pena.

Se for para um Barcelona, So volta ao Benfica com 34 anos ou mais
Para mim o limite também estará aí.

31 anos é a idade limite para voltar e ainda ser uma mais valia efetiva dentro de campo.

Não vale a pena voltar se for para se arrastar. Acredito que nem o próprio quererá tal coisa.

Bola ao Poste

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2022, 22:00
A forma como mete o foco na prova ao dizer subtilmente que o Benfica só ganhou 3 em 25 anos. Faz lembrar aquela dos trofeus serem passado quando chegou.

É um registo vergonhoso que não está de acordo com a grandeza do clube e que ele percebe que tem de mudar.

Chelas

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2022, 22:02
A forma como mete o foco na prova ao dizer subtilmente que o Benfica só ganhou 3 em 25 anos. Faz lembrar aquela dos trofeus serem passado quando chegou.
Discurso à JJ

O JJ nem sabia sequer o histórico do clube.

Bethinho

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2022, 22:06
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2022, 22:05
Discurso à JJ

Como queiras interpretar. Para mim é uma forma de dizer que temos de ser sérios na prova.
Isso é o chavão que ouviria do Rui Vitória ou Lage.

a este não vais ouvir falar de canal panda ou "O cavalo passa à porta de toda a gente durante a época".

AguiaFX

Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2022, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2022, 22:06
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2022, 22:05
Discurso à JJ

Como queiras interpretar. Para mim é uma forma de dizer que temos de ser sérios na prova.
Isso é o chavão que ouviria do Rui Vitória ou Lage.

a este não vais ouvir falar de canal panda ou "O cavalo passa à porta de toda a gente durante a época".
"aconteceu futebol"

Savicevic

Excelente a valorizar a competição e a realçar o óbvio: andamos a ganhar muito poucas taças de Portugal. Verbalizá-lo é o caminho para ter os jogadores concentrados num objectivo. Agora é rodar e jogar bem.

sattva

Citação de: Chelas em 14 de Outubro de 2022, 23:00
Discurso à JJ

O JJ nem sabia sequer o histórico do clube.

O JJ nem sabia sequer o que é um discurso, quanto mais discursar.

RGouveia.SLB

3 TP num espaço de 25 anos é um registo absolutamente miserável, não há outro termo.

Felizmente o Roger dá mostras de estar consciente disso mesmo e da urgência em darmos a volta ao texto no que toca a esta questão da Taça.

JPSilva

Citação de: Savicevic em 14 de Outubro de 2022, 23:55
Excelente a valorizar a competição e a realçar o óbvio: andamos a ganhar muito poucas taças de Portugal. Verbalizá-lo é o caminho para ter os jogadores concentrados num objectivo. Agora é rodar e jogar bem.

Fico contente por não ser o único a fazer essa leitura.

GandaCena

Disse o óbvio, e o que toda a gente vê.

É uma vergonha o clube mais titulado da competição, ter apenas 3 taças nos últimos 25 anos. Até o Braga tem duas nos últimos anos.

É mais uma prova cabal que aquilo que se andou a fazer no tempo do Vieira não era nada. Foram épocas e épocas a colecionar vergonhas em todas as competições.

Que daqui para a frente o registo mude.

Cob92

Citação de: GandaCena em 15 de Outubro de 2022, 00:24

É uma vergonha o clube mais titulado da competição, ter apenas 3 taças nos últimos 25 anos. Até o Braga tem duas nos últimos anos.

É mais uma prova cabal que aquilo que se andou a fazer no tempo do Vieira não era nada. Foram épocas e épocas a colecionar vergonhas em todas as competições.

Infelizmente o Vieira e o Jesus fizeram do Benfica um clube que devia ser feliz so por ganhar o tugao e de vez em quando uma taca da Liga.

Alias no fim de quase todas as epocas quase ninguem falava sobre a nossa falta de vontade e de attitude que tivemos em relacao em querer vencer à taca de Portugal tambem por culpa de uma estrutura que em vez de querer fazer mais e melhor ficou sempre pelo 'Fizemos uma grande epoca porque fomos ao Marques'

O Benfica tem que fazer igual a aquilo que fez em 2013/2014 ou pelo menos fazer tudo para igualar esse registro a nivel interno todos os anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2022, 00:12

Espero também que tenha já percebido um dos principais factores para termos esse registo nojento nos últimos 25 anos na Taça de Portugal. Basta ter visto como foi perdida a última final com o Braga para começar a perceber umas coisas.

ForçadoBloqueio

Citação de: GandaCena em 15 de Outubro de 2022, 00:24

Um dessas que o Braga ganhou, só a ganhou porque um ferrari vermelho expulsou o nosso guarda redes aos 15 minutos de jogo num lance em que o atacante ia em direcção à bandeirola de canto. Mas brincamos?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2022, 00:38
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2022, 00:12

Espero também que tenha já percebido um dos principais factores para termos esse registo nojento nos últimos 25 anos na Taça de Portugal. Basta ter visto como foi perdida a última final com o Braga para começar a perceber umas coisas.

Burro ele não é