Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: Bethinho em 16 de Dezembro de 2022, 11:32
se formos campeões este ano e o Rogerio for ao Marquês ver aquela festança e ouvir a Balada de Rogerio Chaimite renova logo. ^-^

Renova ad aeternum  ;D

OrangeOne

desinstala

"Tenho mais 1 ano e meio de contrato com o Benfica. Sinto-me muito contente aqui. Vou ficar no mínimo por 1 ano e meio, talvez fique mais tempo, mas, neste momento, não há pressão para renovar. Primeiro, quero mostrar que sou bom o suficiente para o SLB."

A última frase. É esta a mentalidade.

Harlem

Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 11:26
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Dezembro de 2022, 10:04
Exclusivo. Roger Schmidt não tem cláusula de rescisão, é verdade. No entanto, o alemão tem no contrato com o @SLBenfica uma cláusula que lhe permite rescindir com o clube encarnado a troco de uma indemnização de 9 milhões de euros , independentemente do momento contratual. 🔴⚪️

Sepuvelda
A cláusula de Schrodinger.
Tem e não tem ao mesmo tempo e só vamos descobrir quando alguém ler o contrato... Mas se alguém ler vai estar a influenciar a equação.

Clausula de Schmidtinger.

TFFS

Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2022, 11:55
"Tenho mais 1 ano e meio de contrato com o Benfica. Sinto-me muito contente aqui. Vou ficar no mínimo por 1 ano e meio, talvez fique mais tempo, mas, neste momento, não há pressão para renovar. Primeiro, quero mostrar que sou bom o suficiente para o SLB."

A última frase. É esta a mentalidade.
Fica, meu amor

30min à Benfica

Gonçalo Ramos e António Silva aptos para ir a jogo.

João Mário tem um pequeno problema assim como o Neres e é provável que não joguem amanhã para não arriscar paragens extensas.

Dado curioso que o Roger disse que o J. Mário já tinha um pequeno problema antes do Mundial e que não jogou a 100% durante o torneio.

Ainda bem que só fez pouco mais de 90min nestas 3 semanas.

Benfanatic

Já provou a sua competência. Renovar, e depressa.

Keiroxes

Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 11:31
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:28
Ainda não ganhou merda nenhuma, e já querem estender o contrato, é mesmo a pedir pro karma atuar...
Aaah sim, o karma, essa coisa mística que está umbilicalmente ligada à competência, isso isso...

A competência vê se no final da época

30min à Benfica

bugpaul2000

dai os jogadores que o homem quer caralho!

ana_lopes2009

bugpaul2000

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Dezembro de 2022, 12:05
Citação de: bugpaul2000 em 16 de Dezembro de 2022, 12:03
Falou alguma coisa?

Mas precisa de falar alguma coisa? Mas «Se pudermos ir ao mercado para melhorar...»

Toda a gente ve! Andamos a jogar com suplentes como Gil Dias, Chiquinho, DG !!

Pelo menos um medio / ala creativo para rodar com neres / ramos impunha-se.

ana_lopes2009

Citação de: bugpaul2000 em 16 de Dezembro de 2022, 12:07
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Dezembro de 2022, 12:05
Citação de: bugpaul2000 em 16 de Dezembro de 2022, 12:03
Falou alguma coisa?

Mas precisa de falar alguma coisa? Mas «Se pudermos ir ao mercado para melhorar...»

Toda a gente ve! Andamos a jogar com suplentes como Gil Dias, Chiquinho, DG !!

Pelo menos um medio / ala creativo para rodar com neres / ramos impunha-se.
Sim claro :)

Mariachi

ORMP

Pelo que falou hoje não parece que haja muitas mexidas no plantel. Em resumo: "Se pudermos melhorar melhoramos, mas temos um bom grupo"