Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

desinstala

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.

Tens que descansar o Tino, deixar o norueguês com amarelo num meio campo a dois era arriscado.
Enzo e Chiquinho naquela fase do jogo contra um Santa Clara inofensivo dá garantia, na minha opinião.


Redady2

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:10
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.
Eu também gosto de ter vários gadgets e que todos sejam úteis, mas se quero ver um jogo do Benfica em família não vou ver no telemóvel se tenho uma TV.

Chico não faz de Tino e apesar de poder ter utilidade não é assim. Assim fode o jogador e a equipa. Enzo sozinho para três adversários. Muito mal hoje a mexer. Depois emendou bem, mas o jogo estava feito.
Chico de facto não é o Tino, mas é um jogador que em 3 meses se tornou em opção bastante válida. Agora que se notou a diferença, notou-se! Talvez não repetirá tao cedo a mesma mudança.

Harlem

Temos de entrar em todos os jogos como hoje, a tentar marcar o mais cedo possivel. Se nao os jogos vao sempre ser mastigados e complicam-se.

Tambem gostava que a equipa nao desistisse de ter bola e controlar o jogo em certos momentos, nao ha necessidade nenhuma e hoje nao correu mal porque nao sofremos o 1-2.

Flirt4ever

confesso que as substituições me deixaram a torcer o nariz, sobretudo a do Florentino, que estava a ser dos melhores em campo.

Redady2

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Pois não é mesmo, mas pontualmente terá que fazer de. Agora acho que foi só um teste que não direi que correu bem, mas também não correu mal.

força Benfica


desinstala

Jogador como o Tino não há no Benfica e provavelmente não há nenhum que esteja ao nosso alcance em termos €.
A capacidade de recuperação dele é absurda.

Deus Jonas

A jogares com Florentino Enzo Guedes Rafa Neres e Ramos

Meu amigo...

Baron_Davis

os indices físicos da primeira parte fizeram lembrar o pre mundial, bom de ver, equipa sempre ligada, com e sem bola a criar oportunidades e a facturar

GG poderá ser uma arma muito interessante

Android1974

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Pois não é mesmo, mas pontualmente terá que fazer de. Agora acho que foi só um teste que não direi que correu bem, mas também não correu mal.
Não ao mesmo nível, mas o teste dele a médio-defensivo já tinha sido contra o Varzim.

Sexta-Feira

Gostei do jogo no geral.
Boa vitória conseguida logo nos primeiros 15 min.

A tua identidade esteva presente na primeira parte.

Na segunda parte baixamos o ritmo, o que é normal depois da vantagem conseguida.

Tenho uma crítica, que são as substituições!
Os jogadores ainda nem tinham sido substituídos e eu já sabia que íamos perder o controlo do meio campo e partir o jogo.

Neste tipo de jogos é fundamental segurar o meio campo quando o adversário ainda pode virar.

Não se.oode tirar o Fredrik e o Florentino ao mesmo tempo.
Isso não dá. Quando os outros são extremos e um médio como o Chiquinho que é farquito na recuperação.

arfm14

Temi pela sub do Florentino.

Acabou por correr bem.

Parabéns!

Vamos ao título!

piratas15

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2023, 20:23Jogador como o Tino não há no Benfica e provavelmente não há nenhum que esteja ao nosso alcance em termos €.
A capacidade de recuperação dele é absurda.
Desisntala esse cabrão que tens no teu avatar , vá lá faz esse favor à malta ,please 🙏🏻

GoloDeLetra

Vou esperar pelo fim do mercado. Mas temos um grande plantel e se a equipa começar a funcionar como deve ser... podemos sonhar alto.